Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

O que é que o tipo do sporting estava a falar quando disse que o aimar e o saviola deviam tapar a boca quando falam no banco?

Isso não percebi bem, sei que foi depois do Aimar ter saído, que eles estavam lado a lado, agora o que um disse ao outro não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dia Seguinte é tão parvo. O Guilherme Alguidar e o do Benfica parecem putos a mandar bocas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Dia Seguinte é tão parvo. O Guilherme Alguidar e o do Benfica parecem putos a mandar bocas...

true :lol: O início então é que foi, falou-se do apito dourado e o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

eu cá prefiro mil vezes o Prolongamento. Desde que o Fernando Seara saiu do Dia Seguinte que deixei de ver. Se bem que o Prolongamento sem o Pôncio deixou de ser a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca burros, passam o programa todo a falar do árbitro, isto só dá mesmo pa rir... o Dias Ferreira quase nem fala :lol:

LOL o Aguiar - "a bola vai-lhe à ianca, a bola vai-lhe à ianca". A Ianca deve ser a mulher do Janko possivelmente...

Editado por Niculae

Compartilhar este post

Link para o post

Não era Trio D'Ataque, é Zona Euro ou lá o que é :mrgreen:

já disse e volto a dizer: dos melhores comentadores desportivos de que me lembro. Percebe muito de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Freitas Lobo caiu a pique desde que está na SportTv ! Esta super clubistico ! Muito mau mesmo ! :cadeirada:

Quanto ao Carlos Daniel sabe mesmo tantooo !! E lá está, é profissional não olha só para o clube dele !

Também não gosto do Sousa Martins !

Compartilhar este post

Link para o post

semttulouzc.png

Júlio Machado Vaz dispensado do "Trio d’Ataque" da RTP

Comentador do Benfica vai ser substituído. Oliveira e Costa e Miguel Guedes continuam.

Júlio Machado Vaz foi dispensado do programa de debate desportivo “Trio d’Ataque”, da RTP Informação, em que representava o Benfica. O psiquiatra, que integrava o painel de comentadores desde setembro de 2011, despediu-se ontem do público.

O sexólogo contou ao jornal Correio da Manhã que foi Nuno Santos, diretor de Informação da RTP, a informá-lo. “O Nuno Santos ligou-me a dizer que o programa iria ser reestruturado em agosto e que nesse contexto eu abandonaria o painel. Já que foi ele que me convidou, considerava responsabilidade sua informar-me dessa decisão a tempo de me despedir dos espectadores. Acrescentou ainda que, pessoalmente, apreciara bastante a minha prestação durante os dez meses transcorridos”, disse ao Júlio Machado Vaz ao Correio da Manhã.

O jornal contactou Nuno Santos, que confirmou a permanência do sportinguista Rui Oliveira e Costa e do portista Miguel Guedes e adiantou que o novo comentador benfiquista “já foi escolhido”. “Estes programas precisam de renovação”, acrescentou.

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

João Gobern integra 'Trio de Ataque'

João Gobern vai integrar o painel de comentadores do programa da RTP 'Trio de Ataque', como comentador do Benfica, em substituição de Júlio Machado vaz.

Editado por Diego McClaren

Compartilhar este post

Link para o post

RTP :lol:

Siga dispensar o Julio Machado Vaz com a sua postura calma, educada e sensata, para ir buscar o homem que festeja golos em direto do seu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

RTP :lol:

Siga dispensar o Julio Machado Vaz com a sua postura calma, educada e sensata, para ir buscar o homem que festeja golos em direto do seu clube.

Ia festejar os golos do clube de outra pessoas? :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Júlio Machado Vaz dispensado do "Trio d’Ataque" da RTP

Comentador do Benfica vai ser substituído. Oliveira e Costa e Miguel Guedes continuam.

Júlio Machado Vaz foi dispensado do programa de debate desportivo “Trio d’Ataque”, da RTP Informação, em que representava o Benfica. O psiquiatra, que integrava o painel de comentadores desde setembro de 2011, despediu-se ontem do público.

O sexólogo contou ao jornal Correio da Manhã que foi Nuno Santos, diretor de Informação da RTP, a informá-lo. “O Nuno Santos ligou-me a dizer que o programa iria ser reestruturado em agosto e que nesse contexto eu abandonaria o painel. Já que foi ele que me convidou, considerava responsabilidade sua informar-me dessa decisão a tempo de me despedir dos espectadores. Acrescentou ainda que, pessoalmente, apreciara bastante a minha prestação durante os dez meses transcorridos”, disse ao Júlio Machado Vaz ao Correio da Manhã.

O jornal contactou Nuno Santos, que confirmou a permanência do sportinguista Rui Oliveira e Costa e do portista Miguel Guedes e adiantou que o novo comentador benfiquista “já foi escolhido”. “Estes programas precisam de renovação”, acrescentou.

37595.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já so via o Trio d'Ataque raramente, mas agora vou mesmo deixar de ver, ter o João Gobern e o ROC no mesmo programa é mesmo para causar sofrimento aos espectadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O trio d' ataque hoje nem está nada mau.

Verdade, mas acho que já estão a arrastar a novela do Luisão por tempo a mais. E btw, e porque ainda não tinha comentado isto com ninguém e independentemente da casualidade ou não do lance, não acharam a queda do arbitro algo para lá do ridículo? O homem quando cai e estende os braços parece que tinha levado um balázio na testa :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, mas acho que já estão a arrastar a novela do Luisão por tempo a mais. E btw, e porque ainda não tinha comentado isto com ninguém e independentemente da casualidade ou não do lance, não acharam a queda do arbitro algo para lá do ridículo? O homem quando cai e estende os braços parece que tinha levado um balázio na testa :funny:

Bastou uma referência ao PdC e o programa voltou logo à peixarada e à disputa SLB\FCP do costume :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou uma referência ao PdC e o programa voltou logo à peixarada e à disputa SLB\FCP do costume :lol:

Pensei o mesmo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes representantes do Benfica é só abéculas. Não defendem o clube e só me fazem fazer facepalms com a quantidade de porcaria que dizem. Então aquele RGS ontem...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Gobern acho que nem está mal.

Apesar de achar que não é uma agressão e tal mas isso é discutível, agora gostei de o ver a criticar de forma dura e explícita os risinhos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...