Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Guest trz

O pseudo comediante do programa desportivo da tvi24, rui sinel

Compartilhar este post

Link para o post

curto do Sinel, mas não achei piada nenhuma a isso :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a mínima noção do que pode e não pode dizer em televisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é mesmo assim, quem o conhece sabe como é. Quem gosta gosta, quem não gosta não gosta

Compartilhar este post

Link para o post

Há é que ter noção. Um gajo tem de saber adaptar-se minimamente ao ambiente onde se encontra. E eu não tenho nada contra humor negro.

Compartilhar este post

Link para o post

ROC, o alcoólico, voltou a atacar: "Danilo é o segundo melhor lateral direito do mundo, apenas atrás de Daniel Alves".

Compartilhar este post

Link para o post

A única vez que ouvi o Sinel de Cordes a dizer algo minimamente engraçado, pena ter sido no sitio errado.

Compartilhar este post

Link para o post

ROC, o alcoólico, voltou a atacar: "Danilo é o segundo melhor lateral direito do mundo, apenas atrás de Daniel Alves".

Eu bem me parecia que tinha ouvido isso. Mas fiquei tão surpreendido que achei que tinha ouvido mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ouvi isso mas pensava que tinha ouvido mal e ele tinha dito do Brasil, afinal disse mesmo do mundo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sinal de Cordes não tem piada nenhuma e também não percebe propriamente muito de bola. Vi o programa uma vez, mas jurei para nunca mais. O conceito é interessante, mas os gajos que lá vão...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sinal de Cordes não tem piada nenhuma e também não percebe propriamente muito de bola. Vi o programa uma vez, mas jurei para nunca mais. O conceito é interessante, mas os gajos que lá vão...

Para além de que é doente pelo Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Contra Golpe, gosto do Pedro Sousa, do Dani, do Pedro Henriques e do Rui Pedro Braz, que é o meu comentador preferido. Depois há que ter os bonecos, o Eládio Pamarés e o Rui Sinel de Cordes.

O Eládio pode não ser o comediante, mas às vezes saca boas piadas. O Veloso é um trinco limitado tecnicamente, o Ronaldo falha nos momentos decisivos, etc. etc.

Gosto de ver, este e o Mais Futebol. Não há tanto folclore.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Contra Golpe, gosto do Pedro Sousa, do Dani, do Pedro Henriques e do Rui Pedro Braz, que é o meu comentador preferido. Depois há que ter os bonecos, o Eládio Pamarés e o Rui Sinel de Cordes.

O Eládio pode não ser o comediante, mas às vezes saca boas piadas. O Veloso é um trinco limitado tecnicamente, o Ronaldo falha nos momentos decisivos, etc. etc.

Gosto de ver, este e o Mais Futebol. Não há tanto folclore.

Pode ter sido azar, mas no dia em que vi, o Dani mal falou, achei o Pedro Sousa demasiado tendencioso e parecia que o Sinel de Cordes e o senhor mais velho, que suponho seja esse Eládio, não se calavam.

Prefiro muito mais o Mais Futebol, que aliás, é o único programa desportivo que eu fico chateado quando não vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mais Futebol está uns bons furos acima dos restantes programas desportivos. Mas até tenho gostado do Grande Área, agora com a presença do Manuel José.

Compartilhar este post

Link para o post

Não costumo seguir muito este tipo de programas - normalmente o pessoal que lá vai, além de não perceber nada do assunto, raramente está interessado em falar daquilo que me interessa, que é o futebol jogado - mas aquele que me parece ter mais qualidade é, de muito longe, o Grande Área. Pelo menos é aquele que eu consigo ver do princípio ao fim. O Bruno Prata não manda uma para a caixa, mas o Carlos Daniel diz muitas coisas acertadas e também costumam ir lá treinadores dar a sua opinião, o que é sempre interessante. E aquela interacção com as redes sociais é um conceito engraçado.

O Mais Futebol também não me pareceu mau, mas não gosto tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grande Área é bastante bom.

Tb gosto do Mais Futebol pela descontracção. Até gostava que tivesse mais tempo de emissão.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas dão esses 2?

O Grande Área dá às Terças na RTP Informação, por volta das 22h30, o MaisFutebol é às Sextas na TVI 24, às 22h30 também (se não me engano).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu o Contra-Golpe de ontem?

O Eládio "ofereceu" isto ao Blatter:

256Licor%20Merda.jpg

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já bebi isso (eu e os meus amigos compramos mesmo pelo lulz) e de facto é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
O Bruno Prata não manda uma para a caixa, mas o Carlos Daniel diz muitas coisas acertadas

Acho que só vejo isso para ver o Carlos Daniel a humilhar o Bruno Prata :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto de ver o Contra Golpe para mandar uns lols. O Sinel de Cordes até lhe acho piada ao gajo apesar de ser fanboy do Barcelona que até mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande estatística esta dos árbitros que não apitam os jogos do porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...