Kisliy Publicado 28 Dezembro 2009 devem ser gemeos separados a nascença. eu diria mais, parecem gemeos separados antes de nascerem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2010 Não sei se já referiram aqui, mas desde que vi o Filipe nos Ídolos pela primeira vez o achei parecido com o Izmailov... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 12 Janeiro 2010 | Alguém adivinha quem é o 1º? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2010 é alguém não-parecido com o figo? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 12 Janeiro 2010 :mrgreen: Eu acho um bocado parecido, mas hoje em dia já não se pode dizer o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Janeiro 2010 Alguém reparou no cromo dos ídolos (acho que é o Joel), que até foi ao programa de fim de ano, que é igualzinho ao Fucile :lol: Vou ver se arraanjo pics. Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 12 Janeiro 2010 | Alguém adivinha quem é o 1º? definitively not Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 12 Janeiro 2010 ah, um bigode muda tudo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Janeiro 2010 o gajo faz é lembrar o Cruiff. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Janeiro 2010 Henry ------------------------------------------------------------------------------------------- Carl Jonhson (GTA) | Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Maio 2010 Na minha opinião, são bastante parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 19 Maio 2010 Também acho, ainda no outro dia tinha comentado isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Maio 2010 eish, nunca tinha reparado, mas são realmente parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Maio 2010 acho que já tinha sido bastante comentado noutros tópicos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2010 O Yannick e o Ibra é que já não são tão parecidos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 19 Maio 2010 O Yannick e o Ibra é que já não são tão parecidos. fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 19 Maio 2010 O Yannick e o Ibra é que já não são tão parecidos. :lol: Compartilhar este post Link para o post