Leonino Publicado 9 Agosto 2010 Eu se fosse algum dos outros dois, já tinha abandonado o estúdio. Aquele gajo é insuportável. Volta Cervan, estás perdoado! Só comecei a ver agora o programa, quem substitui Cervan? Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 9 Agosto 2010 Este do Benfica é daqueles que só ve a cor do clube à frente, mas ao menos torna o programa mais "vivo" ao contrário daquele mosca morta do Cervan Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 9 Agosto 2010 (editado) E eu achava que o Cervan era mau. Volta Cervan! Editado 9 Agosto 2010 por Amukina Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Agosto 2010 Só comecei a ver agora o programa, quem substitui Cervan? Rui Gomes da Silva, acho que ainda é vice-presidente do benfica. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Agosto 2010 Rui Gomes da Silva, acho que ainda é vice-presidente do benfica. Ok, obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 9 Agosto 2010 O Cervan foi para algum outro programa? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Agosto 2010 Quem é o gajo na vez do Cervan? Só vi 2 minutos e gostei, agressivo, duro, a responder ás panelei*ices do costume do Aguiar. E depos desliguei que já nao tenho paciencia para esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Agosto 2010 imagino que tenhas gostado, é um autista de primeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Agosto 2010 Este novo comentador do Benfica é simplesmente burro, arrogante e maldoso. Por isso é que gosto do Dias Ferreira, tratou logo de dizer ao senhor para parar com as "conversas de baixo nível". Já percebes o que nos sentimos ao gramar o Aguiar ou o Poncio... Eu se fosse algum dos outros dois, já tinha abandonado o estúdio. Aquele gajo é insuportável. Volta Cervan, estás perdoado! Os mansinhos com voz de menina é que sao fixes... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Agosto 2010 Quem é o gajo na vez do Cervan? Só vi 2 minutos e gostei, agressivo, duro, a responder ás panelei*ices do costume do Aguiar. E depos desliguei que já nao tenho paciencia para esta m*rda. LOL Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Agosto 2010 imagino que tenhas gostado, é um autista de primeira :lol: Os mansinhos com voz de menina é que sao fixes... PAra mais, para estar ao nivel dos outros dois só um doente... qq outro é papado vezes sem conta. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Agosto 2010 O pior cego é o que não quer ver! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Agosto 2010 Os mansinhos com voz de menina é que sao fixes... PAra mais, para estar ao nivel dos outros dois só um doente... qq outro é papado vezes sem conta. :lol: :lol: so posso dizer que da analise dos lances do Benfica x Porto conseguia uns hilights brutais para um programa de comédia Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 9 Agosto 2010 :lol: :lol: so posso dizer que da analise dos lances do Benfica x Porto conseguia uns hilights brutais para um programa de comédia Nao vi. Mas naquele programa, e para estar ao nivel de cegueira e demencia dos outros dois, nem qq um consegue. Se este tipo é capaz disso, o meu aplauso e keep up the good work. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Agosto 2010 Lê as pags anteriores para veres o que ele disse sobre alguns lances do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Agosto 2010 A análise aos lances é a parte do "burro". A do "arrogante" é estar sempre a dizer coisas como "A supertaça não interessava ao Benfica"; "o Hulk a festejar daquela maneira até parece que foi ele marcou o golo"; "Fiquem lá contentes com essa Supertaça", entre muitas outras... A do "maldoso" é vir com tiradas como "o David Luiz só pisou o Sapunaru no calor da resfrega... não confundir com Calor da Noite!!!" ou "O Álvaro Pereira só estava a pedir o número ao árbitro para jantar para depois entregá-lo lá no departamento de futebol do Porto". Muita classe, parabéns a ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Agosto 2010 Muita classe, parabéns a ele. :lol: O Guilherme Aguiar é igual. Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 9 Agosto 2010 Nao vi. Mas naquele programa, e para estar ao nivel de cegueira e demencia dos outros dois, nem qq um consegue. Se este tipo é capaz disso, o meu aplauso e keep up the good work. É disso que o povinho gosta. Mas desde já aconcelho-te a rever a analise desse senhor em relação aos lances do jogo de sabádo e vais ver no quanto ridiculo o homem chegou a ser. Felizmente ainda acredito que nem todos os benfiquistas são assim. E acima de tudo ainda conseguem analisar com o minimo de coerencia um jogo de futebol. Algo que este senhor esta longe de conseguir. Depois são as idas ao passado ( nao fosse ele benfiquista ) de lances iguais ou parecidos para desculpabilizar os jogadores do seu clube e as tentativas de piada ( que so ele deve entender ) em relação a esses lances. Vejam lá que no lance do Varela e do César era amarelo para o Varela pois este claramente que tentou acertar no jogador do benfica na disputa do lance :mrgreen: e a do Carlos Martins ao Belluschi que o homem quis foi chutar a bola e não no jogador :mrgreen: Em relação ao Roberto convem que se informe melhor , pois mais uma vez caiu no ridiculo de falar sem saber. Termino dizendo, "O benfica não ganhou porque não era o objectivo e porque o Porto foi feliz." :mrgreen: A taça Uefa do ano passado, a supertaça e a taça de Portugal da época passada também não devem ter feito parte do objectivo de um clube que se diz entrar sempre para vencer. Volta Cervan :mrgreen: O Guilherme Aguiar é igual. Ao lado deste ... :prayer: E olha que como Portista não gosto dele. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Agosto 2010 (editado) Epá o novo comentador do DS :facepalm: ao menos o Cervan tinha piada mas lá ia dizendo o obvio de vez em quando, este nem por isso, é cego até dizer chega btw ainda há poucos dias vi o Cervan a comentar na RTP N, o que poderá dizer que já saiu do programa mas não sei, espero que não pois para aturar o outro... Editado 9 Agosto 2010 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Agosto 2010 É preciso ser muito "sem-vida" para dar valor a um programa que fala de tudo menos de futebol. E depois medirem as pilinhas de quem lá está a barafustar, sendo que duvido que algum deles saiba sequer em totalidade o que é um fora de jogo...enfim. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 10 Agosto 2010 claro que nao gostei do novo do Benfica, mas qualquer objecto de secretária ou qualquer utensílio de jardinagem seria melhor que o palerma nojento do Cervan Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Agosto 2010 Este "senhor" mete-me nojo. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 10 Agosto 2010 Há muito que deixei de ver estes programas. Mas não posso deixar passar ao lado dos comentarios que se vão lendo por aqui. Então não é que depois de andarmos anos e anos a ouvir o idiota do alguidar e do burrachão do dias ferreira a vomitarem odio ao Benfica, agora com um comentador que lhes paga da mesma moeda é vê-los todos incomodados e indignados com o que viram. Ora para mim só por isso acho que o homem está lá bem. Chamar cego ao comentador do Benfica depois de ouvirmos algumas analises a determinados lances do alguidar e do dias ferreira é de chorar a rir. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Agosto 2010 Vê-se mesmo que o Aguiar e o Dias Ferreira dominam aquele programa. Qualquer gajo do Benfica que vá para lá é trucidado, com todas as letras. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 10 Agosto 2010 Vê-se mesmo que o Aguiar e o Dias Ferreira dominam aquele programa. Qualquer gajo do Benfica que vá para lá é trucidado, com todas as letras. Se fosse só nestes programas. Mais uma vez basta ver o belo trabalho feito neste caso pela TVI. Compartilhar este post Link para o post