lastdance Publicado 14 Novembro 2016 Como é que é possível acharem que aquilo é uma cuspidela? Uma cuspidela sai da boca a uma velocidade bem maior, vê-se bem que aquilo é fumo. Mas esse não fala em cima dos outros, pelo menos regularmente. Basta ver o que está a acontecer neste preciso momento, já lhe desligaram o microfone (ao Guerra) e nem assim ele se cala. Não fala, não. :lol: Esse até palhaço já chamou ao Pina. Diretamente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2016 Fdc o gajo não lhe cospe??? LOOOOOOOOOOL vocês tão bons é para se juntarem ao Pina e ao Serrão que a semana passada ao que parece, também disseram que não viram nada entre o Ederson e o Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Isto não é a Sic Radical :lol: Daqui a um bocado amuamos todos :lol: Editado 14 Novembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Novembro 2016 Tens mais piadas antifa? Mete tudo num post... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Só fico surpreendido é que havendo cuspidela, o Joel Pinho não se tenha aproveitado para chorar sobre isso na Conferência de Imprensa que deu a seguir. De qualquer maneira, o Bruno de Carvalho, ao mandar fumo, tem uma atitude provocatória, o que é uma atitude impensável para o presidente do Sporting. EDIT: Afinal o Arouca lembrou-se que cuspiram no presidente, 8 dias depois de ter acontecido :lol: Editado 14 Novembro 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2016 Impressionante como é que aquela gente atura o Pedro Guerra. Eu, se fosse o Pina, já lhe tinha mandado o copo à cara, não há pachorra. Absolutamente mal educado e prepotente como nunca vi neste género de programas, que já se si tendem a ser maus. São iguais, estão bem um para o outro. Como é que é possível acharem que aquilo é uma cuspidela? Uma cuspidela sai da boca a uma velocidade bem maior, vê-se bem que aquilo é fumo. Cuspidela ou fumo a gravidade é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Novembro 2016 Parece que para alguns não é bem a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2016 Cuspidela ou fumo a gravidade é a mesma. menos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 14 Novembro 2016 Mesmo que seja fumo nota-se que ele direcionou o fumo ostensivamente para o gajo do Arouca. Mas eu continuo na minha, aposto que foi o do Arouca que começou com a discussão e com os insultos e o bdc limitou-se a responder. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2016 menos. Então é na boa para ti mandarem fumo contra a tua cara? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2016 Então é na boa para ti mandarem fumo contra a tua cara? Ninguém disse que era, mas é bem mais grave cuspir do que mandar uma baforada de fumo. De qualquer maneira, nisto concordo com o Serrão e acho que as duas partes devem ser punidas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2016 (editado) O intuito é o mesmo, imo. Ainda assim, o Carlos Pinho já vinha lançado e já ia haver confusão mas o BdC não conseguiu resistir. Editado 14 Novembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2016 Então é na boa para ti mandarem fumo contra a tua cara? Não. Tu é que disseste que a gravidade era a mesma entre as duas. Posso assumir que te é igual levar com uma cuspidela ou uma baforada na cara. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Novembro 2016 Ainda bem que houve seleção esta semana, assim estiveram só a falar disto o programa todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2016 Não. Tu é que disseste que a gravidade era a mesma entre as duas. Posso assumir que te é igual levar com uma cuspidela ou uma baforada na cara. Para mim é, o objectivo é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Novembro 2016 Para mim é, o objectivo é o mesmo. Não obrigatoriamente, aquilo pode ter sido só fumo a sair enquanto ele falava. Reafirmo: pode. Não estou a defender o BdC, que para mim é também culpado nisto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2016 Não obrigatoriamente, aquilo pode ter sido só fumo a sair enquanto ele falava. Reafirmo: pode. Não estou a defender o BdC, que para mim é também culpado nisto. Se o BdC não o fosse "encarar" até podia ser verdade, mas pelas imagens parece que ele faz isso de propósito. Não sei, isto é tudo tão desnecessário. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2016 Para mim é, o objectivo é o mesmo. :lol: ok então. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Novembro 2016 e btw, não é fumo, é vapor, vamos lá a chamar as coisas pelos nomes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2016 e btw, não é fumo, é vapor, vamos lá a chamar as coisas pelos nomes i get it, he vapes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2016 a meia branca e a sandália e o SO LIT :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post