Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

Este 360° que deu hoje na RTP Informação também é interessante. Também tava lá o Carlos Daniel, mais o Beto, Tadeia e Jorge Andrade (gostei muito de o ouvir).

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Prata é do anti-Montero e o Carlos Daniel do anti-Cardozo.

O Bruno Prata já não é tanto anti-Montero.

E o Prata não é tão mau como querem fazer parecer aqui no CMPT. Ele é meio presunçoso nas suas opiniões, mas sabe o que está a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei estes anos todos a pensar que o Carlos Daniel era portista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o carlos daniel chegou a ser apanhado num jantar com o vieira e o jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

x3

Mas independentemente de qual é o clube dele, para mim é o melhor comentador desportivo da actualidade. Obviamente que não concordo com tudo o que ele diz, mas tem uma boa capacidade de análise, tem as intuições certas e é capaz de ir ao fundo das questões, em vez de se ficar pelas banalidades e análises superficiais dos Pedros Henriques da vida. E é um excelente orador, consegue passar as suas ideias com facilidade.

As opiniões dele são das poucas coisas que vale a pena ler/ouvir sobre futebol, gostava de o ver a comentar jogos em directo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Daniel não só é um excelente comentador desportivo, como é um excelente jornalista no geral.

Também curtia de o ter como comentador de jogos.

Ter de ouvir o Tadeia é que me rebenta todo :medinho:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como pessoa deixa a desejar. Arrogante e prepotente.

Ele tem muita qualidade, sabe muita coisa, mas há alturas que me vejo sem qualquer paciência para o ouvir, tipo aquele gajo da turma que é muito inteligente, mas que ninguém pode com ele, ninguém quer trabalhar come ele.

É apenas uma opinião, mas partilhada por muito boa gente.

E ele é benfiquista, certo? Eles mal falam do Sporting naqueles programas... se algum é sportinguista, disfarça muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no Contra-Golpe, um comentador defendia com unhas e dentes o Paulo Bento, a dizer que não há problema nenhum em ter-mos jogadores titulares da selecção portuguesa que não jogam nos seus clubes. Todos a argumentar contra ele e de repente saí-se com uma tirada "Tanto criticam, mas a verdade é que o Paulo Bento está em vias de se apurar para o Mundial" :lol:

Btw, não acho o Carlos Daniel arrogante, mas sim um homem convicto nas suas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor mesmo foi o Pedro Sousa a contar porque é que o Danny saiu do último estágio da selecção, quando supostamente estava lesionado e no dia a seguir estava a treinar sem limitações no Zenit.

E a história do Domingos e do Karanka.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sabia dessa história, a ser verdade, o Nani só pode andar a fazer br*ches ao Paulo Bento para ainda ser titular. E o Danny, apesar de eu compreender que não estava lá a fazer nada dado que o próximo jogo era a feijões, tambem teve uma atitude de m*rda.

Qual é a história do Karanka? Não me lembro :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor mesmo foi o Pedro Sousa a contar porque é que o Danny saiu do último estágio da selecção, quando supostamente estava lesionado e no dia a seguir estava a treinar sem limitações no Zenit.

Gostava era de saber que jogador foi se sentar para o banco durante o treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a história do Karanka? Não me lembro :confuso:

Foi o Eládio que contou que o Domingos foi à Turquia reunir-se com responsáveis de um clube de lá (isto intermediado pelo Mendes). Quando estava no hotel dá de caras, num corredor do dito hotel, com o Karanka e fica tipo "O que estás aqui a fazer?" :lol: Estavam lá os dois, no mesmo hotel, como possíveis escolham para o clube.

No fim de contas nem o Domingos nem o Karanka foram treinar para lá.

Não disseram o clube, mas é capaz de ter sido o Galatasaray, quando o Terim saiu de lá.

O Pedro Sousa corroborou a história.

Compartilhar este post

Link para o post

o fim do Grande Área hj <33

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos hoje vai ao Dia Seguinte.

Um senhor no meio de quatro animais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver a primeira parte deste programa e depois o que foi a segunda é realmente um espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Santos hoje vai ao Dia Seguinte.

Um senhor no meio de quatro animais.

Ontem foi ao Grande Área.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eladio a defender com toda a convicção que o Dante foi o melhor jogador do mundo em 2013 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...