bruno2 Publicado 16 Novembro 2015 a quantidade de m*rda que o guerra leva para o programa aumenta de semana pra semana Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 23 Novembro 2015 O Peseiro está a falar bem no Resultado Final da Sporttv. Já da outra vez que foi lá gostei. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Novembro 2015 Veja-se a língua de Slimani. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Novembro 2015 Coitado do Pina, já é a segunda vez que mostra aquilo e ninguém liga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Novembro 2015 fds isto ainda agora começou e já está assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Novembro 2015 Quem puder vá comentando que é para eu quando isto acabar voltar para trás e andar a saltar só entre as partes interessantes. Tenho fé que isto hoje rebenta. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Novembro 2015 minha nossa, daqui a pouco vão buscar o depoimento de mais quem? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Novembro 2015 O Pina é tão triste, mas tão triste que acho que nutro mais "simpatia" pelo Pedro Guerra. Sinceramente. É que o Guerra, enfim, já se sabe o que a casa gasta. O Pina, com as suas piadolas, consegue colocar-se num nível ainda mais abaixo... wat, a sério que o Luisão falou da grande penalidade à BTV? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Novembro 2015 Que chato o Pina. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Novembro 2015 o Zé Pina tem de estar com os copos não diz nada de jeito já não dizia grande coisa mas hoje está complicado Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Novembro 2015 Mas o Guerra não vai beber o efervescente? Vai-se estragar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 23 Novembro 2015 O triste deste programa é que a quantidade de tempo que eles dão aos lances polémicos não deixa espaço nenhum para mostrar imagens que digam que o Benfica não jogou um peido. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Novembro 2015 o Serrão hoje está com os azeites é hoje Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 23 Novembro 2015 O Pina a colar no Guerra :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Novembro 2015 Eh crl, o Guerra zangou-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Novembro 2015 (editado) Ainda apanha virus no computador. Oh boy, um lightsaber :lol: Editado 23 Novembro 2015 por Mister Master Compartilhar este post Link para o post