Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

nada de diferente...trocar acusações,mandar umas boquinhas e o comentador do Porto convencido e todo graçolas

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar prestes a começar.

Em 60 segundos já se fudeu todo.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Gomes da Silva é só o maior cancro do futebol português. Diz ele que o único mérito do Porto é que controla melhor os árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que não há toque. Deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Gomes da Silva é só o maior cancro do futebol português. Diz ele que o único mérito do Porto é que controla melhor os árbitros.

O cancro está em quem consegue fazer com que a mesma pessoa que não marca penalti aqui:

Penalty+sobre+Aimar.gif

Marque aqui:

iRLNHxuKh4TGV.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico errado para vires chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

O cancro está em quem consegue fazer com que a mesma pessoa que não marca penalti aqui:

Penalty+sobre+Aimar.gif

Marque aqui:

iRLNHxuKh4TGV.gif

Não é penalti sobre o James, é falta fora de área e vermelho para o Ricardo

Está aqui a notícia para veres. Agora vai comer melão.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado constatar que para os portistas uma falta que é cometida 1 metro fora da área e em que é marcado penalti é tipo um erro menor. No biggie. No pasa nada. É tanto ano habituado a isto que já passa a ser absolutamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado constatar que para muitos Benfiquistas, não ficou nenhum penalti por marcar ao Sporting na Luz.

É com cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de entrada do Matic... Já no estádio me tinha parecido bastante feia. Era para vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado constatar que para os portistas uma falta que é cometida 1 metro fora da área e em que é marcado penalti é tipo um erro menor. No biggie. No pasa nada. É tanto ano habituado a isto que já passa a ser absolutamente normal.

Viste-me a dizer que era um erro menor. Eu disse que ele esteve mal.

Errado é continuares a defender que o teu clube não ganha nada por causa das arbitragens.No biggie. No pasa nada. É tanto ano habituado a isto que já passa a ser absolutamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

"Oça....Oça....Oça...Oça..."

O que mais cansa é isto. Está sempre a dizer a mesma coisa e nem a porra do i no oiça diz

Compartilhar este post

Link para o post

O RGS mete-me nojo. A palavra certa é mesmo nojo. Mete-me nojo que um rival seja representado por este palhaço. Primeiro, porque só tem palas vermelhas, e depois porque um clube como o Benfica merece bem mais que este faccioso a comentar o clube.

E o pior é que muitos adeptos do Benfica se revêem nas conversas deste gajo.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

São as escutas?

Viste-me a dizer que era um erro menor. Eu disse que ele esteve mal.

Errado é continuares a defender que o teu clube não ganha nada por causa das arbitragens.No biggie. No pasa nada. É tanto ano habituado a isto que já passa a ser absolutamente normal.

O meu clube ainda ganha uma taça da liga ou outra... :mrgreen:

Agora não percebo é com o presidente que têm, como é que vocês acham que ganham limpo. Não percebo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

São as escutas?

O meu clube ainda ganha uma taça da liga ou outra... :mrgreen:

Agora não percebo é com o presidente que têm, como é que vocês acham que ganham limpo. Não percebo mesmo.

O teu presidente também é um santo queres ver? Eu sei bem o que a casa gasta no meu clube, e quero que ele saia de lá o mais rápido possível, mas também te digo que desde o apito dourado que não se podem queixar de campeonatos manchados pela arbitragem. Ainda em 2010/2011 ficaram a 21 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu presidente também é um santo queres ver? Eu sei bem o que a casa gasta no meu clube, e quero que ele saia de lá o mais rápido possível, mas também te digo que desde o apito dourado que não se podem queixar de campeonatos manchados pela arbitragem. Ainda em 2010/2011 ficaram a 21 pontos.

Sim porque o ano passado foi limpinho limpinho não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Já desisti fds

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...