Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Foi preciso o Pedra Guerra falar nele e ter ido para a China com o Benfica para agora serem só prayeres e não gozarem com ele. Até mp's já lhe mandam a pedir conselhos quando precisam, coitado. Sempre acreditei em ti eu puto! rumo à equipa A, vamos ver o Benfica em 3x5x2 ainda.

Estás a misturar as coisas.

O facto de haver gente que não concorda com a visão do futebol que ele tem, não os impede de o "elogiarem" pelo feito que alcançou.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a misturar as coisas.

O facto de haver gente que não concorda com a visão do futebol que ele tem, não os impede de o "elogiarem" pelo feito que alcançou.

Não se trata de visões diferentes na maneira de ver o futebol, isso é normal. Trata-se de diversas vezes terem duvidado até que ponto ele era treinador a sério, se era realmente bem visto no Benfica, de questionarem porque é que treinava miúdos em vez de "equipas a sério" de homens. Há aqui gente que estudou muitos anos Desporto e quis e quer ser treinador e que não consegue lidar com o facto de ele ter ido por outro caminho mais rápido mas que no entanto isso não deve colocar em causa o seu profissionalismo e qualidade.

Além disso nota-se claramente que grande parte das vezes ele comenta como se fosse o maior não por arrogância mas porque acha piada. Ele sabe que não é o maior, sabe que ainda tem um longo caminho a percorrer e nem diz aquilo para se armar, diz porque acha piada e vem para aqui soltar umas postas e desanuviar. Aliás, de todos os treinadores que há aqui, ele até é dos que menos se acha o maior e que está mais aberto a discutir verdadeiramente futebol sem usar o argumento de quem não dá para mais, de ter diploma de treinador ou ser formado na área, como se isso fosse preciso para se discutir e ter visões daquilo que é e pode ser o futebol e o que vale ou deixa de valer um jogador. No entanto quem o criticava agora com o tempo até vai começando a pedir uns conselhos e trocando umas mensagens com ele. Afinal de contas isto acaba por fazer parte do mundo do futebol, o ser interesseiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca ninguém duvidou do facto de ele ser treinador a sério, nem do seu profissionalismo e qualidade, muita gente olhava e continua a olhar de lado para algumas propostas de jogo que ele tem. Mas, lá está, isso acabar por ser normal, cada treinador tem a sua ideia de jogo. Nem todos têm que pensar da mesma maneira e há diferentes formas de atingir o mesmo objetivo, no caso de um treinador, ganhar.

Quanto ao resto não me pronuncio, uma vez que não sigo com atenção as discussões entre os treinadores cá do burgo, mas uma coisa digo, o infinito não é o único com abertura para discutir ideias e tirar dúvidas, há, pelo menos, duas outras pessoas com as quais já falei e me esclareceram dúvidas - Ibra e Alex (Chandler). Até o próprio FabioK é muito acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Infinito apaga a caixa das mensagens por favor...

Harvey em vez de mandares indiretas diz as coisas diretamente...

Pela certeza que falas até deves saber o conteudo da mensagem lol

A reputação :biggrin: :facepalm:

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Vaart e em certo ponto com o Harvey.

Aquilo é a maneira dele escrever e dele falar, que faz transparecer aquilo, aliás na ultima futebolada que fomos tivemos ainda um bom bocado a falar sobre qq m*rda do treino. Ele acredita nele e na competência dele e acho que só faz bem, depois a maneira como comenta é simplesmente o Infinito, as pessoas é que se picam com o tom

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguns foristas que falar para eles e para uma parede é igual mas o Infinito não encaixa nesse perfil de todo.

O infinito tem aquela maneira "exótica" de comentar em todos os tópicos não é só no futebol, mas dá muito bem para argumentar com ele e apesar de uma pessoa brincar sinceramente acho que é dos users que dá mais ao fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Vaart e em certo ponto com o Harvey.

Aquilo é a maneira dele escrever e dele falar, que faz transparecer aquilo, aliás na ultima futebolada que fomos tivemos ainda um bom bocado a falar sobre qq m*rda do treino. Ele acredita nele e na competência dele e acho que só faz bem, depois a maneira como comenta é simplesmente o Infinito, as pessoas é que se picam com o tom

Concordo plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele é mesmo um desses que trabalha para o Benfica na China ou estão a gozar?

Ele não vivia na Escócia? Também era ao serviço do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Está.

Ele esteve na Escócia a tirar um nível de treinador da UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quase duas páginas e ainda ninguém disse que o Infinito agora tem de comer pito atravessado, bater coro em chinês e bater umas à pala de anime, está fraco isto.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso o Pedra Guerra falar nele e ter ido para a China com o Benfica para agora serem só prayeres e não gozarem com ele. Até mp's já lhe mandam a pedir conselhos quando precisam, coitado. Sempre acreditei em ti eu puto! rumo à equipa A, vamos ver o Benfica em 3x5x2 ainda.

Quando ele foi andaram por aí os prints do site do benfica e alguns videos dele a treinar.

Bem ppl, chegou a altura de saberem.

Sexta arranco para a China. E não, não é para o projecto do Figo. É outra cena mais profissionalizada. Não pretendo partilhar grandes detalhes para já. A seu tempo. Para já só mesmo a vontade de fazer bem e de crescer numa cultura diferente e com altas expectativas.

Abraço! Sábado já vos contacto da China :heart:

CRSc8aGW8AAlCg7.jpg

2:08, far right, aposto que pintaste infas!

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Só dei por isto agora. Eu tive uma abordagem relativamente a um projecto na China e enviei uma mensagem à única pessoa que "conheço" que anda por lá. O resto é a bonecada do costume.

---

Off-topic: Reportv, dia 10 de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele é mesmo um desses que trabalha para o Benfica na China ou estão a gozar?

Ele não vivia na Escócia? Também era ao serviço do clube?

Tirou os cursos de treinador na Escócia, estava a treinar nos escalões de formação no Benfica e há 2 meses foi para a China num projecto do Benfica. É neste momento profissional disto.

:lol:

Só dei por isto agora. Eu tive uma abordagem relativamente a um projecto na China e enviei uma mensagem à única pessoa que "conheço" que anda por lá. O resto é a bonecada do costume.

---

Off-topic: Reportv, dia 10 de Dezembro.

Adorei a intro do Reportv ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O André Claro está no Resultado Final. Apanhei só há 10min mas gostei de o ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

este discurso do Pedro Guerra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a lenga-lenga e o brochismo ao Rui Vitória.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...