Su1 Publicado 5 Outubro 2015 Estou mais descansado. O Guerra vai ser igual a si mesmo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Outubro 2015 Este gajo a falar parece que tem um feijão no cu LOL Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Outubro 2015 (editado) fala dos leaks crl! eu quero mesmo que o Guerra "aperte" com ele :lol: Editado 5 Outubro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Outubro 2015 Boring. Ninguém quer saber. Perguntem-lhe mas é sobre os leaks e deixem os outros falar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2015 pessoal, era uma piada, riam-se Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Outubro 2015 O Serrão daqui a bocado adormece :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 5 Outubro 2015 Ui só documentos o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 O Serrão estava mesmo com cara de quem "não estou a ouvir um crl do que estás a dizer". Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Outubro 2015 A cara de psycho do Guerra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Outubro 2015 Estou comovido com este senhor que está a falar. Tem uma história de vida muito triste, coitado. E acho que a lamentação ainda só agora começou. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Outubro 2015 Às 22h30, uma criança de 7 meses aos saltos por causa de futebol, right. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Outubro 2015 (editado) o Serrão vai-se sair com esta: " não posso falar consigo, estamos de relações cortadas" :lol: :mrgreen: Editado 5 Outubro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 Às 22h30, uma criança de 7 meses aos saltos por causa de futebol, right. :lol: Ei ei, ele disse que ela saltava porque o pai também saltava. Já estão a distorcer as palavras do Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2015 fds tou quase a adormecer crl Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Outubro 2015 LOOOOOOOOOOL já está a mandar bicadas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Outubro 2015 Cala-te só uma bocadinho. Pode ser? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Outubro 2015 f*da-se mas que cagada é esta? Um autêntico monólogo sempre ao mesmo tom e ritmo lento. E eu à espera de confrontos e berros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Outubro 2015 bem Sousa crl! Guerra ahhahahaahha, ele vai sair-se com alguma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2015 tenha calma pedro guerra não se enerve Compartilhar este post Link para o post