Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Porra, metam na CMTV. O Octávio com um olho todo f*dido e um tipo qualquer mais fanático que o RGS.

Compartilhar este post

Link para o post

nada melhor que pôr esse num programa deste tipo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tá a carregar.

eu não sou sportinguista, mas aprecio muito o Bruno. E fiquei contente quando ele foi eleito.

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é rebaixar alguém pela maneira como fala. Ele nem que diga que 2+2 = 4 vai ser sempre um parolo porque fala com a voz afectada e é um betinho. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor programa desportivo ? Um amigo meu disse me que o Resultado Final da Sporttv era muito bom.

Alguém confirma ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor programa desportivo ? Um amigo meu disse me que o Resultado Final da Sporttv era muito bom.

Alguém confirma ?

aqui no tópico o mais unânime é a grande área, rtp informação à terça feira (22h)

Compartilhar este post

Link para o post

Para discutir futebol, tirando os da Sporttv que não vejo, a minha escolha recai para o Grande Área (à terça na RTPi).

Daqueles em que está cada um a puxar a brasa à sua sardinha, minimamente sério gosto do Trio d'Ataque (ao domingo RTPi), se for para dar umas boas gargalhadas é o Prolongamento (também ao domingo na TVI24).

Também gosto do Zona Mista (sábado RTPi) no formato que tem agora.

Resumindo, tudo o que dá na RTPi tem qualidade acima da média. O Prolongamento só vale se for para rir com aqueles três porque não falam quase nada de futebol :mrgreen:

Agora Contra-Golpe(?), Dia Seguinte, Tempo Extra e o diabo a quatro é tudo m*rda

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém confirma ?

São todos horríveis. Mas os menos maus são o Resultado Final e o Grande Área na RTPi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá gosto mais da descontração do Mais Futebol. Claramente o melhor. Também muito do Prolongamento para me rir um pouco que o Manuel Serrão e o Barroso são dois belos personagens.

Tenho saudades é dos programas da RTP diários sobre os Europeus/Mundiais. Devem estar quase aí :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para discutir futebol, tirando os da Sporttv que não vejo, a minha escolha recai para o Grande Área (à terça na RTPi).

Daqueles em que está cada um a puxar a brasa à sua sardinha, minimamente sério gosto do Trio d'Ataque (ao domingo RTPi), se for para dar umas boas gargalhadas é o Prolongamento (também ao domingo na TVI24).

Também gosto do Zona Mista (sábado RTPi) no formato que tem agora.

Resumindo, tudo o que dá na RTPi tem qualidade acima da média. O Prolongamento só vale se for para rir com aqueles três porque não falam quase nada de futebol :mrgreen:

Agora Contra-Golpe(?), Dia Seguinte, Tempo Extra e o diabo a quatro é tudo m*rda

bold: Contra-Golpe

Se quiseres ver uma análise técnico-tática dos jogos, o melhor é sem dúvida o Grande-Área, que é o único dos programas onde se fala exclusivamente do jogo jogado, e não de arbitragem e afins.

Num formato mais "light", tens o Maisfutebol á sexta-feira. No Contra-Golpe ouve-se de vez em quando umas barbaridades, há pessoal lá que pesca pouco do assunto, mas também dá para entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me do MaisFutebol, sim também vale pela ligeireza com que abordam os temas. Mas se durante a semana tivesse que escolher apenas um era definitivamente o Grande Área.

edit: Em relação à correção do Underscore, eu queria referir mesmo o Prolongamento, enganei-me foi no dia, é à segunda :mrgreen:

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

sucessão sucessiva sem cessar - rgs

stefen vitória - roc

Editado por Khaddafi

Compartilhar este post

Link para o post

O idiota do ROC acabou de dizer, num minuto, que é adepto do Estoril e do Atlético. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...