Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Como é que é possível acharem que aquilo é uma cuspidela? Uma cuspidela sai da boca a uma velocidade bem maior, vê-se bem que aquilo é fumo.

Mas esse não fala em cima dos outros, pelo menos regularmente. Basta ver o que está a acontecer neste preciso momento, já lhe desligaram o microfone (ao Guerra) e nem assim ele se cala.

Não fala, não. :lol:

Esse até palhaço já chamou ao Pina. Diretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc o gajo não lhe cospe??? LOOOOOOOOOOL vocês tão bons é para se juntarem ao Pina e ao Serrão que a semana passada ao que parece, também disseram que não viram nada entre o Ederson e o Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é a Sic Radical :lol:

Daqui a um bocado amuamos todos :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Só fico surpreendido é que havendo cuspidela, o Joel Pinho não se tenha aproveitado para chorar sobre isso na Conferência de Imprensa que deu a seguir.

De qualquer maneira, o Bruno de Carvalho, ao mandar fumo, tem uma atitude provocatória, o que é uma atitude impensável para o presidente do Sporting.

EDIT: Afinal o Arouca lembrou-se que cuspiram no presidente, 8 dias depois de ter acontecido :lol:

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como é que aquela gente atura o Pedro Guerra. Eu, se fosse o Pina, já lhe tinha mandado o copo à cara, não há pachorra. Absolutamente mal educado e prepotente como nunca vi neste género de programas, que já se si tendem a ser maus.

São iguais, estão bem um para o outro.

Como é que é possível acharem que aquilo é uma cuspidela? Uma cuspidela sai da boca a uma velocidade bem maior, vê-se bem que aquilo é fumo.

Cuspidela ou fumo a gravidade é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuspidela ou fumo a gravidade é a mesma.

menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que seja fumo nota-se que ele direcionou o fumo ostensivamente para o gajo do Arouca. Mas eu continuo na minha, aposto que foi o do Arouca que começou com a discussão e com os insultos e o bdc limitou-se a responder.

Compartilhar este post

Link para o post

menos.

Então é na boa para ti mandarem fumo contra a tua cara?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém disse que era, mas é bem mais grave cuspir do que mandar uma baforada de fumo.

De qualquer maneira, nisto concordo com o Serrão e acho que as duas partes devem ser punidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O intuito é o mesmo, imo.

Ainda assim, o Carlos Pinho já vinha lançado e já ia haver confusão mas o BdC não conseguiu resistir.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Tu é que disseste que a gravidade era a mesma entre as duas. Posso assumir que te é igual levar com uma cuspidela ou uma baforada na cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que houve seleção esta semana, assim estiveram só a falar disto o programa todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Tu é que disseste que a gravidade era a mesma entre as duas. Posso assumir que te é igual levar com uma cuspidela ou uma baforada na cara.

Para mim é, o objectivo é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não obrigatoriamente, aquilo pode ter sido só fumo a sair enquanto ele falava. Reafirmo: pode. Não estou a defender o BdC, que para mim é também culpado nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não obrigatoriamente, aquilo pode ter sido só fumo a sair enquanto ele falava. Reafirmo: pode. Não estou a defender o BdC, que para mim é também culpado nisto.

Se o BdC não o fosse "encarar" até podia ser verdade, mas pelas imagens parece que ele faz isso de propósito.

Não sei, isto é tudo tão desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: ok então.

Compartilhar este post

Link para o post

e btw, não é fumo, é vapor, vamos lá a chamar as coisas pelos nomes

i get it, he vapes.

Compartilhar este post

Link para o post

a meia branca e a sandália e o SO LIT :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...