Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Bem, Rui Moreira a dar uma de muito honesto e moralista para cima do APV. Sem dúvida, a pessoa mais indicada para fazer aquele tipo de comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me diz ao palhaço do Aguiar que na lingua portuguesa o U em seguinda ao Q é letra muda...

NAO é KWIQUE, tanso...

É QUIQUE (KIKE)!!!

É que me irrita tanto... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Gomes é brasileiro? O Quim é brasileiro? O Miguel Vitor é brasileiro? O David Luiz é ... ? Ai este é mesmo. :lol:

Gajo do Benfica na Sic Notícias :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
O Nuno Gomes é brasileiro? O Quim é brasileiro? O Miguel Vitor é brasileiro? O David Luiz é ... ? Ai este é mesmo. :lol:

Gajo do Benfica na Sic Notícias :facepalm:

Ri-me bué quando ele disse isso, o Cervan é mesmo o pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Alguem me diz ao palhaço do Aguiar que na lingua portuguesa o U em seguinda ao Q é letra muda...

NAO é KWIQUE, tanso...

É QUIQUE (KIKE)!!!

É que me irrita tanto... :cadeirada:

O que eu e um amigo já nos rimos com isso. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira passa cada coro ao Cervan. Fica mesmo irritado quando o homem fala. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de usar sempre o mesmo argumento: Ah e tal, somos os maiores, blá blá, os outros só falam em nós.

Compartilhar este post

Link para o post

não sabes ler? o nome dos comentadores está sempre aparecer em rodapé, além disso quando o apresentador se dirige aos comentadores trata-os pelo nome

Compartilhar este post

Link para o post
não sabes ler? o nome dos comentadores está sempre aparecer em rodapé, além disso quando o apresentador se dirige aos comentadores trata-os pelo nome

Não sabes responder ao que é perguntado?? Pra quê esses rodeios e essas "não sabes ler?" ?

Se eu tivesse visto nome do cromo, descansa que não gastava o meu tempo a perguntar.

Alé disso, eu não estou sempre a olhar para a TV quando vejo esse programa, basta-me ouvir o que eles falam. E nunca me apercebi do apresentador dizer o nome dele.

Mas obrigado pela resposta. És um gajo "muita" fixe!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

sabes muito bem o nome dele, só te pareceu fixe vir para aqui chamar-lhe cromo de óculos

e-bad boy serious business

Compartilhar este post

Link para o post
Quem é o cromo de óculos que aparece no DIA SEGUINTE??

Silvio Cervan

Compartilhar este post

Link para o post
sabes muito bem o nome dele, só te pareceu fixe vir para aqui chamar-lhe cromo de óculos
Dass. Epah leva lá o a bicicleta...

Óh que caraças. Epah, se não querias responder ficavas quieto.

Se eu soubesse o nome dele achava fixe era chamá-lo Silvio Cromo de Óculos Cervan.

Silvio Cervan

Obrigado, Skinz.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tá a ver o dia seguinte?

LOL

O Silvio Cervan quando se irrita fala em falsete. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervan quando viu o Vieira como cachecol dos anti tripeiros ficou com uma cara do crl :mrgreen:

Notou logo que tinha telhados de vidro e passou ao ataque....o pior é que quando fica nervoso começa a falar fininiho,quase a esganiçar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje trio de ataque com Luís Filipe Vieira.

ontem o prolongamento nao deu

Compartilhar este post

Link para o post

Que apanhadinho o Silvio Cervan.

Uma pessoa vê o programa e aquela voz entramos na cabeça de tal maneira que até faz impressão, gabo a paciência ao Dias Ferreira.

E tem com cada tirada infeliz, ontem quando foi lá o Paulo Bento e quando tinha uma das suas tiradas de mestre o PB só o olhava uns 2, 3 segundos e pensava: "Coitadinho..."

Compartilhar este post

Link para o post
LFV :prayer:

Mesmo,eu a espera que ele e o Rui Moreira partissem para a peixeirada e afinal ele atirou se ao tipo do Benfica :mrgreen:

Ah e tive ontem a confirmação que o Vilarinho é um bebado que está no Benfica por cunhas.

No Prolongamento ele diz que as modalidades são um sorvedouro do dinheiro do futebol.

No Trio de Ataque,o Vieira diz que são auto suficientes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...