Thor Odinsson Publicado 5 Outubro 2015 Eu se fosse Sportinguista sentia-me envergonhado com isto. O BDC foge a todas as questões e baixa o nivel duma maneira....que peixeiro. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 5 Outubro 2015 FODASS ISTO É MUITO BOM HAHAHA A MINHA MÃE TAMBEM HAHAHAHHA Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Outubro 2015 O Guerra está todo a salivar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Outubro 2015 Que p*ta de arrogância do Bruno de Carvalho, isto não é possível :lol: Nunca pensei ver um presidente de um clube sujeitar-se a isto, que vergonha alheia. Ainda bem que do "meu" lado é simplesmente um gordo faccioso. e do meu, não tem coração para isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 Não se zangue comigo, Sousa Martins. Ele não vai responder. Opá, Guerra :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Outubro 2015 Sousa martins enervou-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2015 "Ele não vai responder" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Outubro 2015 eu estou a chorar f*da-se :lol: isto é bom demais Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2015 o porto é aquele rival que todos levam na boa :heart: Pudera, estamos sempre a limpar tudo. #maiscompetiçõeseuropeiasquecampeonatos Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Outubro 2015 EPA LOOOOOOOOOL HAHAHAHAH este BdC perguntam-lhe qq coisa e ele responde uma coisa que não tem nada a ver LOL Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 Pago e diz bem de mim. Jazus, o Guerra já está todo escavado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Outubro 2015 Daqui a pouco estão a ver quem ganha no colestrol Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Outubro 2015 Isto é melhor que na tasca ahah, façam mais meia hora por favor! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Outubro 2015 Confirmado, Sporting é satélite. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2015 Esta boca de lhe pagar para dizer bem dele... Isto é ouro, amigos, ouro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2015 LOOOL SIM POR FAVOR LEVEM O GUERRA Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2015 O Guerra tem um fôlego pqp, não se cansa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2015 UM DIA EU CONVIDO-O PARA A SPORTINGTV E PAGO-LHE PARA FALAR BEM DE MIM LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 5 Outubro 2015 PAGO-LHE E VOCE DIZ BEM DE MIM!! AH CRL CHAMA-LHE p*ta EM DIRECTO NA TV AHHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Outubro 2015 "Futebolix", loool Shaft. :lol: Compartilhar este post Link para o post