OntheRadio Publicado 1 Setembro 2009 O Luís Freitas Lobo é o melhor comentador portugues, é um prazer ouvir um jogo comentado por ele pois é do tipo de pessoas que percebe do assunto mas não se perde em termos técnicos, é simples e conciso, tenta sempre explicar o melhor possivel aos telespectadores Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 1 Setembro 2009 Já esta a dar o Trio D´Ataque Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Setembro 2009 Sugestão : E que tal adicionarem ao primeiro post deste tópico, todos os programas desportivos que dão na TV ? Seria algo como : nome do programa : canal - dia(s) da semana em que há transmissão Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 2 Setembro 2009 O Rui Santos nunca vai comprar amizades em clube algum porque quando é preciso está lá para atacar a todos e deixar a nu o que está mal. É por isso que poucos o gramam, pessoalmente acho que é dos melhores comentadores desportivos, juntamente com Luis Freitas Lobo mas num estilo completamente diferente, mais imerso no futebol dentro das 4 linhas. Já o resto faço um esforço. Comentadores dos principais programas que consigo ouvir minimamente, só Fernando Seara, Pôncio Monteiro (porque tem um bom sentido de humor) e Rui Moreira. O resto é uma cambada de azeiteiros que mete dó. Dias Ferreira, Eduardo Barroso e Guilherme Aguiar são mesmo o bater no fundo deste género de programas, é mau demais. O Pôncio Monteiro não tem sentido de humor, ele é mesmo assim, teve uma trombose e está meio chéché e as pessoas pensam que ele tem sentido de humor mas na verdade está a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Setembro 2009 Ele antes também era assim, mas talvez fosse mais agressivo Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Setembro 2009 ya, n ha paxorra, smp a falar do mesmo, qd n é da corrupçao é dos arbitros e dos erros q eles fazem, e falar de futebol nao ? x2 E a minha "azia" com programas destes aumentou quando da outra vez estava a ver um jogo do barça, e no intervalo começou um programa (mini) sobre futebol, como nós temos mas eram 3 ou 4 gajos a discutir, não árbitros (nem se ouviu 1 unico nome de um), nem lances polémicos, nem aldrabices. Futebol puro e duro. Jogadas, discutiu-se as movimentações do messi, a capacidade da equipa, a formação que melhor encaixaria no Madrid, enfim, futebol. Programas destes só falam de clubismos "o meu é melhor que o teu", árbitros e corrupção em geral. Perder tempo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Setembro 2009 está meio chéché e as pessoas pensam que ele tem sentido de humor mas na verdade está a falar a sério. Acabaste de explicar 99.90% dos teus posts... Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 2 Setembro 2009 eu não penso assim, vejo quase todos, mas sempre só o trio d´ataque e o pontapé de saida... o trio porque identifico-me com eles já que o que eles discutem lá é o que se faz neste forum, noutros foruns, na rua, no tasco etc etc... admitam lá que é verdade... e o pontapé de saida porque esse fala sobre a própria palavra futebol e ai tenho outra visão mais imparcial dos lances o que ajuda a não ver só para o meu lado em alguns casos... isso de criticar os programas e como tudo, a maior parte das pessoas nunca está satisfeita, aposto que quem critica o trio faz o que eles fazem aqui no dia a dia, e quem critica o lfl e o resto, na verdade deve ser só para chatear... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Setembro 2009 Aceito plenamente que vejam aquilo, simplesmente não estou para ouvir 3 ou 4 gajos a palrrar sobre um lance em que um gajo se atira para o chão e acham logo que devia sair sumarissimo quando as equipas de cá nem jogam um cu. Nem um passe de 2 metros fazem bem. Perdem bolas como os escolinhas, enfim uma parafrenália de situações que eles mascaram como sendo culpa do árbitro, que regra geral, está sempre contra alguém. Para isso, já não tenho paciência. Discutam futebol, cá só se discute mrds de árbitros, penaltis, amarelos/vermelhos onde é que entra o futebol no meio disto tudo? movimentações de mercado, não? Tácticas, não? movimentações, não? opções e discussão das mesmas, não? discutir as estratégias dos outros fora o típico Benfica, Sporting e Porto, não? Para ver falar sobre árbitros, qualquer um pode (aliás, basta ires a uma tasca), agora falar de futebol como desporto, poucos ou nenhuns falam na televisão hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 2 Setembro 2009 que o futebol aqui esta uma m*rda isso claor que esta, mas os programas nao tem culpa... mas por exemplo, nao gostas de vir aqui mandar uns bitaites nos topicos dos jogos? não ves aqui tambem users iguais aos comentadores, e na mesma vens aqui... é disso que eu falo lol Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Setembro 2009 Sim, mas aqui é uma coisa, na