Su1 Publicado 5 Outubro 2015 O Bruno vai desenterrar os podres do Guerra, não tenho dúvidas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Outubro 2015 No final faz um balanço, sff. se me apetecer. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2015 Pedro Guerra coabitou com Jesus Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Outubro 2015 Ainda bem que o Guerra está a falar. Já estava aqui enjoado da patetice do BdC, mas com o Guerra a palrar um gajo lembra-se que ele é o pateta mor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2015 Vejam o serbenfiquista e o forumscp, nos respectivos tópicos, parece um jogo de futebol, isto é lindo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2015 Ia renovar com o Carrillo dois anos e meio antes do final do contrato quando não tinha provado nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Outubro 2015 O que é que o Guerra disse de patético? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Outubro 2015 É a primeira vez que estou a ouvir o Guerra e até falou bem. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Outubro 2015 Eu também duvido muito que o Jesus esteja satisfeito e de acordo. O Jesus é ambicioso e mais que tudo quer já ser campeão no Sporting e se isso não acontece nao me admira nada que atire o problema carrillo para cima da mesa no fim da epoca. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 5 Outubro 2015 Vejam o serbenfiquista e o forumscp, nos respectivos tópicos, parece um jogo de futebol, isto é lindo :lol: e o portal dos dragoes? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2015 LOL já tá a ficar salty o Bruno :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2015 Ia renovar com o Carrillo dois anos e meio antes do final do contrato quando não tinha provado nada :lol: E quando o Sporting estava a corda no pescoço :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Outubro 2015 :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2015 Ia renovar com o Carrillo dois anos e meio antes do final do contrato quando não tinha provado nada :lol: Ele não disse isso. Mas que o Sporting tinha 2 anos e meio para renovar antes do ultimo mercado onde o poderiam vender. LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2015 atleta cohecidíssimo do Damaiense LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Outubro 2015 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL AGORA FOI REI Compartilhar este post Link para o post