Leonino Publicado 19 Agosto 2013 O Ultimo Passe d'A Bola TV é um programa interessante. Confere. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Agosto 2013 É Incrivel como aquele que era o pior comentador de futebol no trio de ataque (Rui Oliveira e Costa) é o melhor no dia seguinte. O Guilherme Aguiar só sabe dizer efectivamente, não sabe nada de leis no ultimo programa meteu os pés pelas maos a grande. O gajo do benfica é o mais nojento e parcial de todos os programas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2013 Não conseguia dormir e estive a ver a repetição do Prolongamento. Um espetáculo... de má educação e falta de respeito. Sempre que o Domingos Gomes(?) falava a partir dos estúdios do Porto, só se ouviam risos do Seara e do Barroso. Depois era o Barroso sempre com as suas piadolas contra o Domingos Gomes. Depois a faltar ao respeito ao Pedro Henriques, o mesmo Eduardo Barroso, a chamar-lhe de tudo à frente do próprio. Quando o Pedro Henriques se tenta defender, o senhor doutor trata de aumentar o volume da peixeirada. E até faz questão de referir que para ser árbitro não é preciso ser nenhum génio, um burrinho qualquer o faria. :lol: Enfim, eu, um ignorante a este nível, até tinha o Eduardo Barroso em razoável conta. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 20 Agosto 2013 E o Serrão não esteve ontem, Officer. :mrgreen: Estão os três sempre aos berros no estúdio. É incrível. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2013 Eu sei, por vezes apanho o programa. Mas não tinha ideia que o Eduardo Barroso fosse tão... idiota. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2013 É Incrivel como aquele que era o pior comentador de futebol no trio de ataque (Rui Oliveira e Costa) é o melhor no dia seguinte. O Guilherme Aguiar só sabe dizer efectivamente, não sabe nada de leis no ultimo programa meteu os pés pelas maos a grande. O gajo do benfica é o mais nojento e parcial de todos os programas. Rui Oliveira e Costa e melhor comentador? Na mesma frase? Cientificamente impossível. Até o silêncio é melhor do que ouvir o ROC. Porque com o silêncio ficamos na mesma. A ouvir o ROC, o nosso conhecimento sobre futebol...piora. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Agosto 2013 O Bruno Prata a trocar nomes de jogadores é brilhante. :lol: Farto-me de rir com o boneco. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Não conseguia dormir e estive a ver a repetição do Prolongamento. Um espetáculo... de má educação e falta de respeito. Sempre que o Domingos Gomes(?) falava a partir dos estúdios do Porto, só se ouviam risos do Seara e do Barroso. Depois era o Barroso sempre com as suas piadolas contra o Domingos Gomes. Depois a faltar ao respeito ao Pedro Henriques, o mesmo Eduardo Barroso, a chamar-lhe de tudo à frente do próprio. Quando o Pedro Henriques se tenta defender, o senhor doutor trata de aumentar o volume da peixeirada. E até faz questão de referir que para ser árbitro não é preciso ser nenhum génio, um burrinho qualquer o faria. :lol: Enfim, eu, um ignorante a este nível, até tinha o Eduardo Barroso em razoável conta. O bold parece-me algo exagerado, mas sim, o Eduardo Barroso esteve bastante mal. Editado 21 Agosto 2013 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Agosto 2013 Eu sei, por vezes apanho o programa. Mas não tinha ideia que o Eduardo Barroso fosse tão... idiota. Sempre foi. A partir do momento em que o Sporting estava na situação em que estava com o Godinho e ele dizia "assim não pode ser" mas coçava a micose e nada fazia, mexendo-se só quando se apercebeu que o Bruno de Carvalho tinha apoio atrás de si, que lhe fiquei com um asco enorme. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 21 Agosto 2013 O Barroso trata os internos do serviço dele por burros, mentecaptos e atrasados mentais, para ele isso é peanuts Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Agosto 2013 Marco Silva no Resultado Final. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Agosto 2013 O ROC acabou de ter um orgasmo a falar do Licá. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Agosto 2013 O Manuel Serrão disse que sabia que o Jesus não estava nada preocupado com a situação do Benfica porque tem um penteado de verão e isso dá-lhe um ar descontraído. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 1 Setembro 2013 O Jorge Gabriel tem um AVC de cada vez que vai ao trio d'ataque? Não vejo outra explicação para a forma como ele fala, ou então é a pensar nos telespectadores brasileiros ou o crl.. e era engraçado, de vez em quando, ele aparecer lá no estúdio em vez de fazer o programa à distancia. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Setembro 2013 muito fixe este programa novo da TVI24. É aquele programa de tasca que por acaso acho que faz falta ao futebol português. Sem papas na lingua. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Setembro 2013 O tempo extra vai passar para a 3ª. Ao domingo, vai começar o play-off, moderado na mesma pelo João Abreu e com o seguinte painel: Rui Santos, Manuel Fernandes, Toni e António Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Setembro 2013 O Prolongamento da TVI tem melhorado imenso. Estão a ganhar muita gente ao Dia Seguinte. Eduardo Barroso :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Setembro 2013 muito fixe este programa novo da TVI24. É aquele programa de tasca que por acaso acho que faz falta ao futebol português. Sem papas na lingua. Não me lembro do nome, mas acho que estamos a falar do mesmo programa e tenho uma opinião contrária da tua :mrgreen: É um programa sem o minimo de classe, parecem os velhos no café a mandar vir um com os outros. Não respeitam a vez de cada um falar e alguns falam completamente sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Setembro 2013 É o que tem aquele comediante que não tem piada nenhuma? Qualquer coisa Sines Também não curti muito mas vi pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Setembro 2013 quando vi que o rui sinel de cordes ia fazer o contra-golpe pensava que era algo diferente. mas é exactamente igual à conversa de café, em que todos falam e nada de se entende. e o sousa martins não merece aquele programa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2013 O tempo extra vai passar para a 3ª. Ao domingo, vai começar o play-off, moderado na mesma pelo João Abreu e com o seguinte painel: Rui Santos, Manuel Fernandes, Toni e António Oliveira. Deve ser uma coisa esperta. E não posso com o João Abreu. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Setembro 2013 É o que tem aquele comediante que não tem piada nenhuma? Qualquer coisa Sines Também não curti muito mas vi pouco tempo. É isso :lol: o gajo não tem piada nenhuma, meu deus Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 3 Setembro 2013 maisfutebol com o mozer, toni, pedro ribeiro, e o gajo dos cartoons, apresentado pela claudia lopes. que saudades desses tempos. apesar de se percebe na tvi que o dani está mais solto, e até o pedro barbosa já alinha nas brincadeiras. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2013 O Rui Sinel de Cordes é daqueles que não faz falta nenhuma a coisa alguma Compartilhar este post Link para o post