Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Priceless. É o Luís Leal que vai contra a perna do Otamendi e o manda abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O RGS mandou uma boca ao guilherme fdx :lol: ' é por isso que na sua terra esta em ultimo no boletim de votos '

Compartilhar este post

Link para o post

que voz irritante o RGS. Então quando se altera, jazus. Só apetece atiçar-lhe o Pepe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Correspondeu ás minhas expectativas. Melhor programa para me rir das figurinhas dos outros não há. O Guilherme Aguiar esteve especialmente ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos disparates que diz de vez em quando, o Rui Oliveira e Costa é o único que se consegue ouvir minimamente naquele programa. O Rui Gomes da Silva consegue ainda ser mais ridículo que o Guilherme Aguiar

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela história do Guilherme Aguiar sobre o levantamento do punho do outro da AFL foi genial. Nem o gajo do Sporting acreditou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo pouco que vi (verei o resto ainda hoje) deu para rir um belo bocado, afinal foi o Luís Leal que fez falta ao Otamendi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se de futebol e das mudanças da táctica do Porto, triângulos invertidos, 433, 4231, etc. etc. Por incrível que pareça estava-se a falar de futebol jogado no Dia Seguinte, eis que o Rui Gomes da Silva do nada sai-se com : "Mas vamos estar aqui a falar de tácticas ou vamos falar do penalti no Dragão ?".

Mas ninguém naquele programa põe termo nisto ? :lol: Que coisa ridícula, matou logo e a partir daí que só se fala de casos da arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se de futebol e das mudanças da táctica do Porto, triângulos invertidos, 433, 4231, etc. etc. Por incrível que pareça estava-se a falar de futebol jogado no Dia Seguinte, eis que o Rui Gomes da Silva do nada sai-se com : "Mas vamos estar aqui a falar de tácticas ou vamos falar do penalti no Dragão ?".

Mas ninguém naquele programa põe termo nisto ? :lol: Que coisa ridícula, matou logo e a partir daí que só se fala de casos da arbitragem.

Eu estava a ver esse parte e simplesmente facepalmei.

Este Rui Gomes da Silva é cá um idiota :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando disse isso dessa forma, também me pareceu muito mal, mas ele apressou-se a explicar que sublinhou esse ponto, porque na análise feita ao jogo do Benfica, mal se falou de futebol, tendo os lances polémicos tido maior destaque. Ele próprio continuo dizendo "é que se quiserem falar do Benfica, eu também vos explico o meu ponto de vista táctico, o porquê de preferir Fejsa e Matic a titulares em Paris, bla bla bla".

Basicamente, queria garantir que o lance do penalty não caía no esquecimento.

A meu ver, devia haver tempo para tudo. E há. O problema é que não é bem gerido. O moderador devia ir com a estratégia mais bem delineada nesse aspecto. Primeiro gritavam e discutiam tudo e mais alguma coisa sobre a arbitragem, e estando isso posto de parte, analisava-se o futebol, e os restantes assuntos desportivos.

Mas surpreendentemente até acabou com um bom ambiente, este Dia Seguinte.

Mete-me pena que aquele RGS só veja vermelho. É incrível. Ele defende tudo e mais alguma coisa do que é Benfica. É o JJ que não agrediu ninguém, é qualquer lance discutível que é sempre a prejudicar o Benfica, enfim.

O pior, a meu ver, foi quando disse que "todos sabem que sou coerente, que não defendo o indefensável". O ROC começou-se a rir :lol:

ROC este que, por sinal, até teve nos seus melhores dias. Quando não arrisca muito no desconhecido, até consegue cumprir. Se bem que devia ser muito, mas muito mais ofensivo. Mais uma vez, isto foi uma guerra FCPxSLB com o sportinguista lá a marcar presença, quando ele devia era pegar na conversa.

Contudo, a tirada dele no final, foi brilhante. Brilhante! Estavam numa de ver quem desejava boa sorte aos rivais para os jogos europeus, até que o moderador lhe pergunta a opinião.

