Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

É o que tem aquele comediante que não tem piada nenhuma? Qualquer coisa Sines

Também não curti muito mas vi pouco tempo.

LOOOOOOOOOOOOOOL tiveste tu mais piada agora nessa frase do que ele na vida toda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Prolongamento da TVI tem melhorado imenso. Estão a ganhar muita gente ao Dia Seguinte.

Eduardo Barroso :heart:

Já deixou de aparecer alcoolizado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Sinel de Cordes é daqueles que não faz falta nenhuma a coisa alguma

É isto que o SAS disse

Compartilhar este post

Link para o post

Já deixou de aparecer alcoolizado?

Eu não sei que preconceitos são esses. Eles são de outras gerações, é normal que tenham posturas diferentes das nossas ou de indivíduos mais novos que comentem na televisão.

Mas isso não quer dizer que o programa não tenha qualidade, e muito menos que eles não saibam do que falam.

Citando opiniões:

O Prolongamento é espectacular. São 3 amantes do futebol, sem que nenhum perceba muito daquilo, qualquer um deles a falar mais com o coração do que com a cabeça, a conversar "respeitosamente".

Mas parto-me a rir com o trio da TVI, o Barroso on fire é impagável :lol: e nota-se que o ambiente é relativamente saudável ali, fala-se sério e divertem-se ao mesmo tempo...

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o prazer de ver 3 gajos a mandarem umas bocas uns aos outros, sem perceberem nada do que dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, eu desses todos prefiro o trio de ataque. Também gosto do Prolongamento por causa das saídas do Serrão e do choradinho do Barroso quando o Sporting é prejudicado, parece um bebé. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os programas são todos m*rda mas como também não estou para ver novelas e nesses dias não passa nada que me interesse nos canais das séries ao menos rio-me com a imbecilidade deles.

Só acho mesmo piada ao programa do Mais Futebol pelo ambiente descontraído e sem bestas quadradas

PS: preferia mais aquele programa que deu na SIC Noticias fora da altura da época (em substituição do Dia Seguinte) com o Paulo Garcia, Joaquim Rita, a besta do Ribeiro Cristovão e o David Borges.

Ao menos sempre se discutia um bocadinho de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não percebo o hate aos mais conhecidos programas de futebol... mas também é só daqui oiço este tipo de comentários.

Acho que há sempre programas e edições melhores que outras. Ontem, por exemplo, o Dia Seguinte foi deplorável. Foi o pior de que me lembro. Mas o Prolongamento foi muito giro.

E não percebo mesmo porque é que se critica alguém como o Eduardo Barroso, por causa da postura. Está bem que nenhum dali dá lições de etiqueta, mas eles vão para lá discutir futebol, e é o que é feito. Abordam os assuntos, chamam os "bois pelos nomes". Se o fazem com pouco nível? Pessoalmente, não desgosto. Até acho que anima a coisa.

E também pessoalmente, nem consigo ver certos programas em que os intervenientes se limitam a debater demagogia, a serem politicamente correctos. Acabam por não dizer nada de jeito, o que resulta numa autêntica perda de tempo.

Enfim, opiniões. Mas é giro que assim seja, que não gostemos todos do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparecer bêbado em público, seja em que situação for, não é agradável e não vale a pena escamotear a situação. E quanto à postura do Eduardo Barroso, ele nem sempre chamou as coisas pelos devidos nomes, porque durante muito tempo deu cobertura à direção de Godinho Lopes, direção essa bastante criticada pelos adeptos do Sporting. É preciso não esquecer e não ser seletivo nos aspetos a recordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparecer bêbado em público, seja em que situação for, não é agradável e não vale a pena escamotear a situação. E quanto à postura do Eduardo Barroso, ele nem sempre chamou as coisas pelos devidos nomes, porque durante muito tempo deu cobertura à direção de Godinho Lopes, direção essa bastante criticada pelos adeptos do Sporting. É preciso não esquecer e não ser seletivo nos aspetos a recordar.

Sobre esse passado dele, é verdade. E foi mal amado, e com razão, nesse período. Mas como se se soube criticá-lo na altura, há que saber elogiá-lo agora, que está livre, e diz o que bem entender, sem demagogias, sem tretas nenhumas. Há que apreciar isso, porque, no fundo, é o que se quer quando se vai ver aquilo. É que alguém transmita o que muitos querem dizer, mas que não têm capacidades de expressividade necessárias, nem visibilidade para o efeito. E ele, mesmo à maneira taberneira, diz o que tem a dizer. E sem falta de respeito para com os colegas, atenção, que aquilo ali conhecem-se todos, é um ambiente espectacular, que destaca o programa dos demais.

Essa do aparecer bêbedo em público, juro que nunca ouvi :lol: A ser verdade, é condenável, claro. Mas apareceu assim num programa!?

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, quanto ao aparecer bêbado em público, não me referi especificamente a nenhum caso, referi-me, sim, àquela justificação das gerações que tu deste. O único comentador, deste género, que me lembro de ver algo alterado, não sei porque motivo foi o Rui Oliveira e Costa:

Já agora, lembro-me de uma vez, que o Eduardo Barroso não foi nada simpático para o Seara:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

mas eles vão para lá discutir futebol, e é o que é feito.

