Mister Master Publicado 24 Junho 2010 estás a gozar mister_master? NÃO SÃO PARECIDOS QUERES VER??:angry: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 24 Junho 2010 so assim por acaso... nao sao o rafael e o fabio ? que agora estao no manchester ? tao prai a dizer que sao gemeos e sao mesmo xP Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Julho 2010 Jorge Jesus Rod Stewart Compartilhar este post Link para o post
tbk22 Publicado 1 Julho 2010 Opa havia um guarda redes preto no mundial que parecia mesmo um actor dos states Alguem se lembra qual era?? Era um gajo com bigodinho e o bigode e que era bue parecido Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Julho 2010 Mas nenhum dos dois é futebolista :( Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 1 Julho 2010 O Maniche e o Jim Carrey são deveras parecidos :o Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Julho 2010 Se os achas parecidos, então o Rabiu é parecido a qualquer jogador etíope. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rj... Publicado 5 Julho 2010 Se os achas parecidos, então o Rabiu é parecido a qualquer jogador etíope. E não é que são mesmo xD? Compartilhar este post Link para o post
ice_shark Publicado 5 Julho 2010 hoje estou solidário com os sportinguistas 8) Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 5 Julho 2010 Não encontrei nenhuma foto, mas há um esgar que o Xavi faz às vezes em que fica a parecer o Stephen Hawking Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Julho 2010 eu tambem nao encontro fotos em que estejam parecidos, mas pra mim o Hugh Grant é igualzinho ao Zahovic, e o Piqué, Miguel Veloso e João Manzarra tambem sao do mesmo genero.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2010 Pedro Caeiro Steven Gerrard Sempre os achei parecidos Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Julho 2010 Por acaso a primeira vez que vi esse gajo disse "Olha o Gerrard!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 6 Julho 2010 Provavelmente será o maior repost da história da Internet: Liam Neeson Miroslav Klose Matt Bellamy O Liam Neeson não tem a cara tão "fininha" por assim dizer, mas não sei porquê faz-me lembrar o Klose à mesma. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Julho 2010 O Bellamy é a cópia do Postiga numa foto que eu postei não sei onde. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Julho 2010 (editado) -- -- Editado 7 Julho 2010 por Baresi_6 Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 7 Julho 2010 (editado) Não sei se é repost, mas cá vai: Enzo Francescoli Diego Milito Editado 7 Julho 2010 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Julho 2010 Epá o Milito e o Francescoli são mesmo iguaizinhos. Até o equipamento.. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 7 Julho 2010 (editado) f*da-se eu até pensei que o primeiro era o Milito até ler o nome :lol: Editado 7 Julho 2010 por Dë Compartilhar este post Link para o post