Pois ele diz, com tudo calado, num clima meio dramático: " Pois eu desejo boa sorte aos dois. O Sporting é diferente".

Isto, seguido de um silêncio absoluto durante uns 2 segundos, foi brutal :lol:

Não é que discorde, mas a maneira como foi dito foi genial. Espero ver isto naquelas compilações do ROC no Youtube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Caro Rui Oliveira e Costa,

confesso não ser seguidor de nenhum dos programas televisivos que, supostamente, servem para discutir as incidências do nosso futebol. Acho-os, regra geral, muito maus. E uns dos principais culpados são, precisamente, os paineleiros, entre os quais o caro Rui.

Eu entendo que com o elevado taxamento das bebidas destiladas, a que se junta o fim da farra que era a sua ida a Alvalade, em dias de jogo, mamar cinco mil euros mensais para debitar alarvidades é um achado. Mas o que o caro Rui se esquece, é que não está a ser estúpido em nome próprio (até porque, dessa forma, não seria novidade); está a fazê-lo como sendo um representante do Sporting.

É verdade que ninguém, com efectivas responsabilidades, o escolheu como representante. E que deverão contar-se pelos dedos os Sportinguistas que se revêem nas suas inacreditáveis opiniões (por cada ROC haverão, pelo menos, 100 mil Leões). Mas, ainda assim, somos obrigados a sentir vergonha alheia quando o caro Rui resolve largar mais uma das suas barbaridades.

E, tendo em conta o que me chegou, diria que a última ultrapassou todas as marcas. Afirmar que o presidente do benfica não podia falar em faixas encomendadas, pois esse é o tipo de discurso que o Paulinho tem lá no roupeiro (aqui, a partir do 1m20) é uma tremenda falta de respeito por alguém que, há anos, mostra um amor genuíno pelo Sporting. Ao contrário de si, que se serve do Sporting ora para ter um belo extra mensal, ora para comer e beber à conta antes de gritar, lá do alto, que o Labyad tem que jogar porque a selecção da holanda espera por ele.

Caro Rui, faça-nos um favor: vá para a real pila que o empale. Mas caia de boca, para ver se, de uma vez por todas, nos livramos do seu sportinguismo pequenino e alcoolizado." In O Cacifo do Paulinho.

Pessoal que sabe escrever bem e tenha paciência, não querem mandar um mail a sério para a SIC a pedir para tirar o anormal do ROC de lá?? Aquele anormal todas as semanas envergonha o Sporting, é rídiculo fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvir o Rui Gomes da Silva dá-me vontade de partir a televisão. Que gajo mais nojento p*ta que o pariu

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Garcia devia voltar à escola para aprender português, tamanhas são as vezes que interpreta o que as pessoas dizem completamente ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o ROC o Cardozo encaixaria bem não no Barcelona, mas sim, no Athletic Bilbao.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o ROC o Cardozo encaixaria bem não no Barcelona, mas sim, no Athletic Bilbao.

De um ponto de vista estritamente desportivo faz sentido.

Mesmo tendo em conta que ele não se esteja a lembrar da limitação a jogadores bascos, não é nem de perto nem de longe um dos maiores absurdos dele.

Compartilhar este post

Link para o post
«A Formação do Sporting é um mito, Ronaldo não fez mais de 5 jogos oficiais pelo Sporting»

Rui Gomes da Silva, sempre em alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Gomes da Silva, sempre em alto nível.

Grande RGS :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Pá desculpem lá eu vir cortar a conversa do Rui Gomes Silva mas eu ontem andei uns minutos no Youtube e lembrei-me do fantástico programa da Liga dos Últimos...

Foi então que encontrei isto:

http://www.youtube.com/watch?v=PXyREB8FZk0

Epá, que relíquia :lol:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

O que encaixaria bem na cabeça desse gajo era um poste de alta tensão

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

" Jesualdo Ferreira é o tipo mais cinzento que passou pelo Minho desde Miklos Fehér"

lol que atrasado mental

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...