Apocalypse Now Publicado 13 Abril 2010 Acho que foi só ontem que faltou :wink: normalmente quando falta um eles não substituem, pelo menos a ultima vez que me lembra foi assim Não sei, mas a semana passada estava todo picado com o apresentador. ya eu vi esse lol mas isso já não é de agr Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 4 Maio 2010 O Trio D'Ataque começa bem :lol: começa jà com o APV a dizer que a UEFA devia banir os clubes portugueses das competições europeias por 2/3 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 6 Maio 2010 Quem aguentar ver o dia seguinte durante mais de 5 minutos merece prayers :prayer: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 6 Maio 2010 Quem aguentar ver o dia seguinte durante mais de 5 minutos merece prayers :prayer: eu consigo, e ultimamente tem dado um prazer do crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 7 Maio 2010 Fds, entao tens uma paciencia ilimitada, só de ouvir o guilherme aguiar espumome todo Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Maio 2010 E continua o guilherme aguiar com o ''clube do regime'' :lol: O Cervan pedelhe para explicar e ele diz que não, não o quer fazer neste programa. Não posso com este gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 10 Maio 2010 Dias Ferreira a chorar lulz Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 10 Maio 2010 Agora na repetição do penalty do porto, pareceume que o guarda redes toca na bola Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Maio 2010 Só agora? Aquilo nunca foi penalty Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Agosto 2010 (editado) Saiu o Cervan entrou um ainda pior, o Rui Gomes da Silva. Incrível como muda o tema Supertaça (que não era um objectivo do Benfica e que o Porto ganhou porque foi feliz) para o tema Porto sem Champions. Editado 9 Agosto 2010 por playah Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Agosto 2010 Este gajo é o pior de todos. No lance do Peixoto/Varela, era cartão amarelo para os dois, diz ele. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Agosto 2010 O que me estou a rir com este deus. Não o conhecia, mas estou a ficar fã. :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Agosto 2010 Lance DL-Sapunaru: "Quando vais ao supermercado com a tua mulher não lhe tocas às vezes sem querer no sapato?" Como é que é possível Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Agosto 2010 epá.. tragam o cervan de volta :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Agosto 2010 (editado) ... Editado 9 Agosto 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Agosto 2010 (editado) ... Editado 9 Agosto 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 9 Agosto 2010 O Cervan à beira deste era um menino.:lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Agosto 2010 (editado) LOL, o gajo a dizer que o Benfica vai lutar pela champions :laugh: Editado 9 Agosto 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Agosto 2010 "O Roberto era o titular do Atlético Madrid". É...o apelido dele é Asenjo e tudo.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Agosto 2010 Este novo comentador do Benfica é simplesmente burro, arrogante e maldoso. Por isso é que gosto do Dias Ferreira, tratou logo de dizer ao senhor para parar com as "conversas de baixo nível". Compartilhar este post Link para o post
Biggie Smalls Publicado 9 Agosto 2010 Que vergonha este gajo. O Dias Ferreira no inicio do programa quando o tema era o Queiroz tava se a passar da cabeça :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Agosto 2010 Eu se fosse algum dos outros dois, já tinha abandonado o estúdio. Aquele gajo é insuportável. Volta Cervan, estás perdoado! Compartilhar este post Link para o post