Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Eu se fosse algum dos outros dois, já tinha abandonado o estúdio.

Aquele gajo é insuportável. Volta Cervan, estás perdoado!

Só comecei a ver agora o programa, quem substitui Cervan?

Compartilhar este post

Link para o post

Este do Benfica é daqueles que só ve a cor do clube à frente, mas ao menos torna o programa mais "vivo" ao contrário daquele mosca morta do Cervan

Compartilhar este post

Link para o post

E eu achava que o Cervan era mau. Volta Cervan!

Editado por Amukina

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a ver agora o programa, quem substitui Cervan?

Rui Gomes da Silva, acho que ainda é vice-presidente do benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Gomes da Silva, acho que ainda é vice-presidente do benfica.

Ok, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o gajo na vez do Cervan?

Só vi 2 minutos e gostei, agressivo, duro, a responder ás panelei*ices do costume do Aguiar.

E depos desliguei que já nao tenho paciencia para esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Este novo comentador do Benfica é simplesmente burro, arrogante e maldoso. Por isso é que gosto do Dias Ferreira, tratou logo de dizer ao senhor para parar com as "conversas de baixo nível".

Já percebes o que nos sentimos ao gramar o Aguiar ou o Poncio...

Eu se fosse algum dos outros dois, já tinha abandonado o estúdio.

Aquele gajo é insuportável. Volta Cervan, estás perdoado!

Os mansinhos com voz de menina é que sao fixes...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o gajo na vez do Cervan?

Só vi 2 minutos e gostei, agressivo, duro, a responder ás panelei*ices do costume do Aguiar.

E depos desliguei que já nao tenho paciencia para esta m*rda.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

imagino que tenhas gostado, é um autista de primeira :lol:

PAra mais, para estar ao nivel dos outros dois só um doente...

qq outro é papado vezes sem conta.

Compartilhar este post

Link para o post

PAra mais, para estar ao nivel dos outros dois só um doente...

qq outro é papado vezes sem conta.

:lol: :lol:

so posso dizer que da analise dos lances do Benfica x Porto conseguia uns hilights brutais para um programa de comédia

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

so posso dizer que da analise dos lances do Benfica x Porto conseguia uns hilights brutais para um programa de comédia

Nao vi.

Mas naquele programa, e para estar ao nivel de cegueira e demencia dos outros dois, nem qq um consegue.

Se este tipo é capaz disso, o meu aplauso e keep up the good work.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê as pags anteriores para veres o que ele disse sobre alguns lances do jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A análise aos lances é a parte do "burro".

A do "arrogante" é estar sempre a dizer coisas como "A supertaça não interessava ao Benfica"; "o Hulk a festejar daquela maneira até parece que foi ele marcou o golo"; "Fiquem lá contentes com essa Supertaça", entre muitas outras...

A do "maldoso" é vir com tiradas como "o David Luiz só pisou o Sapunaru no calor da resfrega... não confundir com Calor da Noite!!!" ou "O Álvaro Pereira só estava a pedir o número ao árbitro para jantar para depois entregá-lo lá no departamento de futebol do Porto".

Muita classe, parabéns a ele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Muita classe, parabéns a ele. :lol:

O Guilherme Aguiar é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vi.

Mas naquele programa, e para estar ao nivel de cegueira e demencia dos outros dois, nem qq um consegue.

Se este tipo é capaz disso, o meu aplauso e keep up the good work.

É disso que o povinho gosta.

Mas desde já aconcelho-te a rever a analise desse senhor em relação aos lances do jogo de sabádo e vais ver no quanto ridiculo o homem chegou a ser. Felizmente ainda acredito que nem todos os benfiquistas são assim. E acima de tudo ainda conseguem analisar com o minimo de coerencia um jogo de futebol. Algo que este senhor esta longe de conseguir.

Depois são as idas ao passado ( nao fosse ele benfiquista ) de lances iguais ou parecidos para desculpabilizar os jogadores do seu clube e as tentativas de piada ( que so ele deve entender ) em relação a esses lances.

Vejam lá que no lance do Varela e do César era amarelo para o Varela pois este claramente que tentou acertar no jogador do benfica na disputa do lance :mrgreen: e a do Carlos Martins ao Belluschi que o homem quis foi chutar a bola e não no jogador :mrgreen:

Em relação ao Roberto convem que se informe melhor , pois mais uma vez caiu no ridiculo de falar sem saber.

Termino dizendo, "O benfica não ganhou porque não era o objectivo e porque o Porto foi feliz." :mrgreen: A taça Uefa do ano passado, a supertaça e a taça de Portugal da época passada também não devem ter feito parte do objectivo de um clube que se diz entrar sempre para vencer.

Volta Cervan :mrgreen:

O Guilherme Aguiar é igual.

Ao lado deste ... :prayer: E olha que como Portista não gosto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o novo comentador do DS :facepalm: ao menos o Cervan tinha piada mas lá ia dizendo o obvio de vez em quando, este nem por isso, é cego até dizer chega

btw ainda há poucos dias vi o Cervan a comentar na RTP N, o que poderá dizer que já saiu do programa mas não sei, espero que não pois para aturar o outro...

Editado por The Joker

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ser muito "sem-vida" para dar valor a um programa que fala de tudo menos de futebol. E depois medirem as pilinhas de quem lá está a barafustar, sendo que duvido que algum deles saiba sequer em totalidade o que é um fora de jogo...enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que nao gostei do novo do Benfica, mas qualquer objecto de secretária ou qualquer utensílio de jardinagem seria melhor que o palerma nojento do Cervan

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito que deixei de ver estes programas.

Mas não posso deixar passar ao lado dos comentarios que se vão lendo por aqui.

Então não é que depois de andarmos anos e anos a ouvir o idiota do alguidar e do burrachão do dias ferreira a vomitarem odio ao Benfica, agora com um comentador que lhes paga da mesma moeda é vê-los todos incomodados e indignados com o que viram.

Ora para mim só por isso acho que o homem está lá bem.

Chamar cego ao comentador do Benfica depois de ouvirmos algumas analises a determinados lances do alguidar e do dias ferreira é de chorar a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se mesmo que o Aguiar e o Dias Ferreira dominam aquele programa. Qualquer gajo do Benfica que vá para lá é trucidado, com todas as letras.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se mesmo que o Aguiar e o Dias Ferreira dominam aquele programa. Qualquer gajo do Benfica que vá para lá é trucidado, com todas as letras.

Se fosse só nestes programas.

Mais uma vez basta ver o belo trabalho feito neste caso pela TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...