Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

O Jorge Gabriel vai voltar ao Trio D'Ataque.

E isto porque o ROC vai substitui o Paulo Andrade no Dia Seguinte. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E isto porque o ROC vai substitui o Paulo Andrade no Dia Seguinte. :lol:

What? LOOOOOOL

O Andrade ainda consegue ser o menos ridiculos deles todos e mesmo assim trocam pelo ROC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ROC_GIF_2.gif

ROC :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje houve umas quantas pérolas no da TVI24 entre as quais, o Eduardo Barroso a dizer que acha que este ano o Porto é um dos principais candidatos ao título.

Quais são os horários dos outros programas do género e respetivos canais?

Compartilhar este post

Link para o post

Meti-me a ver o Dia Seguinte e f*da-se, que massacre à sanidade mental.

No entanto, ontem, salvo erro, deu um com o Jorge Gabriel, o Massena e o Gobern. Não conhecia e não é mauzito. O Massena e o Gabriel até trocam alguns argumentos jeitosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti-me a ver o Dia Seguinte e f*da-se, que massacre à sanidade mental.

No entanto, ontem, salvo erro, deu um com o Jorge Gabriel, o Massena e o Gobern. Não conhecia e não é mauzito. O Massena e o Gabriel até trocam alguns argumentos jeitosos.

O de ontem é o Trio d'Ataque. O Massena estava a substituir o Miguel Guedes, que é o comentador habitual afecto ao FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os horários dos outros programas do género e respetivos canais?

"Dia Seguinte": SIC Notícias - Segunda às 22:00h.

--

"Trio de Ataque": RTP Informação - Domingo às 22:00h.

--

"Grande Área": RTP Informação - Terça às 22:30h.

--

"Zona Mista": RTP Informação - Sábado às 22:00h.

--

"Maisfutebol": TVI24 - Sexta às 22:30h.

--

"Prolongamento": TVI24 - Segunda às 22:30h.

Compartilhar este post

Link para o post

"Dia Seguinte": SIC Notícias - Segunda às 22:00h.

--

"Trio de Ataque": RTP Informação - Domingo às 22:00h.

--

"Grande Área": RTP Informação - Terça às 22:30h.

--

"Zona Mista": RTP Informação - Sábado às 22:00h.

--

"Maisfutebol": TVI24 - Sexta às 22:30h.

--

"Prolongamento": TVI24 - Segunda às 22:30h.

Coloquei esta informação no primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, acho que é relevante acrescentar o programa, que deverá voltar, da Sport.Tv. Resultado Final, às segundas, na SPTV.Live.

Para mim é o top dos atuais programas, seguido pelo MaisFutebol e Grande Área.

Esta semana (na próxima segunda) dá às 21h.

Compartilhar este post

Link para o post

Muchas gracias leugim. E feedback de cada um? :mrgreen:

O Prolongamento e Dia Seguinte já sei com a palhaçada com que posso contar haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, acho que é relevante acrescentar o programa, que deverá voltar, da Sport.Tv. Resultado Final, às segundas, na SPTV.Live.

Verdade, não me lembrei desse. É muito bom, sem dúvida.

Muchas gracias leugim. E feedback de cada um? :mrgreen:

O Prolongamento e Dia Seguinte já sei com a palhaçada com que posso contar haha.

Em termos de programas desportivos com "paineleiros", que são aqueles que estão lá para representar um dos três grandes, o Trio de Ataque é o melhor, e de longe. Relativamente aos programas de análise, rescaldo ou antevisão sobre o futebol em geral, o Resultado Final da SPORTV e o Grande Área transmitido pela RTP são os melhores, respetivamente. Mas é a minha opinião, claro.

O Prolongamento e o Dia Seguinte, principalmente este último, é isso que dizes, palhaçada semana sim, semana sim. Mas dá para dar umas boas gargalhadas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, confesso que desses nunca vi o Grande Área e os outros só vi uma vez ou outra. O Dia Seguinte é giro para um gajo se rir do que dizem por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grande Área dá hoje às 22:30h. E eles costumam convidar sempre uma figura ilustre do futebol português para participar no programa, desde treinadores e dirigentes a (ex) jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante de ver o "Grande Área", tem a vertente das redes sociais com o gigante Alvaro Costa, mas o melhor de todos é mesmo o Footbola, epa conseguem ser mais sérios que muitos que por ai andam, e conseguem juntar essa mesam seriedade e humor, eu ainda não consegui descobrir o clube do Freitas, apesar de achar que ele é do Benfica. Já não consigo ver programas do género de Trio de Ataque e Dias Seguinta, muito menos o Prolongamento, esse sim é uma peixarada autêntica, mas como sabemos é isso que o povo em geral gosta. Qualquer outro tipo de programa em que entre gente do futebol (e não cantores e médicos e afins) é bom de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Rui Gomes da Silva o sistema preferido do Ferguson no United era o 4-4-1...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...