Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Eles chegaram a retomar o programa sem o Rui Moreira?

Claro, mesmo sem o portista enganei-me representante do Porto no estúdio

Compartilhar este post

Link para o post

Eles chegaram a retomar o programa sem o Rui Moreira?

Continuaram sem qualquer problema, afinal de contas continuaram bem representados pelo roc.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém viu a parte em que o Rui Moreira acusa o APV de saber das escutas antecipadamente e este se engasga todo? Foi a mais gira de todo o programa.

A transcrição das escutas está no processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais nada. E se tinha grande apreço pela forma como o RM defendia o seu clube (era o melhor daqueles 3), perdi todo o respeito que tenho por ele. Venha outro.

Bom bom era o Jorge Gabriel voltar :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?

O Jorge Gabriel era melhor que o Rui Oliveira e Costa. Ao menos nunca se enganava na táctica. Eu ainda estou à espera do programa em que ele acerta na táctica do dia anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir as verdades custa muito e negar o conteudo das escutas pelo facto de ser ilegal ainda mais, enfim Portugal no seu explendor.

e aquele hugo gilberto(acho k é assim k se chama) vai ter o mesmo futuro que outro "jornalista" que agora trabalha para o fcp sao os favores, a manipulação da opinião publica...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério?

O Jorge Gabriel era melhor que o Rui Oliveira e Costa. Ao menos nunca se enganava na táctica. Eu ainda estou à espera do programa em que ele acerta na táctica do dia anterior.

Não é preciso muito para ser melhor que o roc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei mais quando o APV levou o video do youtube com as grandes defesas do Roberto..

Ó Rui Oliveira e Costa, até aqui pá?? Já ninguém te atura...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei mais quando o APV levou o video do youtube com as grandes defesas do Roberto..

x2. A figurinha do sportinguista... :lol:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saber das escutas antes de irem parar ao youtube ou aos jornais é que é giro e muito grave... O conteúdo? Isso não interessa. Sempre em frente!

Mas algum deles disse isso?

Ainda me lembro de dizerem que ele nunca poderia vir a ser presidente do Porto porque agradava aos rivais. Curiosamente, a partir daí tem estado a fazer pela vida. Está quase no ponto para ir a votos com o Salvador.

Cruzes credo.

foudasse

Compartilhar este post

Link para o post

Mais nada. E se tinha grande apreço pela forma como o RM defendia o seu clube (era o melhor daqueles 3), perdi todo o respeito que tenho por ele. Venha outro.

Bom bom era o Jorge Gabriel voltar :heart:

O J. Gabriel é a maior bosta que algum dia passou pela televisão. É um grande desejo meu que esse coiso se deixe de meter no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Anseio pelo dia em que os programas desportivos sejam comentados por gente que sabe do que fala...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é provável que o Rui Moreira nunca mais ponha lá os pés, espero que vá lá para lá o Guedes, gostei dele no programa em que ele foi lá

Ouvir as verdades custa muito e negar o conteudo das escutas pelo facto de ser ilegal ainda mais, enfim Portugal no seu explendor.

e aquele hugo gilberto(acho k é assim k se chama) vai ter o mesmo futuro que outro "jornalista" que agora trabalha para o fcp sao os favores, a manipulação da opinião publica...

Jornalistas -> Directores de Comunicação.

Coisa nunca antes vista. Continua, os teus posts divertem-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Anseio pelo dia em que os programas desportivos sejam comentados por gente que sabe do que fala...

Ou então por gajas com decotes até ao joelho como em Itália :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jornalistas -> Directores de Comunicação.

Coisa nunca antes vista. Continua, os teus posts divertem-me.

Jo%C3%A3o+Gabriel+Benfica.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me quando o rui moreira basou ontem :lol:

o meu preferido é mesmo o prol pelo ambiente, e aquele da tvi aos domingos por tudo, acho que é o mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos pseudo-comentadores que ocupam os programas desportivos era dos poucos que gostava de ouvir, apesar de ser do Porto. Ontem estragou a boa imagem que tem vindo a passar e ri-me muito com o plano da cadeira vazia do Rui Moreira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o documentario de dinossauros a passar enquanto tentavam trazê-lo de volta. De facto ele passou de pacato e sensato comentador para ridiculamente ridiculo.

Aquela conversa a 2 entre o Oliveira e Costa e o Antonio P. Vasconcellos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado foi o rui moreira e o gilberto dizerem ao APV que não se pode falar das escutas, o que é mentira. Não se pode divulgar o conteudo das mesmas, mas falar qualquer um pode falar.

Depois disso, também foi engraçado que em assuntos do porto a 1ª opinião era sempre pedido ao roc, que depois lá baixou as calças ao apresentador....

Mentira. O que o Hugo Gilberto disse e repetiu é que como a divulgação das escutas no youtube é ilegal, eles não iam comentar o conteúdo específico daquelas escutas para não "pactuarem" com a ilegalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira. O que o Hugo Gilberto disse e repetiu é que como a divulgação das escutas no youtube é ilegal, eles não iam comentar o conteúdo específico daquelas escutas para não "pactuarem" com a ilegalidade.

Hehehehe nem tu acreditas nisso. Então se existem as transcrições ao alcance de um mero cidadão não se podem falar delas? Isso era o mesmo que o Pinto da Costa se queixar de arbitragens... eehhh lá... se calhar... se calhar. Pronto, afinal não podiam.

Compartilhar este post

Link para o post

1 empate e já estão assim? Tenho medo quando vier a 1º derrota :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...