depina Publicado 21 Setembro 2015 A informação? Quem disse isso foi maisfutebol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Setembro 2015 Epá, metam este gajo e o Diego Costa fechados numa sala, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 21 Setembro 2015 SE ME QUISER CHAMAR MANUEL SILVA AHAHAH Que rei! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Setembro 2015 Não percebi a do Manuel Silva... ahh LOOOL já percebi Compartilhar este post Link para o post
TaCs6 Publicado 21 Setembro 2015 Não percebi a do Manuel Silva... A gozar com o facto do Pedro Guerra ter ligado para a BTV utilizando o nome "Fernando Santos" (os seus apelidos) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Setembro 2015 (editado) Não percebi a do Manuel Silva... Deve ser do Guerra participar com nomes "falsos" nos programas de opinião pública. Editado 21 Setembro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Setembro 2015 Curiosamente foi a única boca que ele não respondeu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 21 Setembro 2015 Foi uma indirecta aos pseudónimos do guerra Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Setembro 2015 fds só lá cheguei agora :lol: não sei se o guerra teve destreza mental pra lá chegar Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2015 Por acaso o Manuel tem razão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2015 "4' do fim pq tá a 4 pts" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Setembro 2015 Eu tenho de tirar o chapéu aos outros 3 que estão lá, porque não se virar para o Guerra e insultá-lo de tudo quanto há, é de alguém que tem um auto-controlo gigantesco. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 21 Setembro 2015 o barroso tá sempre às boquinhas porcas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Setembro 2015 A TVI saiu-lhe " a sorte grande " , o homem é ridiculo mas a verdade é que este programa nunca deve ter tido tanta audencia como deve ter agora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post