Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Oh Vaart ouviste agora a cena do Manuel Fernandes?

:lol:

Quando foi jogar ao Restelo?

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

No novo da Sic Noticias estava o Manuel Fernandes a dizer mal da gestão desportiva do Godinho Lopes e a regozijar-se com a actual direcção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vaart ouviste agora a cena do Manuel Fernandes?

:lol:

Quando foi jogar ao Restelo?

Qual delas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que disse ele? Estava a ver o programa, mas como o Manuel Fernandes irrita-me um bocado "desligo" sempre que ele fala. :mrgreen:

Ah, a cena das marcações individuais a ele, ao Jordão e ao Oliveira?

Editado por Justin Bieber

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que disse ele? Estava a ver o programa, mas como o Manuel Fernandes irrita-me um bocado "desligo" sempre que ele fala. :mrgreen:

Ah, a cena das marcações individuais a ele, ao Jordão e ao Oliveira?

Tens Mp :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei do programa da TVI24. Gostei muito de ouvir o Pedro Sousa (?) principalmente. Já o Sinel de Cordes não sei o que está lá a fazer, não tem piada e não pesca nada daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do formato, mas diz-se muito disparate no contra-golpe. Só aquele que disse que o Quintero não é um talento é de génio.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Vaart ouviste agora a cena do Manuel Fernandes?:lol:Quando foi jogar ao Restelo?

Vi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que também curti do contra-golpe, apesar de não se aprender absolutamente nada, é um bom programa de entretenimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Oliveira e Costa diz que o Labyad só não está na seleção da Holanda porque está lá o Van Pirsi, que na sua opinião joga na mesma posição do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

este Zé Guilherme é tão ridículo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a começar a repetição do Prolongamento desta noite, na TVI 24. Para quem quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um pouco do Contra-Golpe e não gostei nada.

Prefiro o Maisfutebol

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei muito. Demasiada confusão, falam todos uns por cima dos outros, o Eládio é um m*rda, o Sousa Martins não sabe conduzir o programa e nem um separador decente têm paras as rubricas.

A única coisa que me faz e fará ver o programa é o Rui Sinel de Cordes, que para mim, é genial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Contra-Golpe tem um formato que me agrada muito, mas acho que o programa ainda está numa fase preliminar. Dêem-lhe tempo. Acho que ganharia muito mais se a Cláudia Lopes também entrasse como segunda moderadora e fizesse a ponte com o Sousa Martins, porque ter dois moderadores ajuda muito. São duas vozes de autoridade. O Sousa Martins de vez em quando perde-se na galhofa e a Cláudia é mais objectiva quanto a isso.

Eu acho que um programa "de tasca" como o Contra-Golpe faz muita falta. E falou-se por lá de coisas muito interessantes, passe o facciosismo de um ou outro, mas é normal. Espero que continue.

E já agora, o ROC ontem elogiou o Nobre Guedes. É sempre a somar.

Compartilhar este post

Link para o post

O ROC ontem foi só espalhar magia.

Então aquela de dizer que é contra auditorias e contas consolidadas porque expõe o Sporting a nu ao publico é qualquer coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pois foi, e aquela do Labyad ser Internacional A pela Holanda também foi boa.

Mas a melhor foi a questão do custo zero, escumalha.

Compartilhar este post

Link para o post

O ROC ser comentador de futebol há tantos anos intriga-me. Seria como por-me a mim, durante uma catrefada de anos, a discutir em prime-time formas de aplicar rimmel ou base.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei muito. Demasiada confusão, falam todos uns por cima dos outros, o Eládio é um m*rda, o Sousa Martins não sabe conduzir o programa e nem um separador decente têm paras as rubricas.A única coisa que me faz e fará ver o programa é o Rui Sinel de Cordes, que para mim, é genial.

O Rui Sinel de Cordes agora também é comentador? :lol:

O Contra-Golpe tem um formato que me agrada muito, mas acho que o programa ainda está numa fase preliminar. Dêem-lhe tempo. Acho que ganharia muito mais se a Cláudia Lopes também entrasse como segunda moderadora e fizesse a ponte com o Sousa Martins, porque ter dois moderadores ajuda muito. São duas vozes de autoridade. O Sousa Martins de vez em quando perde-se na galhofa e a Cláudia é mais objectiva quanto a isso.Eu acho que um programa "de tasca" como o Contra-Golpe faz muita falta. E falou-se por lá de coisas muito interessantes, passe o facciosismo de um ou outro, mas é normal. Espero que continue.E já agora, o ROC ontem elogiou o Nobre Guedes. É sempre a somar.

O Sousa Martins e a Cláudia Lopes são o pior de 2 mundos. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até curto da Claudia Lopes no seu estilo mais descontraido

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...