Scirea Publicado 24 Junho 2011 Cara dum cu do outro totalmente Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Junho 2011 bino - vitor pereira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 por acaso só falta o sorriso de galã para o Vítor ser igualzinho. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Junho 2011 (editado) Está sujo debaixo do lábio. Editado 24 Junho 2011 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 24 Junho 2011 Por acaso ja tinha reparado no vitor/bino Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Junho 2011 [inseririmagemdoschizo] [inseririmagemdopostiga] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Junho 2011 [inseririmagemdoschizo] [inseririmagemdopostiga] :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2011 uma vez é naquela e tal de brincadeira. 2 vezes acho que já é abusar com o moço, ó shark. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2011 (editado) Aaron Ilijay (baterista dos Avenged Sevenfold) Mesut Ozil edit: mudei de foto do ozil Editado 25 Junho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Junho 2011 Cara dum cu do outro totalmente Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2011 Eu sei que acordaste agora, mas olha bem... se calhar a foto do Ozil não foi a melhor mas percebe-se bem crl Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Junho 2011 Eu sei que acordaste agora, mas olha bem... se calhar a foto do Ozil não foi a melhor mas percebe-se bem crl Se calhar é a foto do Ozil que está mesmo mal, mas dá para ver as semelhanças. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Junho 2011 Porque raio metem a foto de um com o nome do outro e na outra foto fazem a mesma coisa? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Junho 2011 Porque raio metem a foto de um com o nome do outro e na outra foto fazem a mesma coisa? :confuso: porque a moda dos lookalikes começou sendo assim? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2011 acho que agora ja se percebe melhor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2011 por acaso até têm algumas parecenças e já na foto anterior se notava isso :lol: mto bom Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2011 Descobri a 2a profissão dele :cool: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2011 Ed Quinn - AVB a foto não está grande coisa, mas vi um filme em que eles estavam mesmo parecidos :psyduck: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Junho 2011 Cara dum cu do outro totalmente Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 26 Junho 2011 Também vi esse filme e pensei o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 26 Junho 2011 Samuel Massas - Armin Bacinovic Tava no FM e olhei po gajo e disso 'Olhó Samuel Massas eheheh' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Junho 2011 Porque raio metem a foto de um com o nome do outro e na outra foto fazem a mesma coisa? :confuso: Estamos sempre a confundir as pessoas em questão. Compartilhar este post Link para o post