Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

1º - Não concordo. Esta Lei vai estender-se rapidamente às transferências nacionais. Só assim é que faz sentido. E nós até já temos também um precedente, com o acórdão do Supremo Tribunal de Justiça no caso Zé Tó. É claro que se tratava também duma transferência internacional (do Leiria para o Salamanca), mas já existe uma pré-disposição dos Tribunais Nacionais à aplicação dessa norma.

2º E depois? Prefiro que o dinheiro vá para a conta dos Ronaldinhos e dos Cristianos Ronaldos do que para as contas dos Jorge Mendes, Josés Veigas ou Pinis Zahavis. Gosto muito mais de ver jogar os primeiros do que os últimos.

Mais não dizes ou mais não sabes?

Se se estender é uma coisa, mas ainda não se estende. Para ficar assim que não se mude.

Tudo bem. Embora eu considere que esta lei para ficar perfeita teria de se estender às transferências nacionais e de haver tectos salariais.

Compartilhar este post

Link para o post
É.

Mas nada muda. Só a nacionalidade dos países onde se vão buscar jogadores.

A grande maioria sim, recebe pouco! Só os jogadores das divisões principais é que têm direito a ordenados chorudos. Entretanto todos vão trabalhando para encher os cofres dos clubes e os bolsos dos empresários. Achas bem? Deste modo, um clube que se queira precaver contra a saída dos seus melhores jogadores tem que lhes dar boas condições de trabalho, o que implicará um aumento de ordenado. Depois há ainda a decisão dos próprios jogadores, que não são acéfalos, em querer, ou não, mudar para o clube novo.

E isto de achar que os jogadores recebem demais faz-me uma comichão desgraçada. Se são eles os responsáveis pela manutenção do desporto e do negócio, não devem ser eles os mais bem pagos?

Recebe pouco? Tu deves tar a brincar comigo. Treinar 2 horinhas por dia, e ir dar uns pontapés na bola ao Domingo e ainda recebem Milhões! E depois têm prestígio, tudo pago, etc, etc, etc. Se eu recebesse Milhões por jogar à bola era o homem mais feliz do Mundo. E mais, há jogadores(são muitos) que cagam no clube pois desde que o dinheirinho caia na conta ao fim do mês, estamos bem. Com isto falo de jogadores de Benficas, por exemplo.

Sim, vais perguntar a MV se quer ir para o Manchester, e ele diz que não? E depois sai nem por 4M!

A única vantagem que vejo nisto, é mesmo de os valores das transferências baixarem enormemente, e os C@br035 dos empresários não ganharem quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Esclarecido. Não sabes!

Não vai funcionar. Sou mais inteligente que isso. E foste previsivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu na globalidade concordo contigo, 13. Mas penso que, de acordo com esta lei surgirão dois problemas:

1º - ainda vamos ficar com mais estrangeiros; o jogador estrangeiro tornar-se-á relativamente mais barato do que umjogador português, aos olhos de um clube luso (sim Schizo, podes cortar os pulsos).

2º - assistiremos a contratos ainda mais milionários, e eu acho que ninguém fica indiferente ao absurdo das remunerações de jogadores como o Ronaldinho ou o Cristiano Ronaldo.

O Descartes já respondeu bem, mas ainda tenho algo a dizer. ;)

Como és capaz de dizer que os jogadores estrangeiros se tornarão mais baratos que os portugueses quando tens a perfeita consciência que os ordenados médios irão aumentar? De certeza que o Stepanov viria ganhar mais que o Bruno Alves, o Romagnoli mais que o Moutinho e o Zoro mais que o Miguel Vitór. Aliás, se isso já acontece agora, com mais dinheiro para ordenados então...

Voltando ao tema moral dos ordenados de alguns jogadores, a verdade é que o dinheiro circula e tem que ir parar aos bolsos de alguém. E não vejo ninguém dele mais merecedor que os jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post
O Descartes já respondeu bem, mas ainda tenho algo a dizer. ;)

Como és capaz de dizer que os jogadores estrangeiros se tornarão mais baratos que os portugueses quando tens a perfeita consciência que os ordenados médios irão aumentar? De certeza que o Stepanov viria ganhar mais que o Bruno Alves, o Romagnoli mais que o Moutinho e o Zoro mais que o Miguel Vitór. Aliás, se isso já acontece agora, com mais dinheiro para ordenados então...

