Donnie Publicado 27 Maio 2013 Mesmo grande piada essa, Ghelthon. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Maio 2013 que attention whore esse serrão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2013 Mijei-me a rir com isso do Serrão :lol: mijaram-se todos lá no estúdio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Maio 2013 Mesmo grande piada essa, Ghelthon. Por acaso até tem piada, visto que ele está numa TV e tal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Maio 2013 O Serrão tem tanta classe como um calhau. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2013 o serrão é doente LOOOOOOOOOOL :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Maio 2013 Que Claçe do Serrão. Já aquando da vitória do Porto, tinha usado uma galinha e uns ovos Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Maio 2013 Fds virei para a TVI24 e vejo o Serrão com os melões na mão, este gajo não existe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Maio 2013 Que troque aquelas macacadas por um soutien que lhe dá mais jeito. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Maio 2013 O Serrão é mesmo um atrasado mental fdx... Como é que um gajo destes ainda tem tempo de antena? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Maio 2013 (editado) Epá :lol: O gajo a rir mata-me :lol: Editado 27 Maio 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Maio 2013 Sim senhor... Mais ridículo é deixarem que isto aconteça num programa que deveria ser minimamente serio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Maio 2013 O gajo do Sporting no Dia Seguinte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Maio 2013 Nenhum programa de domingo/segunda feira é minimamente sério. É basicamente um concurso para ver quem tem o mais cromo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Maio 2013 Sim senhor... Mais ridículo é deixarem que isto aconteça num programa que deveria ser minimamente serio :facepalm: mas algum programa destes é minimamente sério? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Maio 2013 Nenhum programa de domingo/segunda feira é minimamente sério. É basicamente um concurso para ver quem tem o mais cromo :mrgreen: É este o pensamento enquanto se permitir estas palhaçadas. O objectivo destes programas devia ser discutir futebol, não andar na palhaçada como no circo Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Maio 2013 (editado) Grizei-me todo com ele à conquistador. ai crl :lol: Lembrou-me isto... :mrgreen: Editado 27 Maio 2013 por Stout Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Maio 2013 É este o pensamento enquanto se permitir estas palhaçadas. O objectivo destes programas devia ser discutir futebol, não andar na palhaçada como no circo Não queria de forma alguma estar a defender os programas. Há anos que já não vejo isto regularmente. Programas em Portugal sobre Futebol quase que me restrinjo unicamente ao Maisfutebol e uns que dão na RTP Informação. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Maio 2013 (editado) A ideia é isto dar audiências e entreter, acho que pouca gente vê isto para ouvir falar sobre futebol. E se ouvem estão com azar, porque em Portugal a única coisa que se aproveita nesse assunto é quando se apanha por sorte algum entendido da matéria num programa especial qualquer. Por exemplo, ontem gostei muito de ouvir falar o Azenha na RTP Informação, no especial sobre a final da Taça. Analisou muito bem o modelo de jogo do Jesus no Benfica. O problema é que houve momentos em que cheguei a rir-me, porque a câmara mudava para se ver a reacção dos outros comentadores (eram mais 3, nomes é que não sei) e notava-se bem que aquilo pareciam burros a olhar para um palácio e que não entendiam metade daquilo que o homem disse :lol: LOOOL o Serrão acabou de chamar palhaço ao Jesus, sem poupar nas letras :lol: Editado 27 Maio 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post