Lestonks Publicado 25 Maio 2011 (editado) Bruno Mars Chicharito Sou o único que os acha parecidos? Editado 25 Maio 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 26 Maio 2011 (editado) Desculpem se for repost, mas sou novo aqui. Sempre os achei bastante parecidos: Editado 26 Maio 2011 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Maio 2011 (editado) Já somos 3 E também acho o pequeno Chicharo ligeiramente parecido com o Bruno Marte Editado 26 Maio 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 26 Maio 2011 O Vuk a sorrir ? Montagem só pode. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Maio 2011 E também acho o pequeno Chicharo ligeiramente parecido com o Bruno Marte Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 27 Maio 2011 sim, és Por acaso também os acho parecidos lol Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 28 Maio 2011 De facto até sao parecidos o Mars e o Chicha Bem visto essa do Both e do Vuk Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Junho 2011 (editado) Chris Martin Jorge Cadete Editado 17 Junho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Junho 2011 O Carlos Freitas veste-se mesmo à pimp. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Junho 2011 Santiago Arias Michael Cera Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 21 Junho 2011 Na foto que estava ontem no jornal A bola ele ainda era mais parecido ao Cera. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 21 Junho 2011 Mas pronto, dá para perceber que são primos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Junho 2011 Mas pronto, dá para perceber que são primos :mrgreen: LOL o grau de parecença é quase ridículo. Cada vez mais acredito na história de toda a gente ter um sósia do outroladodo mundo XD Bom olho, Daniel Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Junho 2011 :confuso: Bom olho pelo facto de nos trazer estes sósias da vida real =P Compartilhar este post Link para o post