Oblivion Publicado 27 Abril 2014 (editado) O Hugo Gilberto deve ser dos piores comentadores/analistas/apresentadores/moderadores da história do futebol. Editado 27 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2014 Alguma coisa deve ter passado para falar dessa forma Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2014 wtf mas esse não é o moderador? Sim Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL este Gobern é mítico Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Abril 2014 O Eládio Paramés ou lá o crl, é só um dos gajos mais ridículos da televisão portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2014 Estou a tentar ver o programa da TVI 24 só porque esta gente parece que a qualquer momento vai andar à porrada. Que peixeiros (sem ofensa). Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Abril 2014 O Gobern é o típico comentador benfiquista, não sabe ganhar. É pena, merecemos muito melhor a defender o nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Abril 2014 Estou a tentar ver o programa da TVI 24 só porque esta gente parece que a qualquer momento vai andar à porrada. Que peixeiros (sem ofensa). Estes "clubismos encobertos" é da coisa que mais me irrita. São bem piores que aqueles que vão para os programas assumidamente defender os estarolas. É só boquinhas pela calada, informações que mais ninguém tem e verdades incontestáveis. É ridículo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Abril 2014 Carlos Daniel. :prayer: Agora sim, crl!!! Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 29 Abril 2014 A declaração de hoje do Manuel José sobre o Manuel Machado foi muito forte. O homem disse assim tão mal do Paulo Fonseca? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Abril 2014 Mais um admirador, Carlos Daniel. :heart: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Abril 2014 Grande alfinetada. Se já gostava dele ainda mais passei a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2014 A declaração de hoje do Manuel José sobre o Manuel Machado foi muito forte. O homem disse assim tão mal do Paulo Fonseca? Que disse ele do Manuel Machado? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2014 Que disse ele do Manuel Machado? Deu uma entrevista ao Ojogo onde referiu que não ficou espantado por ter saído do FCP mas sim por ter entrado já que o mesmo (PF) ainda não tinha uma carreira consolidada Agora é que vi bem a pergunta,desculpa.Não vi o programa Huguinho :compinchas: o que referi da entrevista foi o Manuel Machado a falar sobre o Fonseca Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Abril 2014 Já eu, acho essa intervenção do Carlos Daniel particularmente absurda. O que é que o histórico de corrupção da Juventus tem a ver com este caso da queixa contra o Enzo? Não vejo a ligação entre uma coisa e a outra, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Abril 2014 btw, já agora, quem fala aí atrás do Hugo Gilberto falar sobre o FC Porto: não sei se ele é portista ou não, mas os programas que modera possuem sempre inside infos sobre o FC Porto. Coincidência? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2014 Já eu, acho essa intervenção do Carlos Daniel particularmente absurda. O que é que o histórico de corrupção da Juventus tem a ver com este caso da queixa contra o Enzo? Não vejo a ligação entre uma coisa e a outra, sinceramente. x2 qq equipa faria as tais queixinhas nestes lances nao e preciso ir assim tao longe para ver as queixinhas que o Benfica fez do Lisandro Lopes ou Bruno Alves por exemplo ou é por nao ter passado de corrupção que já pode? :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Abril 2014 Queixinhas, telhados de vidro, moral... O Carlos Daniel também deve andar por cá. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 30 Abril 2014 Que disse ele do Manuel Machado? Basicamente defendeu o Paulo Fonseca, dizendo que o Manuel Machado era um invejoso entre outras coisas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Abril 2014 btw, já agora, quem fala aí atrás do Hugo Gilberto falar sobre o FC Porto: não sei se ele é portista ou não, mas os programas que modera possuem sempre inside infos sobre o FC Porto. Coincidência? Não me parece. Penso que é adepto do FCP,sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Abril 2014 Já eu, acho essa intervenção do Carlos Daniel particularmente absurda. O que é que o histórico de corrupção da Juventus tem a ver com este caso da queixa contra o Enzo? Porque continua a ser o mesmo clube que faz tudo para ganhar. Tendo esse passado recente vergonhoso, um treinador que viciou jogos (e quem sabe ainda o faz), jogadores fiteiros e que dão mocada como Materazzis da vida e casos de arbitragem "engraçados" ao longo do ano. Se a nivel moral não achas algo ridículo denunciar um lance como aquele do Enzo, isso sim é absurdo. Não falo da suposta influencia do Platini, isso sim, é parvo. Tal como nos jogos da França contra Portugal. Compartilhar este post Link para o post