nuno claro Publicado 1 Abril 2013 O Dias Ferreira parece um puto. Que atitudes mais ridiculas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 1 Abril 2013 Épico! :lol: Parecem putos a discutir. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Abril 2013 O Paulo Andrade vai substituir o Dias Ferreira no "Dia Seguinte" da SIC Notícias. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 1 Abril 2013 Cada vez que vejo o dia seguinte penso que deve ser fantástico ver aqueles três artistas em acção num tribunal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Abril 2013 Mais uma pérola da tv portuguesa. Adorei Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Abril 2013 cum crl, que p*ta de criança é este velho :funny: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Abril 2013 Ridículo. Esta gente não tem noção das figuras que faz? Quem dera que acabassem com o programa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Abril 2013 (editado) Incrivel tendencia benfiquista do suposto moderador Mas, o Paulo Garcia não é do Sporting? PS: O Dias Ferreira podia não estar a gostar do que estava a ouvir, mas podia-se portar condignamente, porque muitas vezes ele não diz nada que se aproveite e os outros mantém a postura. PPS: A atitude do Paulo Garcia foi muito pouco profissional e anti-ética. PPPS: Já tiravam dali aquele senhor que, infelizmente, faz parte da estrutura do meu clube. Editado 2 Abril 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Abril 2013 Menos um a envergonhar o Sporting na TVEsta personagem não tem estatuto para envergonhar o clube. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Abril 2013 O que me irrita é que os benfiquistas em geral gostam do RGS. Só cá em casa tenho 2. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Abril 2013 Cheguei agora da escola e deparei-me com a pérola do Dias Ferreira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Abril 2013 Mas, o Paulo Garcia não é do Sporting? PS: O Dias Ferreira podia não estar a gostar do que estava a ouvir, mas podia-se portar condignamente, porque muitas vezes ele não diz nada que se aproveite e os outros mantém a postura. PPS: A atitude do Paulo Garcia foi muito pouco profissional e anti-ética. PPPS: Já tiravam dali aquele senhor que, infelizmente, faz parte da estrutura do meu clube. Tenho ideia que sim. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 2 Abril 2013 O gajo desde que levou porrada á saida de um restaurante no Porto nunca mais se esticou em relação ao FCP. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zildjian Publicado 2 Abril 2013 Juntar o dias ferreira com o manuel serrao era lindo! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Abril 2013 Só tenho pena que o Guilherme Aguiar não abandone o programa também, deixando o pseudo-agredido a falar sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Abril 2013 2 broncos em acção dá nisto? :lol: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Abril 2013 Tanto o Paulo Garcia como o Dias Ferreira são palhaços com a mania. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Abril 2013 sempre um poço de classe :heart: podiam era aproveitar e acabar o programa, isto não tem ponta por onde se lhe pegue. e acho ridículo os clubes deixarem ir altos dirigentes e líderes de orgãos associativos a este tipo de programa. só espaço para escorregarem... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Abril 2013 O Dias Ferreira é labrego e ferve em pouca água. (ainda bem que não se candidatou), mas o RGS é asqueroso. E infelizmente conheço outros tantos do clube dele (ando com os amigos errados), com a mesma doença. Misto de Basófia, com mete-nojo desonesto. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Abril 2013 Dois lagartos que não gostam um do outro. :lol: "Mas senhor Dias Ferreira, oiça, eu também não gosto de si." LOL Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 2 Abril 2013 O que me irrita é que os benfiquistas em geral gostam do RGS. Só cá em casa tenho 2. Pena levar com cada own. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Abril 2013 Dois lagartos que não gostam um do outro. :lol: "Mas senhor Dias Ferreira, oiça, eu também não gosto de si." LOL haverão muitos do teu clubito que também não gostam de ti. onde está o escandalo? bonecada.. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Abril 2013 sempre um poço de classe :heart: podiam era aproveitar e acabar o programa, isto não tem ponta por onde se lhe pegue. e acho ridículo os clubes deixarem ir altos dirigentes e líderes de orgãos associativos a este tipo de programa. só espaço para escorregarem... Já nem me lembrava disto, que vergonha alheia :lol: Compartilhar este post Link para o post