IlidioMA Publicado 4 Fevereiro 2014 alguém arranja um link para se ver o Grande área? hoje está dificil... Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Fevereiro 2014 http://www.grandelata.com/video/comentadores-discutiam-penalti-contra-o-benfica-e-o-inesperado-acontece-/24193 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Fevereiro 2014 Porra, metam na CMTV. O Octávio com um olho todo f*dido e um tipo qualquer mais fanático que o RGS. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 16 Fevereiro 2014 (editado) Deve ser este mongolóide. Editado 16 Fevereiro 2014 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Fevereiro 2014 nada melhor que pôr esse num programa deste tipo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 17 Fevereiro 2014 Comédia ao mais alto nível. :lol: CARREGA BRUNO!!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Fevereiro 2014 tá a carregar. eu não sou sportinguista, mas aprecio muito o Bruno. E fiquei contente quando ele foi eleito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Fevereiro 2014 Fdx, até o Aguiar consegue fazer do ROC burro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2014 :lol: O Bruno está a falar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Fevereiro 2014 O engraçado é rebaixar alguém pela maneira como fala. Ele nem que diga que 2+2 = 4 vai ser sempre um parolo porque fala com a voz afectada e é um betinho. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Fevereiro 2014 http://www.tvi24.iol.pt/videos/video/14087979 Eduardo Barroso :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2014 Qual é o melhor programa desportivo ? Um amigo meu disse me que o Resultado Final da Sporttv era muito bom. Alguém confirma ? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Fevereiro 2014 Qual é o melhor programa desportivo ? Um amigo meu disse me que o Resultado Final da Sporttv era muito bom. Alguém confirma ? aqui no tópico o mais unânime é a grande área, rtp informação à terça feira (22h) Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Para discutir futebol, tirando os da Sporttv que não vejo, a minha escolha recai para o Grande Área (à terça na RTPi). Daqueles em que está cada um a puxar a brasa à sua sardinha, minimamente sério gosto do Trio d'Ataque (ao domingo RTPi), se for para dar umas boas gargalhadas é o Prolongamento (também ao domingo na TVI24). Também gosto do Zona Mista (sábado RTPi) no formato que tem agora. Resumindo, tudo o que dá na RTPi tem qualidade acima da média. O Prolongamento só vale se for para rir com aqueles três porque não falam quase nada de futebol :mrgreen: Agora Contra-Golpe(?), Dia Seguinte, Tempo Extra e o diabo a quatro é tudo m*rda Editado 24 Fevereiro 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Fevereiro 2014 Qual é o melhor programa desportivo ? Um amigo meu disse me que o Resultado Final da Sporttv era muito bom. Alguém confirma ? São todos horríveis. Mas os menos maus são o Resultado Final e o Grande Área na RTPi. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Fevereiro 2014 Eu cá gosto mais da descontração do Mais Futebol. Claramente o melhor. Também muito do Prolongamento para me rir um pouco que o Manuel Serrão e o Barroso são dois belos personagens. Tenho saudades é dos programas da RTP diários sobre os Europeus/Mundiais. Devem estar quase aí :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2014 Para discutir futebol, tirando os da Sporttv que não vejo, a minha escolha recai para o Grande Área (à terça na RTPi). Daqueles em que está cada um a puxar a brasa à sua sardinha, minimamente sério gosto do Trio d'Ataque (ao domingo RTPi), se for para dar umas boas gargalhadas é o Prolongamento (também ao domingo na TVI24). Também gosto do Zona Mista (sábado RTPi) no formato que tem agora. Resumindo, tudo o que dá na RTPi tem qualidade acima da média. O Prolongamento só vale se for para rir com aqueles três porque não falam quase nada de futebol :mrgreen: Agora Contra-Golpe(?), Dia Seguinte, Tempo Extra e o diabo a quatro é tudo m*rda bold: Contra-Golpe Se quiseres ver uma análise técnico-tática dos jogos, o melhor é sem dúvida o Grande-Área, que é o único dos programas onde se fala exclusivamente do jogo jogado, e não de arbitragem e afins. Num formato mais "light", tens o Maisfutebol á sexta-feira. No Contra-Golpe ouve-se de vez em quando umas barbaridades, há pessoal lá que pesca pouco do assunto, mas também dá para entreter. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Esqueci-me do MaisFutebol, sim também vale pela ligeireza com que abordam os temas. Mas se durante a semana tivesse que escolher apenas um era definitivamente o Grande Área. edit: Em relação à correção do Underscore, eu queria referir mesmo o Prolongamento, enganei-me foi no dia, é à segunda :mrgreen: Editado 24 Fevereiro 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) sucessão sucessiva sem cessar - rgs stefen vitória - roc Editado 24 Fevereiro 2014 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Fevereiro 2014 O idiota do ROC acabou de dizer, num minuto, que é adepto do Estoril e do Atlético. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2014 stefen vitória - roc Mais um para a lista! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) coitado meteu-se nas drogas duras fds :lol: Editado 24 Fevereiro 2014 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post