Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

é que nem ele acredita no que diz. tivesse lá o RV nos 6 anos de Jesus e era engraçado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao fb do resutlado final escrever que o claro devia ir à selecção para dar uma moralzinha ao gajo, o apresentador leu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes 3 (Guerra, Pina e Serrão) são do mais ridiculo que possa existir no que toca a "comentadores". São ditas coisas sem qualquer senso e cada um defende a brasa à sua sardinha mesmo sabendo que está errado.

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao fb do resutlado final escrever que o claro devia ir à selecção para dar uma moralzinha ao gajo, o apresentador leu lol.gif

E o André respondeu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, o gajo leu o meu e dps leu uma pergunta que tinham lá deixado para o Pedro Henriques se nao me engano.

Foi só pra dar a moralzinha que no Sábado ele eo Suk vão faturar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, o gajo leu o meu e dps leu uma pergunta que tinham lá deixado para o Pedro Henriques se nao me engano.

Foi só pra dar a moralzinha que no Sábado ele eo Suk vão faturar

Ele respondeu sobre se a seleção era um sonho ou não. Disse que claro que é um sonho mas tinha noção de que era muito difícil, ainda por cima não sendo um avançado fixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pina a atirar jornais ao ar. :lol:

isso foi lindo

Compartilhar este post

Link para o post

O Pina ridiculo? Só veio mostrar a rica propaganda que vai por ai. Mas não é de hoje.

no ano passado não vi coisas assim para o JM por exemplo. Aliás nem este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pina ridiculo? Só veio mostrar a rica propaganda que vai por ai. Mas não é de hoje.

no ano passado não vi coisas assim para o JM por exemplo. Aliás nem este ano.

Mas que propaganda? O Renato Sanches tem 18 anos, foi dos jogadores mais novos de sempre a marcar e ainda para mais daquela maneira para o campeonato e por um grande. Todo o destaque que tem tido é normal, como teve e tem tido o Ruben Neves. Queriam o que? Que a imprensa fosse espelho do CMPortugal em que a propaganda por jogadores saídos de Alcochete é exageradíssima mesmo antes deles fazerem alguma coisa de jeito pela equipa A? Ao menos do Sanches fala-se porque está a assumir-se como o 8 que faltava ao Benfica... acham isso pouco? Não merece destaque? ... É que da maneira que se sentem chocados e violados com este destaque, até parece que é injusto e joga mal o rapaz e que é produto de jornal...

Compartilhar este post

Link para o post

o que acho é que é demasiado para se dizer o que estás a dizer e muitos estão a dizer. Eu também tenho gostado do Renato Sanches, marcou um golaço e fez dois belos jogos, mas acho que a procissão ainda vai no adro. E quando falo nele, falo num ou noutro

Fiquei mais impressionado, por exemplo, com o Ruben Neves e com o Moutinho quando começaram com a mesma idade +-

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

o que acho é que é demasiado para se dizer o que estás a dizer e muitos estão a dizer. Eu também tenho gostado do Renato Sanches, marcou um golaço e fez dois belos jogos, mas acho que a procissão ainda vai no adro. E quando falo nele, falo num ou noutro

Fiquei mais impressionado, por exemplo, com o Ruben Neves e com o Moutinho quando começaram com a mesma idade +-

São opiniões. O objectivo dos jornais é serem sensacionalistas e venderem. Se há 1 jogador novo que desperta interesse nos adeptos é normal a atenção. Não entendo todo este celeuma com a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a ver o programa de ontem, e o Serrão estava mesmo decidido a f*der o juizo ao Guerra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo dos jornais é serem sensacionalistas e venderem.

ai é esse o objectivo dos jornais? andei quase 30 anos equivocado, tu queres ver..

Editado por RuiMachado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...