Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Vejo os dois programas, e nao ha nenhum que diga que gosto mais, mas dos comentadores ODEIO o comentador do Sporting no Trio de Ataque...ainda ontem, ele com aquela coisa do Moutinho, irritou-me (Para mim o Moutinho joga bem ? no vertice direito, n?o ? na esquerda). Mas em contrapartida, acho o comentador do Porto uma pessoa imparcial, que sabe analisar as coisas como deve ser, sem clubite. No dia seguinte, nao gosto da maneira como o Comentador do Benfica analisa as coisas e, parece que tudo o k o clube faz ? correcto, at? mesmo esta situa?ao da troca de treinadores... Mas acho os comentadores do Dia Seguinte um bocado obcecados: o do Porto com as entradas duras, o do Sporting com os arbitros, o do Benfica com o Benfica e com tudo o que ? do Benfica. Sem duvida que o melhor ? o Pontap? de sa?da, mas o objecto de an?lise ? diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o trio d'ataque, o dia seguinte ? s? engonhar engonhar, muito lento o programa, at? d? sono.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem menos clubite ? claramente o Trio d'Ataque, gosto muito mais de ver o Trio.

Em ambos os programas os representantes benfiquistas s?o uma (censurado), o Seara ? um panhonha e o APV ? um lambe bolas do FS. Ainda ontem o APV disse que o Camacho n?o tem t?ctica e ? um treinador prim?rio...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o gajo do FCP no Trio um Senhor.

Os outros 2 juntos nao fazem 1 de jeito.

O Dia Seguinte nem vejo d?-me vontade cada vez que o (censurado) do Dias Ferreira fala de partir a (censurado) da TV.

Pronto j? tou nervoso s? por me lembrar desse ranhoso....

Compartilhar este post

Link para o post

O Trio de Ataque ? quatrocentas vezes melhor que o Dia Seguinte, o DS mete nojo de t?o in?til que se torna, Passam mais de metade do programa a falar de coisa nenhuma, nem piada mete.

O Trio ganha por ter o melhor jornalista portugu?s, Carlos Daniel :prayer:..

Compartilhar este post

Link para o post

Trio!!!

O Dia Seguinte ? uma (censurado). O Aguiar ? um xoninhas, parece que tem medo dos outros. O Seara tem a p*ta da mania e de futebol percebe tanto como a minha avozinha. O Dias Ferreira tem a mania da persegui??o, mas n?o deixa de ser o ?nico a conseguir fazer-se ouvir e a dizer coisas decentes. Quanto ao apresentador ? uma vergonha: como foi poss?vel "ressuscitar" uma anormalidade daquelas para um programa deste estilo, depois dos esc?ndalos dos Donos da Bola em que andava tudo quase ? bolachada?

Quanto ao Trio d'Ataque, tem um apresentador fant?stico (retirado da narra??o dos jogos da selec??o por dizer o que pensa). Os comentadores s?o bastante bons e todos se fazem entender sem recorrer a berros, murros na mesa e coisas parecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o gosto de nenhum. S?o programas como estes que pioram o nosso futebol, tornando-o ainda mais controlado pelos grandes. Podem cascar ali e dizer mentiras sobre os outros clubes, que n?o est? l? ningu?m para defender.

Compartilhar este post

Link para o post
O Trio de Ataque ? quatrocentas vezes melhor que o Dia Seguinte, o DS mete nojo de t?o in?til que se torna, Passam mais de metade do programa a falar de coisa nenhuma, nem piada mete.

O Trio ganha por ter o melhor jornalista portugu?s, Carlos Daniel :prayer:..

O M?rio Crespo o qu??

Compartilhar este post

Link para o post

O Dia Seguinte s? mesmo Dias Ferreira

O Seabra vai ali manda 2 ou 3, encolhe os ombros e n?o diz nada de jeito. Sinceramente o do Porto n?o tenho nada contra.

O apresentador? Estar ou n?o estar no programa ? mesma coisa

No Trio melhora muito. Apresentador exlente, t?m m?o no programa e n?o deixa aquilo como os comentadores querem.

Os comentadores como j? disse est?o mais controlados e torna-se um debate mais "harmonioso" de se ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post
Demasiado educada para este tipo de programas. ? constantemente comido pela argumenta??o dos seus colegas de painel, sendo incapaz de falar autoritariamente quando tem do seu lado a raz?o.

Um verdadeiro docinho para os rivais.

Boa descri??o do Seara.

Se n?o me obrigarem a escolher, prefiro n?o ver nenhum deles. Se me obrigarem, escolho o Trio de Ataque. Tem muito menos fait divers e concentra-se mais no futebol jogado que o Dia Seguinte.

O Benfica ? que invariavelmente est? mal representado nestes programas. J? nos Donos da Bola t?nhamos a Cinha Jardim, no Dia Seguinte o Seara ? demasiadamente politicamente correcto para o tom das discuss?es e no Trio o APV n?o percebe a ponta dum corno do que est? a dizer...

Ainda ontem disse que o Vukcevic era o melhor jogador do campeonato e que era um talento prodigioso...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Nenhum dos dois me cativa especialmente, mas no Dia Seguinte destaco pela positiva o Dias Ferreira e pela negativa o apresentador. No Trio de Ataque, quando a apresenta??o fica a cargo de Carlos Daniel fica bem feita, mas aqui o destaque negativo vai para o que representa o Sporting, uma vez que encara a maioria dos acontecimentos com uma opini?o pessoal bastante pr?pria, sem objectividade.

Compartilhar este post

Link para o post

David Borges < Carlos Daniel

Dia Seguinte > Trio D'Ataque

Dias Ferreira > O outro do Sporting (do Trio)

Seara > APV

Aguiar < Rui Moreira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gosto bastante de ver o trio de ataque :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fusyon.

S? pelo APV j? vale a pena ver o Trio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Acho o gajo do FCP no Trio um Senhor.

Os outros 2 juntos nao fazem 1 de jeito.

O Dia Seguinte nem vejo d?-me vontade cada vez que o (censurado) do Dias Ferreira fala de partir a (censurado) da TV.

Pronto j? tou nervoso s? por me lembrar desse ranhoso....

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
o APV ? um lambe bolas do FS. Ainda ontem o APV disse que o Camacho n?o tem t?ctica e ? um treinador prim?rio...

Quanto ? que vale, neste momento, essa heresia? Crucifica??o? Apedrejamento? Ou apenas duas d?zias de chibatadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...