Gavazzo Publicado 8 Dezembro 2015 https://www.facebook.com/futebolpt/videos/10153856371025087/?theater Eu não vi o programa - aliás, já desisti há algum tempo de o ver sem ser uma ou outra parte pequena - mas o Pina aqui esteve bem ao passar a mensagem. Eu nem tinha noção de que se andavam a escrever algumas daquelas barbaridades na imprensa, mas se sim ele só faz bem em dar a conhecer a propaganda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2015 Não acredito que seja propaganda. É o que vende, o pessoal benfiquista adora esse tipo de artigos e vai a correr comprar os jornais. Parece-me um plano de negócio bastante razoável :) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Dezembro 2015 Não acredito que seja propaganda. É o que vende, o pessoal benfiquista adora esse tipo de artigos e vai a correr comprar os jornais. Parece-me um plano de negócio bastante razoável :) Isto. Até porque isto para o Benfica e os jogadores pode nem ser benéfico e aumentar a pressão... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Dezembro 2015 O Harvey revela sempre opiniões muito construtivas, com uma argumentação irrefutável que o comum dos mortais nunca entende. Uma das razoes para ele ser tão mal interpretado por aqui. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Dezembro 2015 https://www.facebook.com/futebolpt/videos/10153856371025087/?theater Eu não vi o programa - aliás, já desisti há algum tempo de o ver sem ser uma ou outra parte pequena - mas o Pina aqui esteve bem ao passar a mensagem. Eu nem tinha noção de que se andavam a escrever algumas daquelas barbaridades na imprensa, mas se sim ele só faz bem em dar a conhecer a propaganda. Faltou a da bifana... Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Dezembro 2015 O Sanches fez 3 jogos e, obviamente, títulos como "nasceu uma estrela" são manifestamente exagerados. No entanto, isto é assim desde sempre. E não são apenas casos de jogadores do Benfica. Gauld. Chegou e ainda antes de dar dois toques numa bola já era apelidado de "Mini-Messi". Está atualmente na equipa b. Diego Rubio. Um futuro incrível, aquela pré-época do Domingo rendeu-lhe ainda umas capas de jornais. Era a next big thing. Não deu em nada. Este ano foi o Gelson. Foi considerado o melhor em campo, pelo Record, frente ao Tondela apenas porque conquistou um penalty. Ou seja, este empolgamento com os jovens é normal. O próprio Neves não teve direito a capas de jornais porque assuntos do Porto, normalmente, não têm esse destaque.Aliás, quando marcou o golo na estreia houve uma azáfama, como é lógico, em volta do miúdo. Mas ya, isto é uma máquina de propaganda que o Benfica tem. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Dezembro 2015 Gauld. Chegou e ainda antes de dar dois toques numa bola já era apelidado de "Mini-Messi". Está atualmente na equipa b. :lol: Tem juízo. O Gauld já chegou cá com a alcunha, um bocadinho mais de honestidade intelectual. Esta história das capas é perfeitamente natural, o Benfica obviamente é o tema que mais vende nos desportivos nacionais e os jornais não têm que dar satisfações a ninguém sobre quem escolhem para as capas ou a forma como cobrem os diferentes clubes ou os diferentes desportos. Nunca percebi a indignação em relação aos critérios editoriais dos jornais desportivos, como se os mesmos estivessem obrigados a ser imparciais. É por demais sabido que a Bola é direccionada para o público do Benfica e o Jogo para os do FCP e isso não tem mal nenhum. Agora claro que é sempre engraçado ver a cara do Pedro Guerra quando é confrontado com a realidade fora da sala de briefings do João Gabriel ou lemos posts como este do Tibraco. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) E os jornais nao difundiram essa mesma alcunha até à exaustão? Não será isso o mesmo tipo de propaganda de que acusaram o Benfica? Portanto tu achas que o destaque do Sanches é normal mas, simultaneamente, gostas de ver a cara do Guerra confrontado com a realidade. Ainda que a realidade seja uma implicância parva. Faz sentido. Ah, e a Bola é do Benfica e o Jogo do Porto. Não te lembraste a quem associam o Record. Editado 8 Dezembro 2015 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2015 É por demais sabido que a Bola é direccionada para o público do Benfica e o Jogo para os do FCP e isso não tem mal nenhum. Agora claro que é sempre engraçado ver a cara do Pedro Guerra quando é confrontado com a realidade fora da sala de briefings do João Gabriel ou lemos posts como este do Tibraco. É mais virado para o pessoal do Norte, vá. Eu encontro sempre mais artigos sobre o Braga nesse do que nos outros em que costuma ter dedicada meia página ao fim de semana, ou um cantinho durante a semana ;) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Dezembro 2015 E os jornais nao difundiram essa mesma alcunha até à exaustão? Não será isso o mesmo tipo de propaganda de que acusaram o Benfica? Portanto tu achas que o destaque do Sanches é normal mas, simultaneamente, gostas de ver a cara do Guerra confrontado com a realidade. Ainda que a realidade seja uma