Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Ele não devia era ter metido lá mais os pés.

Mas assim não havia peixeirada, percebe-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita paciência teve o Dias Ferreira a aturar aquela personagem do lado direito dele durante tanto tempo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo desde que levou porrada á saida de um restaurante no Porto nunca mais se esticou em relação ao FCP.

Em relação ao Sporting está sempre a trata-los abaixo de cão. Houve um programa que ele disse qualquer coisa como "O Sporting não merece estar na mesma cidade que o Benfica" ou coisa do género eu fiquei dafuq :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O gajo desde que levou porrada á saida de um restaurante no Porto nunca mais se esticou em relação ao FCP.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Eu sei que não foi tanta como o Proença no Colombo.

Ups i did it

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

És bueda fixe meu, mandas ganda piada

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não stressem, no final do programa o Dias Ferreira entra no estúdio e diz: «Mentirinha do primeiro de Abril, segunda-feira estou cá outra vez"» :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isto no Facebook, até pensei que fosse mais uma discussão com o do Benfica e afinal foi com o apresentador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Único que tenho pena é do apresentador, de aturar, principalmente aqueles dois

Compartilhar este post

Link para o post

Único que tenho pena é do apresentador, de aturar, principalmente aqueles dois

Isto é exactamente o que ele e a SIC Noticias querem. Se quisessem um programa sério já tinham corrido não só com os dois mas com os três

df19uuu9.gif

Parece um puto da escola

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

O mito continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem devia ter bazado era o RGS mas era ao biqueiro de lá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Escusado o Paulo Garcia ter descido o nível.

Até eu que sou do benfiquista era capaz de mandar um chapo na cara daquele artolas, até tenho pena do Dias Ferreira. :lol:

Mas estão bem uns para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

o Df já dá os parabéns ao Benfica qd ganha o campeonato ou não? E já é do Sporting ou ainda continua a ser em 1º do Anti-Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vai deixar de aparecer.

Espero que não metam ninguém lá.. E que o Eduardo Barroso também abandone de vez o programa . já o sr. sondagens tem que continuar a defender a continuidade

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 são asquerosos. Deixei de ver esses programas desde o tempo em que o assunto do apito dourado passou a ser tabú :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vai deixar de aparecer.

Espero que não metam ninguém lá.. E que o Eduardo Barroso também abandone de vez o programa . já o sr. sondagens tem que continuar a defender a continuidade

O Eduardo Barroso deixa-o lá estar mais uns programas que ele prometeu que ia dizer umas coisas. Espero que cumpra.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o incidente "Dias Ferreira":É nisso que dá ir fazer tv já com 1 ou 2 garrafas de tinto no bucho

Compartilhar este post

Link para o post

Como jornalista isento, o Paulo Garcia escusava de dizer a parte "Também não gosto de si.". Fugiu-lhe a boca para a verdade e é dificil manter a calma nestas situações quando se parte para o ataque pessoal, mas ele como profissional que é deveria de estar melhor preparado para estas coisas. Penso que ele perdeu um bocado a noção das coisas, tentou recuperar mas viu que já tinha feito m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...