pulga017 Publicado 4 Outubro 2011 (editado) podem fechar Oi?! Fechar?! Porquê?! Jorge Valdivia vs Paulo Jorge Editado 4 Outubro 2011 por pulga017 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Outubro 2011 Bruno César e Tevez são iguais! Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 5 Outubro 2011 É mais parecido com o Coates. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Outubro 2011 (editado) Sempre que olho para o Matthew do MasterChef Australia 2010 parece que estou a ver o Domi Buffon. E já agora: Editado 8 Outubro 2011 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Outubro 2011 Era só tirar as letras (ACF) e fica igualzinho :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Outubro 2011 Era só tirar as letras (ACF) e fica igualzinho :espanto: Quase esbocei um sorriso. Não sou adepto da ideia de meter duas fotos de alguém (fora aquelas já feitas que andam pela net de lookalikes). Quem chegar lá, chega e percebe de quem estou a falar. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Outubro 2011 um bocadinho, mas eu sou mais fofinho Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Outubro 2011 Com a juba maior e era teu sócia. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Outubro 2011 Era só tirar as letras (ACF) e fica igualzinho :espanto: f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Outubro 2011 Medeiros Ferreira: Me Gusta: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Outubro 2011 AHAHAHAH já agora joga aonde? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Outubro 2011 Não são look-a-likes mas a ver se alguém consegue pela foto descobrir quem são estes chavalos italianos (alguns são fáceis outros provavelmente não): 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Outubro 2011 (editado) 1 - Totti? 4 - Nedved? 7 - Paolo Maldini? 9 - Bobby Robson? Edit: mas se são italianos esquece o 4 e 9 :lol: Editado 14 Outubro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 14 Outubro 2011 O 8 é o Miccoli. É o único que consigo identificar :( Compartilhar este post Link para o post