Shazam Publicado 4 Janeiro 2016 Não é agressão do Eliseu porque não tem a lingua de fora. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Janeiro 2016 Pela lógica, tem que dizer que é penalti, porque ainda há bocado disse que o Matheus espetou um pontapé na perna do Corona... também me ri com essa. não há nada, óbvio. essa do jonas x otávio era claramente um grémio x inter. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2016 também me ri com essa. não há nada, óbvio. essa do jonas x otávio era claramente um grémio x inter. O Otávio é um excelente jogador, mas já não é a primeira vez esta época que faz assim uma à maluco. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Janeiro 2016 Não sei como é que continuo a ver este circo, mas é mais forte que eu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2016 É trash TV de altíssima qualidade, antes isto que as porcas das Kardashians Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Janeiro 2016 Nenhum reclamou. Então está bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2016 (editado) Mas que espasmo foi aquele do Nico? nvm, foi a pousar o pé Editado 4 Janeiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Janeiro 2016 este já não acho penalti, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2016 Carga de ombro não é, mas também não me parece penalti. Mais uma vez, a história do protestar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Janeiro 2016 Mas o Licá não protestou. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Janeiro 2016 Muahahahah carga de ombro :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Janeiro 2016 É preciso ter jogado futebol para saber. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Janeiro 2016 Ouvir o Pedro Guerra é o meu guilty pleasure da semana. Este homem é mesmo de uma realidade à parte. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 4 Janeiro 2016 O Pina chamar ignorante ao panda deve ser pouco para ele. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Janeiro 2016 Pessoalmente considero os 2 lances principais duvidosos. Nao sao daqueles penalties clarissimos (e.g. marcano). No 1º o cafu antecipa-se ao Fejsa, este aborda tarde o lance e acaba por haver um choque entre ambos. Ja no 2º, o Lisandro tem a posição ganha, mas a carga nao é nos ombros e sim nas costas. Para mim é mais penalty este do que o do Fejsa. Mas nao é facil decidir ambos em poucos segundos sob pressao. Admiro-vos por ainda conseguirem aguentar ouvir estes programas, é algo que me transcende. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Janeiro 2016 Melhor final de sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) Agora quando cortaram de certeza que ia haver porrada. O Serrão é o maior troll de sempre Editado 5 Janeiro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Janeiro 2016 Para mim, são ambos penalty. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Janeiro 2016 è impressão minha ou o discurso dos comentadores benfiquistas é sempre igual? Preocupam se sempre com a casa dos outros do que a sua própria. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2016 Ouvir o Pedro Guerra é o meu guilty pleasure da semana.Este homem é mesmo de uma realidade à parte. true Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Janeiro 2016 LOL o final do programa Belo roubo em Guimarães, nem tinha noção. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Janeiro 2016 (editado) O final do programa de ontem, que peixeirada :lol: Editado 5 Janeiro 2016 por bengala Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Janeiro 2016 Só pelo final já valeu o programa. E dizer que quem jogou futebol e percebe de motricidade humana sabe que a cotovelada do Eliseu é um lance perfeitamente casual. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Janeiro 2016 Adoro quando dão essa desculpa. Tenho um conhecido que qualquer coisa e refugia-se nesse argumento. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Janeiro 2016 Mas o melhor foi isto: http://rutube.ru/video/35cc0ca2a105b546b8db2de8dcdc3328/ Eu começo a achar que quem diz que a TVI tem de ser responsabilizada por estar a aproveitar-se de alguém doente tem toda a razão. Compartilhar este post Link para o post