Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

O Hugo Gilberto deve ser dos piores comentadores/analistas/apresentadores/moderadores da história do futebol.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Eládio Paramés ou lá o crl, é só um dos gajos mais ridículos da televisão portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar ver o programa da TVI 24 só porque esta gente parece que a qualquer momento vai andar à porrada. Que peixeiros (sem ofensa).

Compartilhar este post

Link para o post

O Gobern é o típico comentador benfiquista, não sabe ganhar. É pena, merecemos muito melhor a defender o nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar ver o programa da TVI 24 só porque esta gente parece que a qualquer momento vai andar à porrada. Que peixeiros (sem ofensa).

Estes "clubismos encobertos" é da coisa que mais me irrita. São bem piores que aqueles que vão para os programas assumidamente defender os estarolas. É só boquinhas pela calada, informações que mais ninguém tem e verdades incontestáveis. É ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Daniel. :prayer:

Agora sim, crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um admirador, Carlos Daniel. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande alfinetada. Se já gostava dele ainda mais passei a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

A declaração de hoje do Manuel José sobre o Manuel Machado foi muito forte. O homem disse assim tão mal do Paulo Fonseca?

Que disse ele do Manuel Machado?

Compartilhar este post

Link para o post

Deu uma entrevista ao Ojogo onde referiu que não ficou espantado por ter saído do FCP mas sim por ter entrado já que o mesmo (PF) ainda não tinha uma carreira consolidada

Agora é que vi bem a pergunta,desculpa.Não vi o programa Huguinho :compinchas:

o que referi da entrevista foi o Manuel Machado a falar sobre o Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, acho essa intervenção do Carlos Daniel particularmente absurda. O que é que o histórico de corrupção da Juventus tem a ver com este caso da queixa contra o Enzo?

Não vejo a ligação entre uma coisa e a outra, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, já agora, quem fala aí atrás do Hugo Gilberto falar sobre o FC Porto: não sei se ele é portista ou não, mas os programas que modera possuem sempre inside infos sobre o FC Porto.

Coincidência? Não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, acho essa intervenção do Carlos Daniel particularmente absurda. O que é que o histórico de corrupção da Juventus tem a ver com este caso da queixa contra o Enzo?

Não vejo a ligação entre uma coisa e a outra, sinceramente.

x2

qq equipa faria as tais queixinhas nestes lances

nao e preciso ir assim tao longe para ver as queixinhas que o Benfica fez do Lisandro Lopes ou Bruno Alves por exemplo

ou é por nao ter passado de corrupção que já pode? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queixinhas, telhados de vidro, moral... O Carlos Daniel também deve andar por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente defendeu o Paulo Fonseca, dizendo que o Manuel Machado era um invejoso entre outras coisas

Compartilhar este post

Link para o post

btw, já agora, quem fala aí atrás do Hugo Gilberto falar sobre o FC Porto: não sei se ele é portista ou não, mas os programas que modera possuem sempre inside infos sobre o FC Porto.

Coincidência? Não me parece.

Penso que é adepto do FCP,sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque continua a ser o mesmo clube que faz tudo para ganhar.

Tendo esse passado recente vergonhoso, um treinador que viciou jogos (e quem sabe ainda o faz), jogadores fiteiros e que dão mocada como Materazzis da vida e casos de arbitragem "engraçados" ao longo do ano.

Se a nivel moral não achas algo ridículo denunciar um lance como aquele do Enzo, isso sim é absurdo.

Não falo da suposta influencia do Platini, isso sim, é parvo. Tal como nos jogos da França contra Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...