pedro_esc Publicado 28 Novembro 2010 E a mim o Felipe Menezes! Compartilhar este post Link para o post
Rainbow Publicado 30 Novembro 2010 O Leonardo Jardim é parecido é com o meu ex-stor de EF: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Novembro 2010 É parecido mas não tem nada a ver Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Novembro 2010 a nº14 e a 8 ou tao todas empinadas ou entao... uiui Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 4 Dezembro 2010 O cabelo. Ou a falta dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Dezembro 2010 A Snoki joga por que clube? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Dezembro 2010 Sou só eu que acho os dois parecidos? Carlos Saleiro Tiago Dores Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Dezembro 2010 so se for de cabelo de resto es so tu sim Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Dezembro 2010 O Saleiro nessa foto tá parecido com alguem que foi à ultima futebolada. Não me lembro é de quem.. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Dezembro 2010 so se for de cabelo de resto es so tu sim Sim, é mais no cabelo que os acho parecidos :) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Dezembro 2010 Viciado! :funny: Era? Acho que foi alguem que tinha chegado praticamente ao mesmo tempo que eu e o Boo e que se pos a falar com ele. É que até tive mesmo de olhar duas vezes para essa foto para não ter duvidas que era o saleiro e não o outro. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Dezembro 2010 é o viciado sim senhor. e que é mesmo clolne :lol: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 6 Dezembro 2010 fdx, podia ser parecido com um gajo menos cepo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2011 o Sporting arranja os gajos parecidos...já o Veloso era parecido ao Piqué, o Moutinho a um porco, o Caneira a um marroquino quéfrô... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Janeiro 2011 fdx as orelhas do suarez :medinho: Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 10 Janeiro 2011 fdx as orelhas do suarez :medinho: mesmo, mesmo, mesmo.... :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Janeiro 2011 César Paulo e Maxi: sao mt parecidos, mas eu sei de gajas k acham o cesar paulo lindo e o maxi horroroso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post