Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Depois disto que estou a ver, tenho de dizer que adoro o Bruno de Carvalho. Que se lixe o decoro, ele fez o que qualquer gostaria de ter a honra de fazer, destruir o Pedro Guerra em directo. Que tomates :prayer: Prometo que não gozo mais com ele cá no fórum!

Acho que isto era a última coisa que eu esperava ler hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois disto que estou a ver, tenho de dizer que adoro o Bruno de Carvalho. Que se lixe o decoro, ele fez o que qualquer gostaria de ter a honra de fazer, destruir o Pedro Guerra em directo. Que tomates :prayer: Prometo que não gozo mais com ele cá no fórum!

:lol: pode parecer parvo, mas aqui na minha TV a ideia que passa é totalmente oposto disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Que massacre incrivel lol.

Este guerra foi muito mal preparado para o debate, pega em tudo o que nao deve e em nada do que devia.

Se fosse futebol o BDC hoje ganhava de goleada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Guerra começa a falar e o BdC vira-se logo para o SOusa Martins para fazer queixinha ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

nao é excel é power point :funny:

Eu sei, mas parece aquelas tabelas todas básicas do excel.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Bruno é um sem carácter. Então o nobre Godinho paga impostos do seu próprio bolso, e depois o presidente do Sporting não honra os seus compromissos? Até parece que tem razões para isso. Daqui a pouco vai inventar que o Godinho meteu ao bolso uma parte do dinheiro do negócio Wolfswinkel!!

Oh, wait...

Compartilhar este post

Link para o post

O Barroso só se ri, está a adorar. :lol:

O Barroso tá tipo aquele puto que levou porrada na escola e chamou-o o irmao ou pai para ir bater no outro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com perdão de dívida, juros e roubando um fundo de investimento eu também salvava o Sporting.

santa ignorância :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Guerra nem sabe o que há de dizer. O homem estrebucha por todos os lados, está completamente atarantado.

Posto isto, estou horrorizado por ver o presidente do Sporting metido neste circo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não leu o comunicado. Não foi às assembleias. Próximo: Não leu o relatório e contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...