Sazuke Publicado 15 Fevereiro 2010 O Bruno Vale também foi mal expulso. Toda a gente o viu a agarrar-se à cara, é uma vergonha o que lhe fizeram. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 15 Fevereiro 2010 Bem expulso foi o Cardozo em Braga, isso sim é uma boa expulsao. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2010 Já me tinha esquecido o quanto detestava o Dia Seguinte. Tirem de lá o Cervan que o homem só tem feito figura de bobo da corte. Livre indirecto devido a obstrução do Luisão sobre o Liedson, o João Pereira não deveria ter sido expulso pois nem chegou a tocar no Ramires e o Brasileiro simulou aquilo tudo! Chiça, é preciso ter uma imaginação dos diabos para tirar uma conclusão destas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Fevereiro 2010 Mesmo no Pontapé de Saída dá me a impressão que já teve mais "tempo útil" a falar de futebol. É uma vergonha: Estes programas que só falam de arbitragem, sem critério nenhum, todos com os seus óculos e às vezes são eles próprios a dizer que em Portugal se fala muito nas arbitragens. São estes programas um dos males do nosso futebol (menor, mas também não ajuda nada) Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 15 Fevereiro 2010 Mal expulso? Mal expulso?? O Witsel tambem foi mal expulso quando partiu a perna ao outro? Cada vez mais me parece que a diferença é essa... Aqui não houve lesão, por isso é que alegam ter sido mal expulso. a entrada foi violenta não há dúvida disso mas parece-me que o j. pereira quase não toca no ramires, por isso é que digo que é mal expulso. não me batam :grin: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Fevereiro 2010 Oh Stepa, aqui ninguém te está a bater, mas por favor. Vê bem a forma como o João Pereira entra no Ramires. Ele por sorte não lhe apanhou bem, mas caso o Ramires tem a pé assente no relvado, era lance para lhe partir a perna. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Fevereiro 2010 Já mandavam era um camião de rennie para aquele estudio. Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 15 Fevereiro 2010 Oh Stepa, aqui ninguém te está a bater, mas por favor. Vê bem a forma como o João Pereira entra no Ramires. Ele por sorte não lhe apanhou bem, mas caso o Ramires tem a pé assente no relvado, era lance para lhe partir a perna. Concordo com tudo o que disseste. Mas apenas disse que pode ter sido mal expulso por praticamente não lhe ter tocado, só isso. Nunca disse que não devia ter sido sancionado Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 15 Fevereiro 2010 Então, ele salta para mandar uma paulada no Ramires, mas devia só levar amarelo? Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 15 Fevereiro 2010 Depois das imagens falsificadas, o mergulho do ramires :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 15 Fevereiro 2010 Então, ele salta para mandar uma paulada no Ramires, mas devia só levar amarelo? Epa, ya.. lol Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 15 Fevereiro 2010 Que peixeirada tremenda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Fevereiro 2010 O Dias Ferreira é doente mental. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2010 Go Cervan, são os teus anos. Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 15 Fevereiro 2010 Fds, que bruto pwn ao Cervan. "Mas eu estou a falar consigo?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2010 Eu fosse o Cervan, saía do programa. Há limites para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 16 Fevereiro 2010 O cervan é um palerma. Daí o terem escolhido para o programa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Fevereiro 2010 a entrada foi violenta não há dúvida disso mas parece-me que o j. pereira quase não toca no ramires, por isso é que digo que é mal expulso. não me batam :grin: 1º Ele toca-lhe. 2º Mesmo que não tocasse era vermelho. Era o que mais faltava andar a desculpar animais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2010 :lol: Parti-me a rir com o Guilherme Aguiar: "Desculpe, estou a falar consigo?" "Aqui reflecte-se a sua educação." Programa épico pela sua estupidez Oh Stepa, aqui ninguém te está a bater, mas por favor. Vê bem a forma como o João Pereira entra no Ramires. Ele por sorte não lhe apanhou bem, mas caso o Ramires tem a pé assente no relvado, era lance para lhe partir a perna. Já agora, lembrei-me de uma coisa. No Leixões - Porto, ninguém viu, na 1º parte (pouco depois de terem f*dido o ombro ao R. Micael), uma entrada a pés juntos no meio do ar (em direcção aos joelhos) ao R. Micael? Meteu-me uma impressão... Só pensei: "Se o acertava, não voltava a jogar tão cedo". Por acaso desviou-se, mas o árbitro fez vista grossa... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Fevereiro 2010 :lol: Parti-me a rir com o Guilherme Aguiar: "Desculpe, estou a falar consigo?" "Aqui reflecte-se a sua educação." Programa épico pela sua estupidez Já agora, lembrei-me de uma coisa. No Leixões - Porto, ninguém viu, na 1º parte (pouco depois de terem f*dido o ombro ao R. Micael), uma entrada a pés juntos no meio do ar (em direcção aos joelhos) ao R. Micael? Meteu-me uma impressão... Só pensei: "Se o acertava, não voltava a jogar tão cedo". Por acaso desviou-se, mas o árbitro fez vista grossa... Não fez isso o jogo todo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Fevereiro 2010 O Dia Seguinte é um óptimo programa para se ver quando se está aziado ou chateado. Aquelas conversas de xaxa :lol: E sim, o Cervan é um palerma. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Fevereiro 2010 O que eu me ri ontem à custa do Dia Seguinte. O Cervan alegra qualquer pessoa Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Fevereiro 2010 Cervan :lol: é o unico motivo pelo qual ainda vejo isto Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Fevereiro 2010 O cervan é um palerma. Daí o terem escolhido para o programa. a produção sabe-a toda... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Fevereiro 2010 O cervan é um palerma. Daí o terem escolhido para o programa. Compartilhar este post Link para o post