Pablo Escobar Publicado 10 Novembro 2015 (editado) Tenho que admitir que nunca pensei que este programa batesse assim tanto no fundo mesmo com o Guerra lá :lol: o Dia Seguinte à beira disto até parece um programa que se fala verdadeiramente de futebol.... O que acabei de perder ontem xd pobre do Sousa Martins que parece que ta a falar para crianças do 5 ano pah só desejo que o Prolongamento nunca acabe!! Editado 10 Novembro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2015 alguma maneira de ver isto hoje? :mrgreen: (prolongamento) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2015 obrigado :compinchas: fds, o Serrão entrou mesmo a matar :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Novembro 2015 Ahaha o Serrão passou-se no fim, só vi agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Novembro 2015 Estou agora a ver o programa. E aquela cena em que o Guerra se passa depois da analogia do Pina com a máfia? Só faltava levantar-se da cadeira e dar-lhe um enxerto de porrada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Novembro 2015 E o Zé Pina ofendido com a "costela Benfiquista"? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Novembro 2015 E o Zé Pina ofendido com a "costela Benfiquista"? Quem não se sente não é filho de boa gente! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Novembro 2015 "não se irrite" "esteja calado" que nojento este Guerra. É que faz de propósito, como é possível alguém ser tão insuportável. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Novembro 2015 A escandaleira que ele faz quando o Pina diz que aquela cena parece os filmes da máfia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Novembro 2015 A que horas é hoje o Prolongamento? Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 16 Novembro 2015 A que horas é hoje o Prolongamento? 22h30. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Novembro 2015 Zé Pina, que democrata você é? LOL, esta é nova. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Novembro 2015 "já sei, Sousa Martins, não vai haver tempo blablabla" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 16 Novembro 2015 Não dá para fazer mute ao microfone do Guerra enquanto o Serrão fala? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 16 Novembro 2015 Está a valer a pena ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Novembro 2015 O que é que o Zé Pina está a mostrar? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Novembro 2015 Era uma foto do Guerra a fazer um pirete acho eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Novembro 2015 LOOOOOOOOL Pela primeira vez teve piada o Pina. :lol: Compartilhar este post Link para o post