televisão é outra. Aqui estás numa de falar, como se tivesses sentado com alguém e discutes o mrdelum que se passa no futebol português, outra completamente diferente é fazerem um programa com 3 marmanjos repimpados numa cadeira com uma tv a frente a discutir se um lance é ou não penalti. Tipo, sinceramente? um árbitro tem segundos para julgar uma jogada, assinalar penaltis, foras de jogo etc depois vêm estes gajos com a mania que tiraram um curso de arbitragem a dizer que foram roubados, que não devia de ser penalti. Faz lembrar aquele anuncio novo da Sagres "essa até eu fazia". Ao dizer isto, não me estou a limpar de nada, atenção, também atiro as minhas axas para a fogueira, agora discutir semana após semana sempre as mesmas coisas, é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Setembro 2009 eu nunca vi, mas que acham do " lugar cativo " na TVI24 ? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Setembro 2009 Apanhas lá com cada azeiteiro.. já vi pessoal que ligou para lá para dizer que gosta do benfica, e que aquele programa é muita bom, depois desligou. lol... Dependendo dos convidados, o programa pode ou não ser interessante. Tens uns que são o normal, árbitro=chulo. Tens outros que vão lá e discutem finanças, internacional, etc já começa a ter mais interesse. Tenta ver, podes é ter azar tanto nos convidados como nos telefonemas (aquilo tamem dá na rádio, ao mesmo tempo que está a dar na TV, por isso é que apanhas daqueles mongolóides). Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Setembro 2009 No lugar cativo todo o parolinho liga para lá a dizer q o benfica vai ser campeao e que é o maior e q gosta do programa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Setembro 2009 Apanhas lá com cada azeiteiro.. já vi pessoal que ligou para lá para dizer que gosta do benfica, e que aquele programa é muita bom, depois desligou. lol... Dependendo dos convidados, o programa pode ou não ser interessante. Tens uns que são o normal, árbitro=chulo. Tens outros que vão lá e discutem finanças, internacional, etc já começa a ter mais interesse. Tenta ver, podes é ter azar tanto nos convidados como nos telefonemas (aquilo tamem dá na rádio, ao mesmo tempo que está a dar na TV, por isso é que apanhas daqueles mongolóides). na rádio, dá em qual ? sou capaz de ver hoje ou ouvir Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2009 Rádio Clube. Custumo ouvir Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Setembro 2009 Estou a gostar de ouvir o Silas na rtpn... não há muitos jogadores no activo que falem assim tão bem Compartilhar este post Link para o post
Telele97 Publicado 19 Setembro 2009 Estou a gostar de ouvir o Silas na rtpn... não há muitos jogadores no activo que falem assim tão bem e isso da quando? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 19 Setembro 2009 e isso da quando? Quintas às 23h00. Tem sempre novos convidados. Compartilhar este post Link para o post
trident Publicado 22 Setembro 2009 OMG o gajo do Porto vê penalti ali no lance do TOy :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Setembro 2009 Quando os comentadores desportivos, que estão ali só para comentar, demonstram certos comportamentos agressivos e descontextualizados, perde-se toda a moral para criticar claques e afins pelos seus comportamentos. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 22 Setembro 2009 f*dasse, ontem se tivesse naquele estúdio era gajo para dar duas lamparinas no Guilherme Aguiar Compartilhar este post Link para o post
soulsearcher Publicado 22 Setembro 2009 Rui Oliveira e Costa :prayer: Mas que boneco incrivel, primeiro diz ele que o lance é limpo porque o pé está à altura da barriga (e exemplifica com um gesto) portanto nunca seria penalty. Para logo de seguida dizer que no limite seria jogo perigoso! Ou seja, o pé não vai alto mas admite que possa ser jogo perigoso :lol: E depois tem a p*ta da luta de dizer que este é um dos lances mais escandalosos do campeonato e que prova que o Benfica está a ser levado ao colo. É caso pa dizer que tem uma p*ta de moral, pa quem ganhou um jogo com um penalty de bola no peito, não anda nada gago :funny: E é giro ver os dois estarolas a fazer panelinha para abaixar a onda encarnada. É que está a ser levado pelas arbitragens, é que são só golos de bola parada, é que são resultado de faltas duvidosas, é que a CS está a imaginar tudo. Um espetáculo de se ver, tal a cagufa destes dois seres. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 22 Setembro 2009 É um boneco o Rui Oliveira e Costa. De longe o pior comentador que já passou pelo trio de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Setembro 2009 É um boneco o Rui Oliveira e Costa. De longe o pior comentador que já passou pelo trio de ataque. O homem só serve para fazer sondagens, o resto é conversa. Compartilhar este post Link para o post