implicância parva. Faz sentido. Ah, e a Bola é do Benfica e o Jogo do Porto. Não te lembraste a quem associam o Record. Tal como chamam culebra ao Carrillo, se foi a alcunha que ficou tu queres o quê? Que inventem uma? :lol: A realidade é que o Benfica é retratado de forma diferente, isto é factual e está bem claro nos jornais que o Pina levou, da minha parte não tem a ver com implicância nenhuma que nem sequer compro jornais sem ser o do Sporting. E claro que gosto de ver o Pedro Guerra com aquela cara de caixa do Eusébio, da mesma forma que gosto de ler o teu esforço para tapares o sol com a peneira. E associam o Record ao Sporting por mera exclusão de partes, no que toca a capas para fazer dinheiro é certo e sabido a quem recorrem: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Dezembro 2015 Não é a questão da alcunha em si, foi o entusiasmo, com direito a capas, sobre um jovem sem provas dadas. Caso igual ao do Renato. Ou és capaz de negar que a contratação do Gauld não teve um destaque desproporcionado em relação à valia do jogador? O Benfica não é tratado de forma diferente. Tenho 24 anos, compro o Record desde os 6 (é mesmo!) e já senti que lisonjeavam o Benfica em certas alturas, noutras eram mais pró-Sporting. Acho extremamente injusto dizer-se que o Benfica é "protegido" pela imprensa. Mas isso não discuto, pois é a tua percepção e não um facto como acabaste de dizer. Eu não quero tapar o sol com a peneira. Só acho inacreditável as declarações do palhaço do Pina. Ele diz que determinada página de um jornal é "publicidade paga". Ou seja, diz que o Benfica pagou ao jornal X para escrever aquele artigo. Ou seja, está a acusar o Benfica de subornar a imprensa. Ou seja, se o Vieira não fosse um mole, metia-lhe um processo em cima por difamação. Parabéns para essa página. Se eu fosse uma criança ia à procura de uma semelhante envolvendo o Sporting. Como tu bem sabes, escolha era o que não me iria faltar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Dezembro 2015 O Sanches fez 3 jogos e, obviamente, títulos como "nasceu uma estrela" são manifestamente exagerados. No entanto, isto é assim desde sempre. E não são apenas casos de jogadores do Benfica. Gauld. Chegou e ainda antes de dar dois toques numa bola já era apelidado de "Mini-Messi". Está atualmente na equipa b. Diego Rubio. Um futuro incrível, aquela pré-época do Domingo rendeu-lhe ainda umas capas de jornais. Era a next big thing. Não deu em nada. Este ano foi o Gelson. Foi considerado o melhor em campo, pelo Record, frente ao Tondela apenas porque conquistou um penalty. Ou seja, este empolgamento com os jovens é normal. O próprio Neves não teve direito a capas de jornais porque assuntos do Porto, normalmente, não têm esse destaque.Aliás, quando marcou o golo na estreia houve uma azáfama, como é lógico, em volta do miúdo. Mas ya, isto é uma máquina de propaganda que o Benfica tem. O Gauld já veio com essa alcunha, e lá na Escócia tudo deposita grandes esperanças nele para liderar a seleção escocesa daqui para a frente. Julgo que isso deve querer dizer muito. E quem o vê jogar sabe que está ali um verdadeiro diamante. O Diego Rubio foi tesão de mijo. Aliás, todos nós sabemos que algumas capas são encomendadas, e não é só por parte dos clubes. E esse Sporting dessa altura era dar e vender. 2+2... O Neves teve muito destaque n'OJogo. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Dezembro 2015 Eu não estou a questionar a valia do Gauld. Tal como me parece óbvio que o Renato tem potencial ( e não é pelos dois jogos na equipa A). Nos dois casos, acho normal que se exagere um bocado nos adjectivos para motivar as pessoas a comprarem os jornais. Não digo que não haja "noticias encomendadas" mas falar do caso do Sanches parece-me uma implicância desnecessária. E reitero o que escrevi. As acusações do Pina estão ao mesmo nível de quem acusou o Tonel de favorecer o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Dezembro 2015 Não é a questão da alcunha em si, foi o entusiasmo, com direito a capas, sobre um jovem sem provas dadas. Caso igual ao do Renato. Ou és capaz de negar que a contratação do Gauld não teve um destaque desproporcionado em relação à valia do jogador? O Benfica não é tratado de forma diferente. Tenho 24 anos, compro o Record desde os 6 (é mesmo!) e já senti que lisonjeavam o Benfica em certas alturas, noutras eram mais pró-Sporting. Acho extremamente injusto dizer-se que o Benfica é "protegido" pela imprensa. Mas isso não discuto, pois é a tua percepção e não um facto como acabaste de dizer. Eu não quero tapar o sol com a peneira. Só acho inacreditável as declarações do palhaço do Pina. Ele diz que determinada página de um jornal é "publicidade paga". Ou seja, diz que o Benfica pagou ao jornal X para escrever aquele artigo. Ou seja, está a acusar o Benfica de subornar a imprensa. Ou seja, se o Vieira não fosse um mole, metia-lhe um processo em cima por difamação. Parabéns para essa página. Se eu fosse uma criança ia à procura de uma semelhante envolvendo o Sporting. Como tu bem sabes, escolha era o que não me iria faltar. O Gauld, quando veio, já tinha mais provas dadas do que o Sanches. