Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

O grande problema destes programas é os debeis mentais que metem lá, em segundo é falar das arbitragens e em terceiro é todos terem medo de dizer que jogador x ou y é m*rda.

Epá, quando aparece algum jogador m*rdoso ou que faz um jogo mesmo de m*rda andam ali com rodeios isso e a falta de percepção dos tipoas de jogadores.

Aposto que quando o Sami for para o Porto vem a lenga lenga do costume, diamante por lapidar, jogador em bruto bla bla bla bla, toda a gente com dois olhos na cara dizia.

Para o nivel de qualquer dos grandes é inutil.

Faz falta assim um programa, mesmo os do canal Q são todos uns conas moles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este gajo do Benfica no dia seguinte é o gajo mais ridiculo de todos os tempos.

Agora diz que o Sporting alinhou com o sistema e o Benfica é que lutou sempre, right, o Dias da Cunha (que eu nem gosto) foi o primeiro a falar.

E depois ainda diz que o Sporting só quer é que o Benfica não ganhe, este gajo acha que é tudo anti-Benfica, dois bananos nos cornos era tão pouco, mete nojo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guilherme Aguiar hoje está muito forte. :lol:

"não estou a dizer que vai haver uma révenge"

Compartilhar este post

Link para o post

Tem toda a razão. Devia era ter completado a frase.

"O Dia Seguinte é, obviamente, um programa de futebol em Portugal".

Compartilhar este post

Link para o post

ou então

"O Dia Seguinte é, obviamente, um programa de futebol em Portugal, mas que só mostra e fala de futebol durante cerca de 10 minutos durante a sua duração total de 2 horas"

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles programas diários que a RTP emite durante Mundiais ou Europeus também costumam ser bons. Este ano também deve haver.

mesmo, é muito bom. Nada melhor que, depois de uns jogos do Mundial, ouvir 2 a 3 horas de emissão com gente que sabe falar de futebol :) a RTP esmera-se muito nos Europeus e Mundiais.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo, é muito bom. Nada melhor que, depois de uns jogos do Mundial, ouvir 2 a 3 horas de emissão com gente que sabe falar de futebol :) a RTP esmera-se muito nos Europeus e Mundiais.

Basta pegarem no Freitas Lobo e juntarem-no ao Carlos Daniel e a outro caramelo qualquer, e dá logo outro gosto. Que foi o que fizeram no Euro 2012 (ou terá sido no Mundial 2010? Não tenho bem a certeza).

Compartilhar este post

Link para o post

Basta pegarem no Freitas Lobo e juntarem-no ao Carlos Daniel e a outro caramelo qualquer, e dá logo outro gosto. Que foi o que fizeram no Euro 2012 (ou terá sido no Mundial 2010? Não tenho bem a certeza).

Acho que fizeram nos dois. É pena que o Freitas Lobo agora não deva estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Freitas Lobo agora deve fazê-lo na SportTv. Só espero é que não se lembrem de lhe juntar o "Uish".

Compartilhar este post

Link para o post

E no lugar dele está o génio Bruno Prata. :( Por acaso tenho aprendido a desgostar menos dele, mas pronto. Carlos Daniel + LFL + o Álvaro nas redes sociais. :heart:

De qualquer forma, tanto o Resultado final como o Grande Área são programas bem equilibrados e que dão gosto ver e ouvir. Dou primazia ao Resultado Final, ainda assim.

Poeira, porque é que não devem juntar o PH? Ele exagera tanto nos seus comentários como o LFL, só que de maneiras diferentes. O LFL diz mais coisas, é verdade, mas o PH também não é nenhum burrinho que anda ali.

Editado por Klebergol

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto do Pedro Henriques. Já o Bruno Prata não gosto muito, do que ouço só diz banalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

E no lugar dele está o génio Bruno Prata. :( Por acaso tenho aprendido a desgostar menos dele, mas pronto. Carlos Daniel + LFL + o Álvaro nas redes sociais. :heart:

De qualquer forma, tanto o Resultado final como o Grande Área são programas bem equilibrados e que dão gosto ver e ouvir. Dou primazia ao Resultado Final, ainda assim.

Poeira, porque é que não devem juntar o PH? Ele exagera tanto nos seus comentários como o LFL, só que de maneiras diferentes. O LFL diz mais coisas, é verdade, mas o PH também não é nenhum burrinho que anda ali.

Não gosto do PH. É bom para comentar um jogo em directo e para soltar uns "uish", mas num programa que se quer mais de análise, não me parece que ele encaixe lá muito bem.

E também não gosto muito do Bruno Prata, embora não o ache assim tão mau.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques é irritante com os uish e depois as opiniões dele giram sempre à volta do mesmo, então sobre o contacto físico é sempre a mesma lenga lenga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Henriques é aquele gajo que foi jogador de segunda ou terceira categoria, sem muito talento, que andou a carreira toda a ser treinado por velhos jarretas e que acha que o futebol da altura é igual ao futebol de hoje. Mas não é, é bem diferente. Está completamente desactualizado, tem uma fraca capacidade de análise e raramente tem alguma coisa de interessante para dizer. Não tenho dúvidas de que é um gajo porreiro para ver a bola enquanto se bebe umas minis, mas para comentar jogos e tentar perceber o que se está a passar em campo, é fraquinho. Mas não é pior que o Bruno Prata e o João Rosado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê a Liga Futre? Até acho engraçado aquilo mas depois com aqueles três taberneiros... Mas o Fernando Mendes é cá uma peça :lol:

Editado por Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê a Liga Futre? Até acho engraçado aquilo mas depois com aqueles três taberneiros... Mas o Fernando Mendes é cá uma peça :lol:

Eu vejo sempre :lol: Já tinha falado aí atrás. Rio-me muito, mas serve mesmo só para isso.

E o último passe também é excelente, apanho sempre a repetição a esta hora.

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o primeiro episódio. Jurei para nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV, às segundas.

Meh.

Btw hoje vai passar uma reportagem do Ricardo ( Gk do olhanense ) na Sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Estes velhos do contra golpe :lol: que palhaçada do tamanho do mundo. Parece uma tasca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...