Victarion Publicado 4 Agosto 2011 wat cheira-me a assuntos da psique mal resolvidos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Agosto 2011 É só a mim que o Dario Conca faz lembrar aquelas lésbicas de cabelo curto que se vestem à homem? http://static.kigol.com/uploads/47/84/2f/af/cc/ed/42/92/74/92/c7/05/5f/3c/67/47842fafcced42927492c7055f3c67f0.jpg[/ig] :lol: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Aqui têm a Mona Lisa versão Dario Conca Editado 4 Agosto 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 4 Agosto 2011 Não sei já postaram mas: Witsel e Roderick Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 4 Agosto 2011 Por acaso o Daniel Cesário fez algum sentido. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Agosto 2011 Por acaso o Daniel Cesário fez algum sentido. verdade Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 16 Agosto 2011 Stefan Savic Diego Milito Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2011 A mãe do Milito deve ter sido grande cabra. O gajo é parecido com uma data de gente. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Agosto 2011 A mãe do Milito deve ter sido grande cabra. O gajo é parecido com uma data de gente. o pai dele não podia ter sido um putanheiro? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2011 o pai dele não podia ter sido um putanheiro? Também tens razão. E pelos vistos só andava com gajas feias :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 18 Agosto 2011 Mário Rui e Zé Manel. no jogo de ontem de Portugal lembrei me logo do Zé Manel ao ver o Mário Rui. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Agosto 2011 Mário Rui e Zé Manel. no jogo de ontem de Portugal lembrei me logo do Zé Manel ao ver o Mário Rui. LOL, o meu pai ontem a ver o jogo também disse "aquele gajo deve filho do Zé Manel" :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Agosto 2011 (editado) Também tens razão. E pelos vistos só andava com gajas feias :medinho: Ou o pai é que era feio, double fail :mrgreen: Editado 18 Agosto 2011 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 21 Agosto 2011 Nelson Oliveira e o Djokovic são muito parecidos. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 22 Agosto 2011 (editado) E o Pitbull (cantor, dj, ??) com o Benzema Editado 22 Agosto 2011 por mahazen Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 22 Agosto 2011 E o Pitbull (cantor, dj, ??) com o Benzema Ihh sao os 2 carecas :o Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Agosto 2011 (editado) omg são iguaizinhos :prayer: Editado 22 Agosto 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 22 Agosto 2011 O Lukaku tem os dentes mais amarelos, try again :) Compartilhar este post Link para o post