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Dezembro 2015 (editado) Vou dar de barato que essas provas foram dadas no campeonato escocês. Mas, tudo bem, concordo contigo. Seja como for, seria caso para tanto entusiasmo? Declarações do A, elogios do B, garantias do C. Pá tudo normal, o futebol também se faz dessas esperanças. O caso do Renato é mais um, não vejo porque raio o Pina ficou tão indignado. Editado 8 Dezembro 2015 por Tibraco Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Dezembro 2015 O Gauld já veio com essa alcunha, e lá na Escócia tudo deposita grandes esperanças nele para liderar a seleção escocesa daqui para a frente. Julgo que isso deve querer dizer muito. E quem o vê jogar sabe que está ali um verdadeiro diamante. ou essa inferência é falsa ou o jesus não o vê jogar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Dezembro 2015 Não acredites em notícias encomendadas, não... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Dezembro 2015 Não é a questão da alcunha em si, foi o entusiasmo, com direito a capas, sobre um jovem sem provas dadas. Caso igual ao do Renato. Ou és capaz de negar que a contratação do Gauld não teve um destaque desproporcionado em relação à valia do jogador? O Benfica não é tratado de forma diferente. Tenho 24 anos, compro o Record desde os 6 (é mesmo!) e já senti que lisonjeavam o Benfica em certas alturas, noutras eram mais pró-Sporting. Acho extremamente injusto dizer-se que o Benfica é "protegido" pela imprensa. Mas isso não discuto, pois é a tua percepção e não um facto como acabaste de dizer. Eu não quero tapar o sol com a peneira. Só acho inacreditável as declarações do palhaço do Pina. Ele diz que determinada página de um jornal é "publicidade paga". Ou seja, diz que o Benfica pagou ao jornal X para escrever aquele artigo. Ou seja, está a acusar o Benfica de subornar a imprensa. Ou seja, se o Vieira não fosse um mole, metia-lhe um processo em cima por difamação. Parabéns para essa página. Se eu fosse uma criança ia à procura de uma semelhante envolvendo o Sporting. Como tu bem sabes, escolha era o que não me iria faltar. Em relação à falta de provas dadas, estamos a falar de alguém que foi a contratação mais cara do Sporting naquelas duas épocas e que fez quase 40 jogos pelo Dundee aos 18 anos (depois de se ter estrado aos 16) que nesse ano conseguiu chegar ao final da Taça. Quem te ouve pensa que estamos a falar de alguém contratado nos confins do mundo de que nunca ninguém tinha ouvido falar. Aliás, ainda ele estava na Escócia e já havia este género de notícias: http://www.thetimes.co.uk/tto/sport/football/scotland/article3970998.ece http://www.dailyrecord.co.uk/sport/football/football-news/mark-wilson-says-ryan-gauld-3515311 Em relação à qualidade do jogador nem vou comentar, prefiro entreter-me com as tuas mentiras. O destaque desproporcionado que tu falas é este: Depois quando marcou dois golos ao Belenenses na TdL ninguém ligou muito, até porque o Sporting perdeu, mas uns dias antes o Record fez capa com ele: Eram destas três capas que falavas? :lol: Quanto aos Pinas e às crianças deixo-os para ti, acho que se iam divertir muito todos juntos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Dezembro 2015 Maldita imprensa nacional controlada pela teia da estrutura do Benfica...! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Dezembro 2015 lá fora também há dias veio uma notícia do Gelson e do Matheus. Cá é que não há nada disso... que estranho. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 8 Dezembro 2015 Não percebi. Onde leste que o Gauld nao tem potencial? Isso nem se discute. Da mesma maneira que o Renato é um jovem com valor. Com mais ou menos jogos pelo colosso Dundee, são casos comparáveis. Não sei se essas foram as unicas capas com o Gauld. Sei que foi uma contratação que gerou entusiasmo e, sem dúvida, levou a alguns exageros na adjectivação. Tu estás a fazer aquilo que me acusaste, ou seja, tapar o sol com a peneira. Mas hey, não percas mais tempo com isso. É obvio que este burburinho em volta do Renato e obra da estrutura do Benfica. Até chegamos ao AS. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Dezembro 2015 Ainda não me ouviste falar do Renato, aliás, deve ser a primeira vez neste fórum que escrevo o nome dele, mas continua a chutar para canto. Dizes que três capas (eu pelo menos não me lembro de mais) em relação ao Gauld é desproporcional em relação ao valor dele, dizes que já era alcunhado de mini-Messi quando ainda não tinha dado dois toques na bola. Tu é que falaste em jogadores, só é pena que não saibas do que é que estás a falar. lá fora também há dias veio uma notícia do Gelson e do Matheus. Cá é que não há nada disso... que estranho. A Bola referiu-os na capa depois do jogo com o Lokomotiv. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2015 O Pina é nojento pqp Sempre o foi, mas deste que entrou na TVI24 conseguiu o feito de ainda descer mais e ser mais nojento. Compartilhar este post Link para o post