Voltando ao tema moral dos ordenados de alguns jogadores, a verdade é que o dinheiro circula e tem que ir parar aos bolsos de alguém. E não vejo ninguém dele mais merecedor que os jogadores...

Eu estava a falar do valor das transferências.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre os dois programas, prefiro o trio de ataque.

O outro é peixeirada, tudo aos gritos e o Seara mete-me raiva porque sempre que algum está a falar, ele começa a falar por cima.... O que vale é que os outros já estão acostumadose nem ligam. Se fosse eu mandava logo o carecão fechar a matraca.

Concordo plenamente, deixei de ver o Dia Seguinte por esse motivo, o Seara é irritante nao deixa os outros falar e amua e faz birra quando nao tem argumentos, por vezes o dias ferreira deixa-se ir nas criancices e começam os dois em discussoes sem nexo. O Benfica esta muito mal representado e o programa perde muito pois o Fernando Seara so esta la a minar o interesse do mesmo.

Quando ao trio de ataque o programa é bastante interessante com pessoas educadas que falam e deixam falar e só é pena mesmo o tempo do programa passar tao rapido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Concordo plenamente, deixei de ver o Dia Seguinte por esse motivo, o Seara é irritante nao deixa os outros falar e amua e faz birra quando nao tem argumentos, por vezes o dias ferreira deixa-se ir nas criancices e começam os dois em discussoes sem nexo. O Benfica esta muito mal representado e o programa perde muito pois o Fernando Seara so esta la a minar o interesse do mesmo.

Quando ao trio de ataque o programa é bastante interessante com pessoas educadas que falam e deixam falar e só é pena mesmo o tempo do programa passar tao rapido.

Ele não está a representar o Benfica...

Está a representar-se a ele mesmo, como adepto do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

acho qeu a discussão devia ser pontapé de saída vs trio de ataque. O dia seguinte parece mais uma tasca do que outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Como disse no outro lado, cada vez gosto menos do desporto e tudo à sua volta.

Compartilhar este post

Link para o post

O trio de ataque é bem melhor, mais organizado, com 1 apresentador 5*...o dia seguinte é a bagunça total, em que o pior comentador é o Seabra...o que mais detesto dele, é quando nas aberturas do mercado, passa os programas todos a dizer todo contente que, na dita semana vai entrar um jogador de grande classe no benfica e depois fecha o mercado de transferencias e o jogador de classe é que nem vê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem está a ver o forum da Sporttv?

Uma cota a dar a sua opinião a ler de um papel. Aquilo parecia uma reza.

Porreiro era o Prates dar um berro: BORING!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver o Pontapé de Saída e o Carvalhal falou mesmo muito bem.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Trio D'Ataque on fire.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Trio de Ataque .

Antes de mais nada, o apresentador do Dia Seguinte está a léguas do Carlos Daniel . E depois ainda há aquele problema que no programa da Sic Notícias falam todos uns por cima dos outros e as conversas andam semore à roda de "activos" (estas últimas semanas não falaram de outra coisa :| ) e coisas mais direccionais . O que ainda safa é a picardia entre eles :carinhoso:

No Trio, é sempre bonito de ver os ownanços do Carlos Daniel ao Vasconcelos (que vegetal) e os picanços entre este e o Rui Moreira também costumam ser interessantes, para além de que neste programa se fala bem mais de futebol . O gajo do Sporting é que é o LOL total . O que eu me rio :lol:

Quanto a esse "Pontapé de Saída", já vi algumas aprentaçãoes nos intervalos do Trio, mas, apesar de até parecer interessasnte, nunca vi .

Compartilhar este post

Link para o post

A frase mais utilizada por Rui Oliveira e Costa (Sporting): " Eu subscrevo. "

O programa não é mau de todo, o que prevalece é realmente o apresentador, mas eu acho que preferia ver 3 ex-jogadores a comentarem sobre futebol. Seria mais interessante do que ter esses 3 fulanos (não os posso considerar comentadores) a opinarem sobre os assuntos em debate. Cada macaco no seu galho, não vemos ex-desportistas em Portugal a comentarem sobre politica ou economia, mas qualquer um em Portugal pode comentar sobre os meandros e assuntos relativos ao Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pontapé de Saída é o único que recebe entendidos de futebol. No entanto é rara a vez que apanho o programa. Deveria ser transmitido ao fim de semana na RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...