MicaelMargarido Publicado 4 Novembro 2013 Alguém está a ver o resultado final? Isto tem muita qualidade. O Henrique Calisto surpreendeu-me, gosto muito das ideias do homem. O Freddy é que se vê mesmo que ainda é um puto tímido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 6 Novembro 2013 Costinha é agora comentador desportivo? Teve hj na rtp1. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Novembro 2013 Costinha é agora comentador desportivo? Teve hj na rtp1. tem que passear os fatos Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 6 Novembro 2013 Secalhar não é o tópico mais adequado, mas queria pedir uma opinião em relação à Sporttv live Quantos jogos costumam passar por semana? Passam os melhores jogos, ou é mais os restos? Quantos jogos dos grandes passam num fim de semana normalmente? Da Liga Espanhola, Alemã e Italiana, passam muita coisa? Passam NBA? Esse tipo de coisas, queria uma opinião se valia a pena, tenho a Benfica TV mas queria ter uma gama mais vasta de jogos do que a premier league que acabo por so ver 2/3 jogos por fim de semana porque os jogos são a maior parte ao mesmo tempo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Novembro 2013 Secalhar não é o tópico mais adequado, mas queria pedir uma opinião em relação à Sporttv live Quantos jogos costumam passar por semana? Passam os melhores jogos, ou é mais os restos? Quantos jogos dos grandes passam num fim de semana normalmente? Da Liga Espanhola, Alemã e Italiana, passam muita coisa? Passam NBA? Esse tipo de coisas, queria uma opinião se valia a pena, tenho a Benfica TV mas queria ter uma gama mais vasta de jogos do que a premier league que acabo por so ver 2/3 jogos por fim de semana porque os jogos são a maior parte ao mesmo tempo Dão muitos jogos mas em diferido. Em direto costumam dar 1 jogo por campeonato e 2/3 da Champions e Liga Europa. É um misto de restos com bons jogos. Passa um jogo da NBA por semana salvo erro. Por ex. hoje está a dar o Dortmund - Arsenal, amanhã passam PSV - Dinamo Zagreb e Vitória - Bétis. Na 6a Monaco - Evian e San Antonio - Golden State. Sábado Ross County Vs Celtic, Real Madrid - Real Sociedad, Gladbach - Nuremberga, Inter - Livorno, Newells - San Lorenzo. E no Domingo dá Spartak - Zenit, NAC - PSV e Vitória - Porto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2013 -Por semana passam sempre bastantes, visto que a Sporttv tem imensas ligas (europeias e sul-americanas) e ainda tem as competições europeias; -No geral, passam os restos, mas há sempre 1 ou 2 bons jogos para se ver todas as semanas; -Da liga portuguesa, 1. Das outras ligas, já deram jogos do Dortmund, do Bayern, do Barça, do Real e da Juventus, salvo erro. Todas as semanas há 1 ou 2 jogos de um grande europeu; -Passam sempre 1/2 jogos dessas ligas todas as semanas; -Até agora não passaram, não sei se no futuro passarão; De resto, por 10 euros, se vês futebol frequentemente, acho que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 6 Novembro 2013 Fica um pouco aquem do que eu esperava com esses jogos, esperava um pouco mais de Liga BBVA, até fora de Real/ Barça e que não dessem apenas um jogo da Alemã, ainda por cima porque normalmente à mesma hora da Alemã ao sabado só há premier league, que eles não tem os direitos Esses jogos da liga europa, quando ha equipas de boa categoria, meh, mas pronto Guimarães percebesse Dos jogos que estão ai só o Gladbach e talvez o Real me cativem Mas vou esperar mais algum tempo para ver o que passam na proxima semana, e a nivel de NBA se passam mais que um jogo por semana, que é muito pouco, com a quantidade de jogos que ha Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Novembro 2013 O Manuel José é tão campeão :funny:. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 13 Novembro 2013 Vi o Dia Seguinte... porquê ? fdx porquê ? podia ter ido fazer outra coisa qualquer. Ainda estou revoltado .. condenava os 3 a morte.. fácil. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 13 Novembro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=rRp5mF03UuY :handclap: :handclap: :handclap: Editado 13 Novembro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Novembro 2013 o Manel José foi grande adição ao programa! gosto imenso de o ouvir o único defeito do Grande Área são mesmo as picardias entre o Carlos Daniel e o Bruno Prata. Implicam demais um com o outro e estão sempre a atropelar-se. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Novembro 2013 É o que dá dois tipos que não conseguem disfarçar o clube que apoiam, comentarem num programa onde, supostamente se deve ser isento. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Novembro 2013 o Bruno é do Porto acho. ao Carlos nunca topei o clube, sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Novembro 2013 fdx isso ainda acrescenta mais ao grande área. Uma coisa é ver labregos à porrada, outra é ver o Carlos Daniel que é um senhor. Desde que está lá o Manuel José é completamente imperdível o programa. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Novembro 2013 É tão imperdível que nunca o vi :biggrin: Nunca me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Novembro 2013 O Bruno é do FCP e o CD do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Novembro 2013 O Bruno é do FCP e o CD do Benfica. Isto Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 13 Novembro 2013 Por acaso se há comentadores imparciais em programas de futebol televisivos são os do Grande área. Até é esse um dos motivos porque gosto de ver esse programa Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Novembro 2013 Gosto de ouvir o Carlos Daniel, o outro meh. O que gosto menos desses programas é o Manuel Serrão, o gajo às vezes tem piada mas diz m*rdas que nota-se mesmo as palas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Novembro 2013 (editado) É o único programa que vejo também, discute-se bastante o jogo jogado. Tanto o Carlos Daniel como o Bruno Prata e agora também o Manuel José. Não é como os outros que só se sabem picar e discutir arbitragem, mas afinal é disso que esses programas vivem. Gosto de ouvir o Carlos Daniel, o outro meh. O que gosto menos desses programas é o Manuel Serrão, o gajo às vezes tem piada mas diz m*rdas que nota-se mesmo as palas. Mas é suposto não se notar ? O Trio de Ataque, o Dia Seguinte e o Prolongamento são três programas onde está um adepto do Porto, um do Sporting e um do Benfica. Assumidos em programa como tal. Editado 13 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 13 Novembro 2013 O Bruno Prata é do anti-Montero e o Carlos Daniel do anti-Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 15 Novembro 2013 Também gosto do Grande Área, sobretudo pelo Carlos Daniel, dos melhores comentadores futebolísticos portugueses. Compartilhar este post Link para o post