Lestonks Publicado 5 Outubro 2015 Esta boca de lhe pagar para dizer bem dele... Isto é ouro, amigos, ouro. so true :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Outubro 2015 Este debate está a ser um fusão de Futebol+SS+Chupz sem qualquer duvida :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Outubro 2015 ainda bem que os Sportinguistas estão a gostar disto :lol: é fazer uma petição para pôr lá o BdC todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 Bilbia mt engarsada Just now · O PEDRO GUERRA ATLETA DE RENOME DO DAMAIENSE TA QUASE A ARRABENTAR TIPO PEIXE BALAO BDC ESTOIRA PS, PSD, PEDRO GUERRA BDC A PRESIDENTE DA REPUBLICA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 5 Outubro 2015 O BdC parece um disco riscado, tem 3 ou 4 "tiradas" para o Pedro Guerra e vai rodando: - "Jogador do Damaiense" - "BTV, pago-lhe para dizer bem de mim, você é um vendido" - "Eu e o JJ somos almas gémeas" - "O Benfica é uma cambada de gatunas, uma cambada de chupistas. Vai ser tudo investigado!" - "Sou melhor que o Futebolix" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2015 "Futebolix", loool Shaft. :lol: sou-te sincero, eu apanhei isto a meio e pensei que era mesmo isso que o homem tava a dizer, quando começa a falar do cervi e o crl é que juntei as peças e entendi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 5 Outubro 2015 Lá está a culpa da Football Leaks é do Benfica HAHAHAHAHAHAHAHHAH Só tem Benfica na boca Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 Sousa Martins, posso falar? Sousa Martins, não posso falar? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Outubro 2015 Não estou a perceber uma coisa. O problema de hackear o Sporting é que também não hackeou o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 5 Outubro 2015 PORTO?!?!? Querem-nos atactar!!! ai os FDPS!!!! :lol: :lol: Isto é demais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Outubro 2015 sou-te sincero, eu apanhei isto a meio e pensei que era mesmo isso que o homem tava a dizer, quando começa a falar do cervi e o crl é que juntei as peças e entendi :lol: Eu ri-me de crl, sendo piada ou não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2015 OH SOUSA MARTIINS ISTO NAO É ASSIIIM Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Outubro 2015 ainda bem que os Sportinguistas estão a gostar disto :lol: é fazer uma petição para pôr lá o BdC todas as semanas. Estamos? Lê lá melhor o que aqui foi escrito. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Outubro 2015 Que lavagem de roupa suja. Das melhores m*rda que ja vi na televisão... Não defraudou. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 5 Outubro 2015 O Guerra nem dorme hoje :funny: Compartilhar este post Link para o post