Eles falam de tudo e de todos. Menos de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Alto, que esse ROC (Rui Oliveira e Costa) é só dos sportinguistas mais odiados que existe. Não conheço ninguém que goste desse indivíduo, e não serve, de forma alguma, como exemplo para o que estava ali a escrever.

Esse foge à generalidade, por ser simplesmente terrível, tanto a expressar-se, como em conhecimentos, como nas posições que escolhe tomar, assim como quem entende que deve defender.

Um senhor que não merece, de todo, a visibilidade que lhe dão. E o Dia Seguinte já tem vindo a perder espectadores por causa dele.

Essa do Eduardo, pronto, é o que disse. Eles falam assim, mas a seguir estão a discutir como se nada fosse. São amigos, ou conhecidos, no mínimo. Claro que não são exemplos, mas ninguém vai ver programas de desporto para ter lições de postura ou civismo. É um tema interessante :mrgreen:

Eles falam de tudo e de todos. Menos de futebol.

Não. Vais-me desculpar, mas não. Isso pode ser senso comum aqui pelo fórum, o que não tem mal nenhum (opiniões são opiniões), mas não posso discordar mais.

De certeza que te referes a arbitragens. Eu não consigo entender como é que alguém pode achar que falar de arbitragens, não é falar de futebol. Não consigo. É óbvio que faz tudo parte do futebol, e quando se fala de futebol não vais apenas dizer que este jogou melhor porque X e Y, e acabou. Isso lá seria programa?

Eles abordam a generalidade dos assuntos, como deve ser feito. Se porventura dão mais destaque à polémica, vulgo casos de arbitragem, é porque é inevitável que assim seja.

Agora, dizer que não se fala de futebol, é falso. Em todos os programas, mesmo quando 90% são para discutir casos de arbitragem, se fala de futebol. Nunca fica por dizer quem foram os protagonistas dos jogos, a quem as estatísticas favorecem, qual das equipas foi superior, etc. E fazem sempre referência aos clubes mais pequenos, e ao futebol internacional, como ao mercado. E também às modalidades.

Discordo, mas resta-me respeitar. :fixe:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa pela qual vale a pena ver o Dia Seguinte é o ROC a falhar semana após semana os nomes dos jogadores, tal como já fazia no Trio d'Ataque. Dos titulares do Sporting acho que só sabe dizer o nome de um ou dois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo muito giro mas a nível de conteúdo de jogo fala-se zero em todos esses programas. Só falam em arbitragens e assuntos mais de ordem diretiva e "casos", sobre o jogo em si não se houve nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo muito giro mas a nível de conteúdo de jogo fala-se zero em todos esses programas. Só falam em arbitragens e assuntos mais de ordem diretiva e "casos", sobre o jogo em si não se houve nada.

Agora no Grande Área, está a falar-se de futebol, apenas e só.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no Grande Área, está a falar-se de futebol, apenas e só.

Admito que não estou a ver porque já desisti um bocado, mas por exemplo no BBC dá um programa em que eles abordam o jogo em si, a nível de conceito táctico era isto que devia ser mais abordado nos programas portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que não estou a ver porque já desisti um bocado, mas por exemplo no BBC dá um programa em que eles abordam o jogo em si, a nível de conceito táctico era isto que devia ser mais abordado nos programas portugueses.

Podia dar-se o caso de não termos gente informada sobre o assunto, mas o que não falta é disso. É preciso é quererem, acho que seria muito mais interessante e atrairia mais espectadores. Ou então não, que a malta goste é de peixeirada. icon_mrgreen.gif

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Podia dar-se o caso de não termos gente informada sobre o assunto, mas o que não falta é disso. É preciso é quererem, acho que seria muito mais interessante e atrairia mais espectadores. Ou então não, que a malta goste é de peixeirada. icon_mrgreen.gif

Actualmente temos poucos, dos comentadores conhecidos. Podiam dar essa oportunidade a gente nova, que se estreasse em frente às câmaras e que percebesse mesmo do assunto.

Mas o que dá audiências em Portugal é mesmo a conversa de tasca, e nesse prisma estes programas encaixam todos muito bem no perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente temos poucos, dos comentadores conhecidos. Podiam dar essa oportunidade a gente nova, que se estreasse em frente às câmaras e que percebesse mesmo do assunto.

Mas o que dá audiências em Portugal é mesmo a conversa de tasca, e nesse prisma estes programas encaixam todos muito bem no perfil.

Por isso é que o Contra-Golpe teve tão bom feedback. Aquilo é a mesma coisa que ir ali ao café ver os velhos e os bêbados a discutir futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Recordo-me do programa da jornada da RTP (quando passava lá um jogo por jornada), que tinha o Carlos Daniel como apresentador, salvo erro (atualmente comentador no Grande Área).

Falo disto porque chegaram a utilizar uma tecnologia bastante interessante para abordar as questões táticas dos jogos. Não me lembro do nome, nem dos convidados/comentadores, se bem que tenho ideia de ver lá o João Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...