UnReal Publicado 27 Maio 2013 Que o Serrão não tem classe ou é um broas já toda a gente sabe mas só quem tem uma pedra no lugar do humor, passe a expressão, é que não se riu. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 27 Maio 2013 Epá não consigo parar de rir com o Serrão! :lol: Na semana passada aquela cena dos melões ajudada pelo Seara com um Abacaxi e uma banana e agora esta do conquistador... O gajo é uma comédia! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2013 Nenhum programa de domingo/segunda feira é minimamente sério. É basicamente um concurso para ver quem tem o mais cromo :mrgreen: Fake. O da SPTV é bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Maio 2013 Fake. O da SPTV é bastante bom. Não sei porque nunca o vi. Estava a referir-me apenas ao trio maravilha da Sic Notícias, TVI 24 e RTP Informação. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2013 o que eu me ri com o serrão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Maio 2013 Opá, o tipo além de ser um javardão do caraças até vai tendo a sua piada, tendo em conta que este tipo de programa de futebol por vezes não têm é nada. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Maio 2013 (editado) Minuto 11. Muito bom. Somos grandes :biggrin: Editado 28 Maio 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Maio 2013 Mais futebol de hoje. O careca, não sei o nome, estava a falar do modelo Alemão implementado desde 2000 - Todos os clubes da 1ª divisão e 2ª foram obrigados a ter academia de futebol - Futebol de rua implementado no desporto escolar (algo assim deste género) pra potenciar a técnica dos jogadores E depois o Fonseca falou relativamente a estar a tirar o curso e de no curso já estarem a pôr em causa o modelo de treino que 90% dos treinadores portuguesas utilizam, seguindo basicamente a revolução que o Mourinho trouxe. E o que ele disse foi, corrige-me se estou errado, que cá treina-se em torno do modelo de jogo e na Alemanha o treino é muito centrado na individualização do jogador, é tudo monitorizado, o jogador é treinado "ao limite" para estar no máximo da capacidade física e técnica aliado depois à vertente da equipa. Ouvi por alto que estou aqui a ver uns jogos da época :mrgreen: mas vou por pra trás, e já corrijo se tiver dito algo errado. Eu não vi mostrarem a cena do preparador físico brasileiro Edit: - Campos comunitários para detecção de talentos no futebol de rua - 20,000 professores integrados num projecto da federação para o desporto escolar Desculpa a demora, mas nestas coisas ou respondo como deve ser ou mais vale ficar quieto. O Futebol de Rua não é novidade para mim e devia ser uma prioridade no processo de formação. O Valdano dizia que os treinadores até aos 14 anos só estragam. Eu não concordo, mas se o treinador for mau isto é uma verdade das grandes. A riqueza dos estímulos e a quantidade de vivências que o futebol de rua proporciona são um mundo que deve ser incentivado a ser explorado, e o verdadeiro problema disto é que quando se força, se instrui no sentido de isso acontecer, já se está a estragar a essência das coisas. A primeira parte fundamental está relacionada com as horas de prática. Uma criança até aos 12 anos que jogue futebol num clube treina três vezes por semana. É ridiculamente pouco para quem quer chegar a top. As horas de prática a chutar bolas, a chutar latas, a chutar iogurtes vazios, a fintar o cão com uma bola de papel ou a dar toques com uma bola de plástico são fulcrais para que se desenvolva uma série de habilidades motoras e de relações com o objecto do jogo que ninguém pode dar a ninguém por mais que o processo tenha qualidade. Porque é que os brasileiros tiveram durante anos a maior fábrica de talentos do mundo? Era pelas escolas de futebol moderníssimas e pelos treinadores de futebol juvenil de alto gabarito? Alguém acredita que o Ronaldo e o Messi até aos 12 anos jogavam futebol três vezes por semana? Depois, está relacionado com a variedade de estímulos e a quantidade absurda de variáveis e de situações que são enfrentadas por quem joga, que torna o estímulo riquíssimo e a todos os níveis, a nível motor a saltar poças e buracos, a nível técnico a fazer tabelas com paredes e a reagir a um buraco que desvia a trajectória da bola quando a íamos receber, que oferece uma competitividade e uma 'tesão' inerente à coisa que é impossível de ser reproduzida em qualquer tipo de treino... Para encerrar este assunto, deixo aqui duas notícias: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=393960 «Praticamente tudo o que sei aprendi a jogar na rua. Ajuda-me imenso, ainda hoje. Tinha de usar as paredes, o que me ajuda a fazer tabelas, a contornar o lixo e os buracos, e tudo isso melhorou a minha técnica. Não tenho formação quase nenhuma, aprendi tudo no alcatrão», revelou. