Blast Publicado 6 Outubro 2010 Eles chegaram a retomar o programa sem o Rui Moreira? Claro, mesmo sem o portista enganei-me representante do Porto no estúdio Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 6 Outubro 2010 Eles chegaram a retomar o programa sem o Rui Moreira? Continuaram sem qualquer problema, afinal de contas continuaram bem representados pelo roc. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2010 Ninguém viu a parte em que o Rui Moreira acusa o APV de saber das escutas antecipadamente e este se engasga todo? Foi a mais gira de todo o programa. A transcrição das escutas está no processo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2010 Mais nada. E se tinha grande apreço pela forma como o RM defendia o seu clube (era o melhor daqueles 3), perdi todo o respeito que tenho por ele. Venha outro. Bom bom era o Jorge Gabriel voltar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Outubro 2010 A sério? O Jorge Gabriel era melhor que o Rui Oliveira e Costa. Ao menos nunca se enganava na táctica. Eu ainda estou à espera do programa em que ele acerta na táctica do dia anterior. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2010 Anseio pela crónica do RAP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inside_Men Publicado 6 Outubro 2010 Ouvir as verdades custa muito e negar o conteudo das escutas pelo facto de ser ilegal ainda mais, enfim Portugal no seu explendor. e aquele hugo gilberto(acho k é assim k se chama) vai ter o mesmo futuro que outro "jornalista" que agora trabalha para o fcp sao os favores, a manipulação da opinião publica... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Outubro 2010 Eu gostei mais quando o APV levou o video do youtube com as grandes defesas do Roberto.. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 6 Outubro 2010 A sério? O Jorge Gabriel era melhor que o Rui Oliveira e Costa. Ao menos nunca se enganava na táctica. Eu ainda estou à espera do programa em que ele acerta na táctica do dia anterior. Não é preciso muito para ser melhor que o roc. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Outubro 2010 Eu gostei mais quando o APV levou o video do youtube com as grandes defesas do Roberto.. Ó Rui Oliveira e Costa, até aqui pá?? Já ninguém te atura... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Outubro 2010 Eu gostei mais quando o APV levou o video do youtube com as grandes defesas do Roberto.. x2. A figurinha do sportinguista... :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Outubro 2010 Saber das escutas antes de irem parar ao youtube ou aos jornais é que é giro e muito grave... O conteúdo? Isso não interessa. Sempre em frente! Mas algum deles disse isso? Ainda me lembro de dizerem que ele nunca poderia vir a ser presidente do Porto porque agradava aos rivais. Curiosamente, a partir daí tem estado a fazer pela vida. Está quase no ponto para ir a votos com o Salvador. Cruzes credo. foudasse Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Outubro 2010 Mais nada. E se tinha grande apreço pela forma como o RM defendia o seu clube (era o melhor daqueles 3), perdi todo o respeito que tenho por ele. Venha outro. Bom bom era o Jorge Gabriel voltar :heart: O J. Gabriel é a maior bosta que algum dia passou pela televisão. É um grande desejo meu que esse coiso se deixe de meter no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Outubro 2010 Anseio pelo dia em que os programas desportivos sejam comentados por gente que sabe do que fala... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 6 Outubro 2010 Como é provável que o Rui Moreira nunca mais ponha lá os pés, espero que vá lá para lá o Guedes, gostei dele no programa em que ele foi lá Ouvir as verdades custa muito e negar o conteudo das escutas pelo facto de ser ilegal ainda mais, enfim Portugal no seu explendor. e aquele hugo gilberto(acho k é assim k se chama) vai ter o mesmo futuro que outro "jornalista" que agora trabalha para o fcp sao os favores, a manipulação da opinião publica... Jornalistas -> Directores de Comunicação. Coisa nunca antes vista. Continua, os teus posts divertem-me. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Outubro 2010 Anseio pelo dia em que os programas desportivos sejam comentados por gente que sabe do que fala... Ou então por gajas com decotes até ao joelho como em Itália :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Outubro 2010 Jornalistas -> Directores de Comunicação. Coisa nunca antes vista. Continua, os teus posts divertem-me. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Outubro 2010 Ri-me quando o rui moreira basou ontem :lol: o meu preferido é mesmo o prol pelo ambiente, e aquele da tvi aos domingos por tudo, acho que é o mais completo. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 6 Outubro 2010 Dos pseudo-comentadores que ocupam os programas desportivos era dos poucos que gostava de ouvir, apesar de ser do Porto. Ontem estragou a boa imagem que tem vindo a passar e ri-me muito com o plano da cadeira vazia do Rui Moreira :lol: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Outubro 2010 E o documentario de dinossauros a passar enquanto tentavam trazê-lo de volta. De facto ele passou de pacato e sensato comentador para ridiculamente ridiculo. Aquela conversa a 2 entre o Oliveira e Costa e o Antonio P. Vasconcellos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Outubro 2010 O mais engraçado foi o rui moreira e o gilberto dizerem ao APV que não se pode falar das escutas, o que é mentira. Não se pode divulgar o conteudo das mesmas, mas falar qualquer um pode falar. Depois disso, também foi engraçado que em assuntos do porto a 1ª opinião era sempre pedido ao roc, que depois lá baixou as calças ao apresentador.... Mentira. O que o Hugo Gilberto disse e repetiu é que como a divulgação das escutas no youtube é ilegal, eles não iam comentar o conteúdo específico daquelas escutas para não "pactuarem" com a ilegalidade. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Outubro 2010 Mentira. O que o Hugo Gilberto disse e repetiu é que como a divulgação das escutas no youtube é ilegal, eles não iam comentar o conteúdo específico daquelas escutas para não "pactuarem" com a ilegalidade. Hehehehe nem tu acreditas nisso. Então se existem as transcrições ao alcance de um mero cidadão não se podem falar delas? Isso era o mesmo que o Pinto da Costa se queixar de arbitragens... eehhh lá... se calhar... se calhar. Pronto, afinal não podiam. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2010 1 empate e já estão assim? Tenho medo quando vier a 1º derrota :medinho: Compartilhar este post Link para o post