Shai Publicado 15 Novembro 2013 Este 360° que deu hoje na RTP Informação também é interessante. Também tava lá o Carlos Daniel, mais o Beto, Tadeia e Jorge Andrade (gostei muito de o ouvir). Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Novembro 2013 O Bruno Prata vale -20, é dos piores da TV portuguesa. O Carlos Daniel é excelente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Novembro 2013 O Bruno Prata é do anti-Montero e o Carlos Daniel do anti-Cardozo. O Bruno Prata já não é tanto anti-Montero. E o Prata não é tão mau como querem fazer parecer aqui no CMPT. Ele é meio presunçoso nas suas opiniões, mas sabe o que está a dizer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Novembro 2013 Andei estes anos todos a pensar que o Carlos Daniel era portista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Novembro 2013 Andei estes anos todos a pensar que o Carlos Daniel era portista :lol: x2 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Novembro 2013 acho que o carlos daniel chegou a ser apanhado num jantar com o vieira e o jesus. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Novembro 2013 Andei estes anos todos a pensar que o Carlos Daniel era portista :lol: x3 Mas independentemente de qual é o clube dele, para mim é o melhor comentador desportivo da actualidade. Obviamente que não concordo com tudo o que ele diz, mas tem uma boa capacidade de análise, tem as intuições certas e é capaz de ir ao fundo das questões, em vez de se ficar pelas banalidades e análises superficiais dos Pedros Henriques da vida. E é um excelente orador, consegue passar as suas ideias com facilidade. As opiniões dele são das poucas coisas que vale a pena ler/ouvir sobre futebol, gostava de o ver a comentar jogos em directo. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 17 Novembro 2013 E o gajo é de uma polivalência incrível. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Novembro 2013 (editado) O Carlos Daniel não só é um excelente comentador desportivo, como é um excelente jornalista no geral. Também curtia de o ter como comentador de jogos. Ter de ouvir o Tadeia é que me rebenta todo :medinho: Editado 17 Novembro 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Novembro 2013 Mas como pessoa deixa a desejar. Arrogante e prepotente. Ele tem muita qualidade, sabe muita coisa, mas há alturas que me vejo sem qualquer paciência para o ouvir, tipo aquele gajo da turma que é muito inteligente, mas que ninguém pode com ele, ninguém quer trabalhar come ele. É apenas uma opinião, mas partilhada por muito boa gente. E ele é benfiquista, certo? Eles mal falam do Sporting naqueles programas... se algum é sportinguista, disfarça muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2013 Ontem no Contra-Golpe, um comentador defendia com unhas e dentes o Paulo Bento, a dizer que não há problema nenhum em ter-mos jogadores titulares da selecção portuguesa que não jogam nos seus clubes. Todos a argumentar contra ele e de repente saí-se com uma tirada "Tanto criticam, mas a verdade é que o Paulo Bento está em vias de se apurar para o Mundial" :lol: Btw, não acho o Carlos Daniel arrogante, mas sim um homem convicto nas suas opiniões. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 18 Novembro 2013 O melhor mesmo foi o Pedro Sousa a contar porque é que o Danny saiu do último estágio da selecção, quando supostamente estava lesionado e no dia a seguir estava a treinar sem limitações no Zenit. E a história do Domingos e do Karanka. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2013 Também não sabia dessa história, a ser verdade, o Nani só pode andar a fazer br*ches ao Paulo Bento para ainda ser titular. E o Danny, apesar de eu compreender que não estava lá a fazer nada dado que o próximo jogo era a feijões, tambem teve uma atitude de m*rda. Qual é a história do Karanka? Não me lembro :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Novembro 2013 O melhor mesmo foi o Pedro Sousa a contar porque é que o Danny saiu do último estágio da selecção, quando supostamente estava lesionado e no dia a seguir estava a treinar sem limitações no Zenit. Gostava era de saber que jogador foi se sentar para o banco durante o treino. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Novembro 2013 Deu a entender que foi o Nani Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 18 Novembro 2013 Qual é a história do Karanka? Não me lembro :confuso: Foi o Eládio que contou que o Domingos foi à Turquia reunir-se com responsáveis de um clube de lá (isto intermediado pelo Mendes). Quando estava no hotel dá de caras, num corredor do dito hotel, com o Karanka e fica tipo "O que estás aqui a fazer?" :lol: Estavam lá os dois, no mesmo hotel, como possíveis escolham para o clube. No fim de contas nem o Domingos nem o Karanka foram treinar para lá. Não disseram o clube, mas é capaz de ter sido o Galatasaray, quando o Terim saiu de lá. O Pedro Sousa corroborou a história. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 19 Novembro 2013 (editado) o fim do Grande Área hj <33 Editado 19 Novembro 2013 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Novembro 2013 O Fernando Santos hoje vai ao Dia Seguinte. Um senhor no meio de quatro animais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Novembro 2013 Vinha aí dizer isso. Metam lá, que mesmo no meio daqueles animais vale a pena ouvir este senhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Novembro 2013 Ver a primeira parte deste programa e depois o que foi a segunda é realmente um espectáculo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Novembro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=4oRHQcrq09o :lol: Editado 27 Novembro 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2013 O Fernando Santos hoje vai ao Dia Seguinte. Um senhor no meio de quatro animais. Ontem foi ao Grande Área. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Dezembro 2013 O Eladio a defender com toda a convicção que o Dante foi o melhor jogador do mundo em 2013 :lol: Compartilhar este post Link para o post