Ramiro das Alfaces Publicado 19 Agosto 2009 tá o nome no link :p Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Agosto 2009 tá o nome no link :p Wow es brilhante! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Agosto 2009 1- Anelka 3- Aimar?? 4- Kluivert 5- Nuno Gomes 7- Raul 8- Zidane Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2009 Anelka Cannavaro Crespo Kluivert Edit: ya, Nuno Golos Owen? Raul Zidane Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 19 Agosto 2009 O Nuno Gomes, o Raúl e o Zidane estão iguaizinhos. Os outros não sabia... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Agosto 2009 Onde o Pica diz que é o Cannavaro, talvez seja o Beckham, não sei. O 5 é o Nuno Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2009 Onde o Pica diz que é o Cannavaro, talvez seja o Beckham, não sei. O 5 é o Nuno Gomes. edit: só reparei agora que as pics têm o nome no link. Epá, ao menos podia ter havido ai uma pequena intenção em mudar isso... E vendo bem, só falhei o Nuno Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Ramiro das Alfaces Publicado 19 Agosto 2009 edit: só reparei agora que as pics têm o nome no link. quase que enganavas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Agosto 2009 edit: só reparei agora que as pics têm o nome no link. Epá, ao menos podia ter havido ai uma pequena intenção em mudar isso... E vendo bem, só falhei o Nuno Gomes. E ia tar a fazer upload de pics só porque lá têm o nome? Não ia estar a perder tempo numa coisa que só se vai ver hoje, amanha já é história.. Mas pronto fica a intenção... :-| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2009 quase que enganavas :lol: Descobri sem ver o nome nas pics. Se acreditas ou não, estou-me pouco cagando. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 19 Agosto 2009 Descobri sem ver o nome nas pics. Se acreditas ou não, estou-me pouco cagando. :) fds,este forum está cheio de gajos da çena. :[ Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 19 Agosto 2009 Belluschi Ricardinho Bastante parecidos. Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 24 Agosto 2009 Fodase que nariz é aquele LOOOOOL O Ancelloti e o outro foram separados à nascença. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 24 Agosto 2009 Belluschi ]http://img151.imageshack.us/img151/6963/belluschi2el5.jpg Ricardinho http://img32.imageshack.us/img32/668/ericas.jpg Juro que já tinha comentado isso com amigos no café. Iguais. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Setembro 2009 parecidos. 8) o do meio é mais feio, quem é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 14 Setembro 2009 o do meio é mais feio, quem é? :mrgreen: Cala-te, o do meio é o mais gato. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Setembro 2009 enganaste-te na conta amigo Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 19 Setembro 2009 Desculpa mas não vejo parecenças. Compartilhar este post Link para o post