Victarion Publicado 7 Julho 2010 eilá, o Francescoli é a cara chapada do Milito. Ou será ao contrário? Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 7 Julho 2010 ja a algum tempo tenho vindo a encontrar alguns lookalikes Pique-M.Veloso Vidic-Scolfied mas o maior.... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Julho 2010 Buzz Lightyear Julio Cesar Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 12 Julho 2010 hoje estou solidário com os sportinguistas 8) :funny: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 12 Julho 2010 Ri-me de crl com essa do Júlio César :lol: E já agora sou o único a achar que: Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 12 Julho 2010 hoje estou solidário com os sportinguistas 8) fds que rei lool :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Homo Erectus Publicado 12 Julho 2010 (editado) Ricardo Costa Diogo Salomão Editado 12 Julho 2010 por -Deadmau5 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Julho 2010 A semelhança está na marca do equipamento? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Julho 2010 nas fotos e deficil ver mas sempre que via um jogo da espanha e olhava pro villa lembrava-me do katsou Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 12 Julho 2010 A semelhança está na marca do equipamento? LOL Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 12 Julho 2010 A do Krillin e do Suazo está tão brutal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2010 (editado) acho k e na cara de facto sao parecidos :) Editado 12 Julho 2010 por Lagarto 4Ever Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 13 Julho 2010 Diego Forlan Jorge Gonçalves Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Julho 2010 Stojkovic Torsiglieri Matt Barr Criscito Fernando Mendes Cuauhtémoc Blanco Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Julho 2010 Não é futebolista, mas é irmao mais velho do piqué e do veloso: Henri Castelli Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Julho 2010 So eu é que acho o Mike Vogel igualzinho ao Katsouranis? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 2 Agosto 2010 Se calhar ja postaram mas: E por acaso(ou não) até têm a mesma tatuagem. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 3 Agosto 2010 Eish, acho que nunca postaram essa. Mesmo parecidos :o Compartilhar este post Link para o post