bruno2 Publicado 5 Outubro 2015 mas o Mitroglou não veio por empréstimo? empréstimo com obrigação de compra no fim da epoca, penso fds neste intervalo é que vai dar porrada !! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2015 mas o Mitroglou não veio por empréstimo? Com compra obrigatória. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Outubro 2015 surpreende-me comeq o PG ainda não se virou: "oh sôr pedro martiiins, assim não dá não é" Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Outubro 2015 mas o Mitroglou não veio por empréstimo? Fala-se que tem obrigatoriedade de compra. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Outubro 2015 :lol: :lol: Deixem-me estudar Muda para o panda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Outubro 2015 Seria interessante se continuassem com a emissão sem eles saberem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2015 "Benfica nao connhecia o Cervi" Ja tinha vindo uma noticia do interesse do Benfica à 6 meses no Cervi. Mais uma mentira! Este homem adora atirar areia para todos achando-se o super sumo da razao super bongo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Outubro 2015 "Benfica nao connhecia o Cervi" Ja tinha vindo uma noticia do interesse do Benfica à 6 meses no Cervi. Mais uma mentira! Este homem adora atirar areia para todos achando-se o super sumo da razao Ah, então se vem nos jornais deve ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 5 Outubro 2015 Ninguém me tira da ideia que eles aproveitam estes intervalos para mandar abaixo uns whiskies todos em amena cavaqueira... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2015 Cum crl, mas então tem algum cabimento o Presidente do Sporting estar a discutir questões internas de gestão com um banana? realmente, felizmente levou umas imagens do youtube para ter conversa... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2015 Falar para o Pedro Guerra ou para o Vieira era o mesmo, já que um está em representação do outro. Melhor assim, não acho que o Vieira desse tanto espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 5 Outubro 2015 Foi falar do que tem cabimento falar, isso não tem cabimento, por amor da santa. Isso só interessa à SAD e ao Jesus, a mais ninguém. Como é lógico. Mas está engraçado ver que há benfiquistas a sentir o toque do "ridículo" presidente do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Outubro 2015 Mais uma mentira! Este homem adora atirar areia para todos achando-se o super sumo da razao Opa, eu a pensar que não podias piorar mais após o tom joncoso de há pouco :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 5 Outubro 2015 O PROGRAMA COMEÇA E OUVE-SE O GUERRA "EU NÃO TENHO MEDO DE SI" :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Outubro 2015 EU NÃO TENHO MEDO DE SI, RIA-SE RIA-SE Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Outubro 2015 Ah, então se vem nos jornais deve ser verdade. É isso. EU NÃO TENHO MEDO DE SI!!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Outubro 2015 "Benfica nao connhecia o Cervi" Ja tinha vindo uma noticia do interesse do Benfica à 6 meses no Cervi. Mais uma mentira! Este homem adora atirar areia para todos achando-se o super sumo da razao O Jesus já não é do Benfica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 Falar para o Pedro Guerra ou para o Vieira era o mesmo, já que um está em representação do outro. Melhor assim, não acho que o Vieira desse tanto espectáculo. Certo, percebo a confusão do BdC. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 5 Outubro 2015 EU NÃO TENHO MEDO DE SI, RIA-SE RIA-SE LICK THE BALLS! LICK THE BALLS! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2015 tom joncoso, super sumo :lol: continua kygo :lol: Compartilhar este post Link para o post