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3039579 "Jogávamos em verdadeiros campos de batatas, éramos sempre muitos e, por vezes, isso obrigava a fazer duas equipas de 14 jogadores, para jogarmos num terreno mais pequeno do que um campo de futebol. (...) Comecei a conhecer cedo o que eram os efeitos inesperados, quando a bola batia no chão, a evitar buracos e a jogar em pisos que prendiam a bola." Quanto ao segundo assunto: Não vi essa parte do programa, mas felizmente sei o que ele pensa sobre o assunto e sei que está identificado com as coisas que aqui costumo defender. Já sabes esta parte, já sabes que sou contra essa 'individualização' do treino e benzo-me cada vez que vejo treinadores específicos de capacidades condicionais a trabalhar em clubes. Mas claro que é uma questão de perspectivas, claro que boa parte das pessoas ainda faz as coisas conforme o convencional, de forma analítica e completamente desintegrada. Felizmente isto de matemático tem muito pouco... Apanhei uma parte do programa nesse dia em que o tipo do rugby estava a defender uma determinada tecnologia qualquer para treinar uma capacidade física do jogo dele de forma completamente descontextualizada e 'partida' e o Fonseca riu-se e disse que não se identificava nem dava importância àquilo... Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 28 Maio 2013 Dá-me um gosto do caraças ler estes posts do Alex, porra. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 29 Maio 2013 Sim senhor... Mais ridículo é deixarem que isto aconteça num programa que deveria ser minimamente serio :facepalm: Sério? Fds, não deves conhecer o país em que vives... O único que se safa destes progamas é o Mais Futebol. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 29 Maio 2013 Sério? Fds, não deves conhecer o país em que vives... O único que se safa destes progamas é o Mais Futebol. Grande área Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Maio 2013 Acho que o Serrão também deve ter comido algum melão, por essa foto que anda aí.. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Maio 2013 (editado) Grande Área é a única cena que vejo na TV, tirando jogos e notícias. Vale muito a pena, gosto de ouvir o Carlos Daniel (tirando umas bacoradas), já o Bruno Prata diz mais umas asneiras. E vale a pena principalmente qdo vai lá algum treinador, ontem esteve lá o Rui Vitória e as perguntas que fazem são mesmo interessantes Editado 29 Maio 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2013 O Dia Seguinte está muito bom hoje Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2013 RGS "Isto é olho por olho, dente por dente" :prayer: Ai que vergonha alheia..... Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 3 Junho 2013 Que crl. Criticam as agressões e confrontos e agora vêm com o "olho por olho, dente por dente" só rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Junho 2013 Este discurso do FC Porto ser os culpados da fome do mundo e os do Benfica serem uns pobres coitados. E continuem com aquela teoria de que uma derrota deles é melhor que uma vitória nossa que vão longe. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 3 Junho 2013 É giro é ver o homem a ressalvar os campeonatos que ganharam, mas a nunca falar dos que perderam.. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 3 Junho 2013 Esta semana foi o Seara a tentar ser engraçado. Bom fail. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Junho 2013 Que tristes. Foi o Seara e a grande maioria dos benfiquistas. Perderam tudo o que era campeonato mas ganharam Liga dos Campeões de Hoquei e campeonatos juniores e juvenis mas ficam todos contentes porque pensam que ficamos tristes :lol: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Junho 2013 A grande maioria dos portistas são uns desordeiros, que só querem bater em tudo o que é benfiquista!!! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Junho 2013 Nuno Espírito Santo no grande área Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Junho 2013 no Dia Seguinte, o comentador do Sporting nem precisa de estar lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Junho 2013 Peseiro disse agora que em Dezembro queria ir para a China. Compartilhar este post Link para o post